Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Muca hard !

  1. #21
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    Seria um muca renovado, porém com um pensamento diferente, eu sei que a staff do muca tem condiçoes de fazer isso , a questao é se isso faz parte dos planos deles, obviamente seria muito melhor para eles proprios em questao financeira e melhor para os membros que teria um novo desafio.

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    Bom Dia !

    Achei muito válida a ideia , pensando em melhorar sempre , mas acho que um outro server ia tirar o foco do principal. O server principal seria pra que? somente CS?.
    Eu com certeza jogaria no server HARD , mas o outro server ia ficar fraco pois tenho certeza que a maioria que joga a muito tempo também iria migrar para o server HARD.
    Na minha opinião a sugestão do WOLF em 2011 foi a melhor ideia para dar um UP no server EX. Diminuindo os pontos , iria valorizar itens que estão esquecidos, junto também dar um UP nos eventos , com premiações mais atrativas para dar mais competitividade.
    Com menos pontos como seriam as Build para eventos?BOSS? DS? etc.. e os sets? acho que seria uma renovada.

    abs.
    Maktoum
    Alwaleed
    AlGore
    GoLia
    AlBinna

  3. #23
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muca hard !

    Hey,

    Acho engraçado eu ainda receber notificações no email quando sou mencionado aqui. Nao me surpreende que seja o Phil haha. (por sinal eu não tenho mais Facebook parceiro)

    Quanto a sugestão, como foi citado, é algo que foi sugerido desde 2011, onde os adms já disseram na época ter isso em mente.

    Eu jogava desde 2006~ eu acho, então eu tinha 5 anos de casa na data do post.

    Hoje 7 anos depois, o momento pra isso ja passou. Um jogo que é F2P como este servidor, possui 3 estágios aquisição (conseguir novos jogadores), monetização (criar motivos bons o bastante para que os jogadores gastem no jogo) e retenção (deixar os jogadores felizes para continuarem jogando).

    Até 2010 foi um período de crescimento forte, estávamos na fase de aquisição, onde a forma mais rentável de manter o servidor era adquirindo novos jogadores, por isso existia uma grande quantidade de publicidade e incentivos para trazer os amigos para jogar.

    Entre 2011 e 2014~!? Foi o período de monetização, os servidores estavam lotados, o turnover de jogadores tava estável. Foi quando se tornou extremamente frequentes e agressivas as promoções de créditos.

    De la pra ca estamos num período de retenção. Onde a ideia é não ter mais nenhuma alteração drástica no jogo, e apenas melhorias (QoL) para deixar os jogadores que ficaram, felizes.

    Não tem nada de errado com isso. Apenas como as coisas funcionam.

    Por que escrevi tudo isso? Apenas pra não deixar nenhum coitado se iludir, que agora em 2018 teremos um review completo do servidor, em tempos que até a WZ está em período de retenção também há anos.

    Caso alguém se interesse em game design e queira ler mais sobre o assunto, recomendo leitura (https://www.reddit.com/r/DotA2/comme..._game_product/)

    Abraço pra quem fica, bom jogo à todos
    Última edição por Wolfox666; 18/05/2018 às 11:54.


  4. #24
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Hey,

    Acho engraçado eu ainda receber notificações no email quando sou mencionado aqui. Nao me surpreende que seja o Phil haha. (por sinal eu não tenho mais Facebook parceiro)

    Quanto a sugestão, como foi citado, é algo que foi sugerido desde 2011, onde os adms já disseram na época ter isso em mente.

    Eu jogava desde 2006~ eu acho, então eu tinha 5 anos de casa na data do post.

    Hoje 7 anos depois, o momento pra isso ja passou. Um jogo que é F2P como este servidor, possui 3 estágios aquisição (conseguir novos jogadores), monetização (criar motivos bons o bastante para que os jogadores gastem no jogo) e retenção (deixar os jogadores felizes para continuarem jogando).

    Até 2010 foi um período de crescimento forte, estávamos na fase de aquisição, onde a forma mais rentável de manter o servidor era adquirindo novos jogadores, por isso existia uma grande quantidade de publicidade e incentivos para trazer os amigos para jogar.

    Entre 2011 e 2014~!? Foi o período de monetização, os servidores estavam lotados, o turnover de jogadores tava estável. Foi quando se tornou extremamente frequentes e agressivas as promoções de créditos.

    De la pra ca estamos num período de retenção. Onde a ideia é não ter mais nenhuma alteração drástica no jogo, e apenas melhorias (QoL) para deixar os jogadores que ficaram, felizes.

    Não tem nada de errado com isso. Apenas como as coisas funcionam.

    Por que escrevi tudo isso? Apenas pra não deixar nenhum coitado se iludir, que agora em 2018 teremos um review completo do servidor, em tempos que até a WZ está em período de retenção também há anos.

    Caso alguém se interesse em game design e queira ler mais sobre o assunto, recomendo leitura (https://www.reddit.com/r/DotA2/comme..._game_product/)

    Abraço pra quem fica, bom jogo à todos

    Talvez ou com quase certeza os ADMs trilharam essas etapas conscientes pois se encaixam no história do CA, e analisando hoje o CA e observando o público que hoje joga e pegando como a analise que fizeram no **** 2 mas que tb se aplica aqui estamos na ultima etapa, ou seja de manter os jogadores. Sendo assim é totalmente valido hoje uma mudança no servidor para manter esses jogadores. Talvez uma alteração nos pontos ou criação de um servidor hard não seja uma mudança drástica mais sim ser visto como uma melhoria.
    Hoje no C.A o que se mais discute é o balanceamento das classes, que tem como principal "vilão" a qtde de pontos dos resets que prejudica em um todo (sets, opts exc, buffs, bugs agi etc...)....


    Tenho q sair depois concluo ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #25
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Muca hard !

    ?????????????
    reimadara

  6. #26
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    Boa noite!

    Também acho a ideia bacana, gosto de desafios e jogos difíceis. E com certeza jogaria de Muse Elf, HEHE.

    Um grande abraço.

  7. #27
    Banido Avatar de LOCO_SM
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    não irão fazer isso, já foi pedido a alguns anos atras e a resposta foi não !!!
    não percam seu tempo vindo aqui dar sugestões pro game, eles não escultam e só fazem o que eles querem

  8. #28
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Muca hard !

    Imagina um Muca 2 Season 4 Com itens clássicos *-*

  9. #29
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muca hard !

    É isso ai...

    Acho q o tópico não andara mais (eu e minha ideias -.-"). Pode fechar ADMs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LOCO_SM Ver Post
    não irão fazer isso, já foi pedido a alguns anos atras e a resposta foi não !!!
    não percam seu tempo vindo aqui dar sugestões pro game, eles não escultam e só fazem o que eles querem
    Ainda tento pensar o contrário...


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #30
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muca hard !

    Olá,

    A pedido do criado do tópico.

    Tópico Fechado

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. ''MU C.A Hard ou melhor servidor fácil''
    Por Marvel no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 14/02/2017, 15:54
  2. servidor impossível não hard
    Por alexeiRO no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2015, 14:06
  3. ::::Venda Hard::::
    Por HardCore no fórum Comércio
    Respostas: 10
    Último Post: 27/06/2013, 19:21
  4. oscilação hard de fps
    Por FacePalm no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/09/2011, 17:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •