Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 90

Tópico: Evento para o feriado

  1. #21
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    E o MUCA tem revendedores cadastrados e eu não to sabendo? Que legal, é uma ideia interessante dar aval para revendedores...


    Quem faz o comércio clandestino é quem compra, não é culpa do servidor se tem um grupo de jogadores que participa dos eventos, acumula e vende, e tem outro grupo que não tá nem ai pra isso e depois vai lá e paga.

    Cada um com suas prioridades, joguei esse jogo durante uns 10 anos (em média, não sei ao certo), sou da época da Gotei13 ainda, e eu nunca comprei pot de fora do servidor (já vendi sim UHAEUHEAE) e inclusive em boa parte do jogo em vendia as larges que eu pegava e jogava na sd+hp e small, cheguei a ser GM de guild vitoriosa nesse jogo com esses pots, LARGE E MEDIO não faz jogador, faz player imortal, jogador não!

    E volto a dizer, quem faz o comércio clandestino ser tão forte é quem compra deles. O drop é o mesmo para todos, e os eventos que são feitos também!

    Agora, eu acho errado ter evento toda semana, 2x ao ano (nas férias, como de costume) já tá de bom tamanho (e isso se não for até exagerado devido ao drop).
    E eu gostaria de ver gente jogando na SD+HP com 200k de vida, seria hilário.

  2. #22
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Serio , seria ótimo bota HP E SD no servidor mano , ta chato galera full complex... complex ta muito caro acho que tem que aumentar a % da complex pra dropar porque do jeito que ta os cara que faz comércio pra sai ganhando ta **** no servidor , acho que vocês poderia fazer algo que acabasse com esses cara que só joga o CA pra sai ganhando.. zzzZ

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Uma vez, em um tópico, eu sugeri remover todas as Complex e as SD Large/Média do jogo, deixando o jogo só na SD+HP e tornando o evento mais barato para a maior parte do servidor.

    Se vocês querem tanto que volte a ser na SD+HP, pq não abrem um tópico sugerindo isso?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Na realidade é só não fazer evento q a galera q tem estoque acaba rapido, é porai vai na sd e vida.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  5. #25
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    @DarkCyborg boa tarde, não adianta abrir tópico.. um dos adms do jogo ele é gm de uma guild e joga cs e passa tudo que acontece dentro e fora do jogo para os demais, eu já comprei pot fora do game e continuo comprando, eu não tenho tempo pra comprar em game, mas sou totalmente de acordo em remover as complex igual vc sugeriu, joguei em todas as épocas e não teve época mais gostosa do que a era ( Free to play), mas vou te falar alguns pensamentos mudaram bastante.. inclusive dos adms do game e dificilmente vai mudar algo.

    é muito simples remover complex do game , só para de fazer eventos toda hora de pot e fazer outros tipos de eventos com outras premiações.
    Última edição por marcolaRX; 25/05/2018 às 15:17.

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    @DarkCyborg boa tarde, não adianta abrir tópico.. um dos adms do jogo ele é gm de uma guild e joga cs e passa tudo que acontece dentro e fora do jogo para os demais, eu já comprei pot fora do game e continuo comprando, eu não tenho tempo pra comprar em game, mas sou totalmente de acordo em remover as complex igual vc sugeriu, joguei em todas as épocas e não teve época mais gostosa do que a era ( Free to play), mas vou te falar alguns pensamentos mudaram bastante.. inclusive dos adms do game e dificilmente vai mudar algo.
    Boa tarde

    Eu sei que mudaram, aliás, isso começou há muito tempo, antes mesmo de eu me tornar GM (talvez eu já fosse COL ou Mod, mas ainda n era GM).

    E o Albafica não é Admin, ele é Game Master. São duas coisas bem distintas e que o povo costumava confundir bastante (e confunde até hoje). Um exemplo aqui é que GMs não podem criar/editar itens, apenas Admins (que só existem dois, o Carlos e o Rafael).

    Mas se houver uma sugestão no fórum e os jogadores apoiarem em peso, é provável que essa sugestão seja acatada.

    é muito simples remover complex do game , só para de fazer eventos toda hora de pot e fazer outros tipos de eventos com outras premiações.
    Remover complex do jogo significa bem mais do que apenas parar de fazer evento de box. Significa eliminar completamente o drop deste item em spots e eventos de qualquer natureza (BC, CC, boss, etc). Fazendo isso você tira a complex do jogo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Melhor coisa que pode ser feita é retirar Complex do jogo , acabaria com esses gastos absurdos pra se jogar 1 cs e todos os jogadores iriam jogar na hp e sd !
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  8. #28
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por 0pressor Ver Post
    Se fosse apenas HP e SD, seria ótimo.
    O gasto pro CS é altíssimo.

    os ADMs @rafael, @carlos, precisam fazer algo, acredito que revendedores clandestino ganha mais dinheiro que vocês auhuaehaeu.
    Coisa que vocêss não tem intenção de ganhar dinheiro, até pq se tivessem, colocar pra vender no shop seria ótimo para os players como pra vocês.
    O dinheiro dos playerss são gasto, apenas vai pra pessoa errada, e com preços absurdos.
    Muitos jogadores tem receio de jogar o MUCABRASIL, pois é um servidor caro pra jogar CS.

    Cada baú de Complex ou SD médio, está 25 reais, é no mínimo 50 reais gasto por semana.. isso por baixo..
    Pq não vendem no shop? Eu preferia gastar esse dinheiro com o servidor. Contribuindo e que fosse investido mais coisas contra speed, bugs e etc.

    Damos esse dinheiro pra clandestinos, n ajudamos o servidor e assim vai, um jogo caro, sem muito retorno.
    O qual tem a intenção de ser um jogo Free.

    Poderiam ver isso de ter mais eventos de pot durante o ano, ou que não tivesse mais eventos de pot e o jogo fosse apenas hp e sd, e quem quiser pot que catem.

    Do jeito que está, não dá... :(
    @carlos e @rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

    Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por 0pressor Ver Post
    Se fosse apenas HP e SD, seria ótimo.
    O gasto pro CS é altíssimo.

    os ADMs @rafael, @carlos, precisam fazer algo, acredito que revendedores clandestino ganha mais dinheiro que vocês auhuaehaeu.
    Coisa que vocêss não tem intenção de ganhar dinheiro, até pq se tivessem, colocar pra vender no shop seria ótimo para os players como pra vocês.
    O dinheiro dos playerss são gasto, apenas vai pra pessoa errada, e com preços absurdos.
    Muitos jogadores tem receio de jogar o MUCABRASIL, pois é um servidor caro pra jogar CS.

    Cada baú de Complex ou SD médio, está 25 reais, é no mínimo 50 reais gasto por semana.. isso por baixo..
    Pq não vendem no shop? Eu preferia gastar esse dinheiro com o servidor. Contribuindo e que fosse investido mais coisas contra speed, bugs e etc.

    Damos esse dinheiro pra clandestinos, n ajudamos o servidor e assim vai, um jogo caro, sem muito retorno.
    O qual tem a intenção de ser um jogo Free.

    Poderiam ver isso de ter mais eventos de pot durante o ano, ou que não tivesse mais eventos de pot e o jogo fosse apenas hp e sd, e quem quiser pot que catem.

    Do jeito que está, não dá... :(
    @carlos e @rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

    Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

    PS. HP+SD é vida *-*
    Última edição por _DeathMask; 25/05/2018 às 15:55.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @carlos e @rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

    Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

    - - - Atualizado - - -



    @carlos e @rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

    Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

    PS. HP+SD é vida *-*
    Sou contra a ideia de potes no Shop, será mais um gasto Fixo para os jogadores que já pagam seus vips todo mes pra jogar CS.. Ai voce pode dizer que ninguem vai ser obrigado a comprar no shop, só compra se quiser e tal ai vai surgir outro problema que é o revendedor informal do mercado negro comprar no Shop e vender por joias no jogo pelo preço que ele quiser e revender as joias nos grupo de face por $$..

    O melhor mesmo é não fazer mais eventos de Complex e SD medio nas Boxes e deixar só nos BC, Boss, CC como atualmente esta configurado.. Ou seja a grande maioria ou quase todos vão jogar maior parte do tempo no HP+SD e ai vai mais de igual pra igual..
    Última edição por Lion; 25/05/2018 às 16:03.

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Sou contra a ideia de potes no Shop, será mais um gasto Fixo para os jogadores que já pagam seus vips todo mes pra jogar CS.. Ai voce pode dizer que ninguem vai ser obrigado a comprar no shop, só compra se quiser e tal ai vai surgir outro problema que é o revendedor informal do mercado negro comprar no Shop e vender por joias no jogo pelo preço que ele quiser e revender as joias nos grupo de face por $$..
    Eu sou mais a favor de "bota no NPC por 1 zen mas não coloca no shop".

    No final, colocar no shop só vai favorecer quem atualmente compra de cambista. Na prática, você como jogador teria que continuar gastando dinheiro com itens apenas para jogar CS em pé de igualdade.

    O melhor mesmo é não fazer mais eventos de Complex e SD medio nas Boxes e deixar só nos BC, Boss, CC como atualmente esta configurado.. Ou seja a grande maioria ou quase todos vão jogar maior parte do tempo no HP+SD e ai vai mais de igual pra igual..
    Isso só vai diminuir a quantidade de pessoas que vão potar baús de complex o CS todo, mas isso vai continuar existindo, pois não precisa de evento de Box para um jogador comprar Complex (ou joias/fenrir) de um cambista e sair potando no CS (ou comprando no servidor, caso não tenha achado complex pra vender).

    Pra acabar com isso (afim de tornar o CS acessível), só tem duas formas:

    - Eliminando completamente a Complex e as SDs médias/larges do servidor;
    - Colocando essas potions por 1 zen no NPC.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?
    Por madimbull no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/08/2017, 13:22
  2. Evento especial para Feriado Finados
    Por DEYVISON no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/10/2012, 13:42
  3. Evento Mini Death Match Véspera de Feriado
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 45
    Último Post: 27/04/2012, 20:57
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •