Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 90

Tópico: Evento para o feriado

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Talvez no começo do evento cs existiu essa era hp+sd , mas não demorou mt para pelo menos os gm's de registro aderirem a potes maiores. Ora olha o histórico de leilões e eventos se for analisar piamente irão notar que a disponibilização de larges provindas do server é quase nula ao que já foi um dia, agora tem os médios complex e sd que está se tornando um ''problema'' também, mas isso é um item vendável que ajuda muito os players que não são full's pois eles tem q ter meios para adquirirem seus itens, gostaria de saber se alguém tem uma sugestão de algum item vendável e consumível que irá preencher a lacuna deixada.

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    Eu também sou team HP+SD.

    CS antigamente era mais legal e até mesmo mais disputado quando era somente nesses potes.

    Quanto alguém ficar com complex guardada, é completamente normal ué. Uma hora vai ter que potar, e elas vão acabar. Simples. Pelo menos não vai mais ter uma "fonte" de pote pra poder potar como se fosse HP normal. Vai potar com mais consciência e tals.

    Aliás, também sou a favor de otimizar um pouco mais o processo pra se fazer SD, tipo aquela ideia que deram aqui a um tempo atrás, colocar um trade de pote lá na CM e mandar fazer, e sai o tanto de SD de acordo com a porcentagem. 200/ em um baú de SD chega a ser engraçado de tão ridículo, pelo menos eu acho.

    []'s
    Então Fer no meu ver cs hj é + movido por quem gasta $$ no jogo e os aproveitadores que n jogam
    + compram itens de valor pra jogar preço la nas altura(player lix ) do que quem sabe jogar de vrdd.
    Se Carlos eo rafa pudessem fazer um teste por 1 mês meio tirando os pot"speciais" trariam bem mais jogabilidade.
    Cara que joga de dl e potar small sd e hp, tem que saber potar pra n morrer.
    Large medio complex é facil, liga macro e dx...

    - - - Atualizado - - -

    Outro dia me chamaram de macro, mais como????????
    Se quando pota small sd e hp vc tem que manter as 2 barrinha cheia sem deixa nenhuma cair!
    Meu macro é **** tem bola de crista e sabe quem sempre desce ou desce primeiro e da rec.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #43
    Spider Avatar de ThiagoDutra
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Bom, elas somem quando são usadas.

    Então, se eliminar o drop de Cx hoje, as pessoas que possuem hoje poderão:

    1) Potar no CS, até elas acabarem;
    2) Deixar elas guardadas no baú, o que é pouco relevante, pq large no baú não heala ninguém. Uma hora eles vão potar elas, mas nesse caso, será igual ao item 1.
    teria q diminuir a % da complex e aumenta o do HP. porq mtos vao querer deixar guardados. conheço gnt q tem mais de 10baus. ai so a pessoa deixar guardado. qndo a maioria tiver potando hp ele vai e pota complex. ainda iria continuar a desigualdade.

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por ThiagoDutra Ver Post
    teria q diminuir a % da complex e aumenta o do HP. porq mtos vao querer deixar guardados. conheço gnt q tem mais de 10baus. ai so a pessoa deixar guardado. qndo a maioria tiver potando hp ele vai e pota complex. ainda iria continuar a desigualdade.
    mais uma hora vai acabar nao é ? quantas pessoas guardavam e potavam larges em cs especial e até mesmo em alguns cs que por opção propria precisaram e utilizaram , uma hora esse estoque vai acabar vc não acha ?
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por ThiagoDutra Ver Post
    teria q diminuir a % da complex e aumenta o do HP. porq mtos vao querer deixar guardados. conheço gnt q tem mais de 10baus. ai so a pessoa deixar guardado. qndo a maioria tiver potando hp ele vai e pota complex. ainda iria continuar a desigualdade.
    Não precisa mexer em porcentagem nenhuma, não precisa tirar as large/complex do server.. Elas tem que continuar existindo, até mesmo porque temos eventos BC, CC, Boss que dropam larges e complex e queremos continuar participando deles.. A questão é tirar esse drope absurdo nos eventos de BOX e pronto.. Quem estocou pra vender depois problema dele, pois quem compra compra para USAR, se USAR acaba o excesso, e se quiserem deixar guardadas melhor ainda fica la no bau dos individuos sem nenhuma utilidade!! É Simples não tem nada de desigualdade nisso depois que acaba as complex o jogo vai ficar *** a ***
    Última edição por Lion; 26/05/2018 às 09:47.

  6. #46
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Não precisa mexer em porcentagem nenhuma, não precisa tirar as large/complex do server.. Elas tem que continuar existindo, até mesmo porque temos eventos BC, CC, Boss que dropam larges e complex e queremos continuar participando deles.. A questão é tirar esse drope absurdo nos eventos de BOX e pronto.. Quem estocou pra vender depois problema dele, pois quem compra compra para USAR, se USAR acaba o excesso, e se quiserem deixar guardadas melhor ainda fica la no bau dos individuos sem nenhuma utilidade!! É Simples não tem nada de desigualdade nisso depois que acaba as complex o jogo vai ficar *** a ***
    Concordo. Tirar do servidor vai acabar interferindo nos eventos, se a administração resolveu melhorar os eventos deixando os mais difíceis e com prêmios melhores, suprimir vai enfraquecer e esvaziar os eventos e o servidor. Além disso, o drop regular de monstros também ajuda a dar um retorno financeiro no up. É só parar com essa coisa de evento toda hora com drop de box disso e daquilo. Não vejo necessidade alguma de evento agora, seja de complex, sd ou de jóias. Deixa um pouco o jogo seguir o fluxo e se ajustar sozinho

  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    E lembrando que a não muito o drop de kalimas e complexos foram aumentados está facílimo farmar eles em qualquer spot, só não farma quem fica reclamando e não vai da seus pulos, antes da era eventos box chocolate com complexos e sd's um pacote de complexo médio girava em torno de 10/ a 15/ hoje em dia está muito mais fácil potar e mesmo assim reclamam kkkkk.

  8. #48
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    sei la quero qualquer coisa kkk HP+SD nego ia passar mal em parça

  9. #49
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Então acho que a maioria nao quer, então pare de ter eventos de box que drop complex e sd, pare de ter bc com complex e sd, pare de ter Boss com complex e sd e diminuia o drop dos moobs, com isto vai gera o que? o cs vai ficar bom so potando sd e hp nao sei so saberemos ao passar dos tempos, por mim ia ser bom Hp e sd mesmo top de linha, e agora vem o outro lado com isto complex e small e prencipalmente large em falta, poucos iram ter que vai ficar la dropando dos moob tipo raro dropar, 1 bau vai valer o que no final das contas 1 preto ? sei la talvez seria bom, mais se quer cortar que corta de tudo logo. nao adianta cortar e nao ter evento se ha outros metodos que dropam a rodo.

  10. #50
    Spider Avatar de ThiagoDutra
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    faz um evento entao de guilds x guilds . usando somente HP + SD. e deixa o cs do jeito q ta. porq mts aq. se for so HP + SD vao parar. tenho certeza. ate qm ta pedindo aq no forum

    att invictus

Tópicos Similares

  1. 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?
    Por madimbull no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/08/2017, 13:22
  2. Evento especial para Feriado Finados
    Por DEYVISON no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/10/2012, 13:42
  3. Evento Mini Death Match Véspera de Feriado
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 45
    Último Post: 27/04/2012, 20:57
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •