Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90

Tópico: Evento para o feriado

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    As pessoas que são contra são com certeza de servidores easy, bom quanto mais hard melhor a incapacidade é jogar com uma classe fácil e facilitar + ainda com sugestões improdutivas.
    PF tira as larges kkkk!!!
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #52
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Se acabar os pots por favor faz o ultimo evento, pra mim fazer um super estoque, porque ontem viu uns 3 negos vendendo uns 10 baús 1200/1200 kd.
    Tirem as larges do BC tbm, porq se for pra apelar vamos lá.

    Eu apoio a venda de pots no shop.
    como o Opressor falou os caras estão ganhando mais dinheiro do que vocês. kkkkkkkk

    FAZ EVENTO DIA 31/05 EU APOIO ESSA LUTA.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  3. #53
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Faz evento com premiação de Gasolina.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por RaptorDL Ver Post
    Se acabar os pots por favor faz o ultimo evento, pra mim fazer um super estoque, porque ontem viu uns 3 negos vendendo uns 10 baús 1200/1200 kd.
    Tirem as larges do BC tbm, porq se for pra apelar vamos lá.

    Eu apoio a venda de pots no shop.
    como o Opressor falou os caras estão ganhando mais dinheiro do que vocês. kkkkkkkk

    FAZ EVENTO DIA 31/05 EU APOIO ESSA LUTA.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai quando acabar seu super estoque e o estoque do pessoal que revende no dinheiro ai voces voltam aqui e pedem de novo para fazer outro evento e assim vai!! Um dos motivos para o CS estar tão disputado é a atual falta de pote que deixa mais dificil de ficar vivo, e lembrando que se ta ruim pra voce jogar sem Complex e SD medio mas tambem está ruim para todos os demais!!

    #SemEventoDePote

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Podia chegar logo aquele belo dia que acabasse todos os pots da galera e todos jogassem na HP+SD , todos jogando no mesmo nivel .
    #SemEventoDePote
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  6. #56
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Lembrando que hp+sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem em questao de cs, tem gente que está latindo aqui neste topico pagando de bom mas é horrivel potando complex, imagina um mito desses na hp e sd, tambem sou a favor de diminuir os drop de complex que está muito caro e que tem mete a faca.

  7. #57
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai quando acabar seu super estoque e o estoque do pessoal que revende no dinheiro ai voces voltam aqui e pedem de novo para fazer outro evento e assim vai!! Um dos motivos para o CS estar tão disputado é a atual falta de pote que deixa mais dificil de ficar vivo, e lembrando que se ta ruim pra voce jogar sem Complex e SD medio mas tambem está ruim para todos os demais!!

    #SemEventoDePote
    kkkkkkkkkkkkk e você acha que usa ? eu vou é vender a 5k/5k ou a dinheiro como você e outros fazem.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    217
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    Lembrando que hp+sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem em questao de cs, tem gente que está latindo aqui neste topico pagando de bom mas é horrivel potando complex, imagina um mito desses na hp e sd, tambem sou a favor de diminuir os drop de complex que está muito caro e que tem mete a faca.
    não melhora jogabilidade mais equipara todos a mesmo nível de pots , tem gente que não tem condição de bancar todo cs 1 a 2 baus de complex , quando eu jogava de dl era 2800/ por cs pense nisso quanto da em 1 mês .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  9. #59
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por RaptorDL Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk e você acha que usa ? eu vou é vender a 5k/5k ou a dinheiro como você e outros fazem.
    pois por isso mesmo que eu vim aqui defender não haver o evento pois não tenho condições de gastar Fenrirs e $$ em Baus que outros catam, e mesmo que eu cate os meus baus para jogar em 2, 3 meses acaba..

  10. #60
    Elite Bull Fighter Avatar de Peth
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por _deathmask Ver Post
    @carlos e @rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do mucabrasil tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

    Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@er kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

    - - - atualizado - - -



    @carlos e @rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do mucabrasil tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

    Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@er kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

    Ps. Hp+sd é vida *-*


    #hp+sd *_* , até volto a jogar
    Última edição por Peth; 28/05/2018 às 11:48. Razão: Complementar
    Maktoum
    Alwaleed
    AlGore
    GoLia
    AlBinna

Tópicos Similares

  1. 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?
    Por madimbull no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/08/2017, 13:22
  2. Evento especial para Feriado Finados
    Por DEYVISON no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/10/2012, 13:42
  3. Evento Mini Death Match Véspera de Feriado
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 45
    Último Post: 27/04/2012, 20:57
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •