Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: pq ninguém fala sobre speed?

  1. #1
    Spider Avatar de _Shuya_
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Unhappy pq ninguém fala sobre speed?

    acho que todos aqui já se depararam com speed dentro do mu.c.a...

    eu andei procurando no forum algo a respeito mais não achei nada, e um assunto proibido? levarei ban se falar sobre speed?
    a questão e eu vejo speeds mais em boss/balgas/heroin... e muitos jogadores como eu são prejudicados, mas pq outros jogadores não vem no site
    pra pedir pros gms resolver isso? umas 2 a 3 pt de boss tem um speed na pt... e os outros jogadores? desiste e para de subir boss?

    acha que e mentira minha não tem speed não mu.c.a? GM's só me chamar estou subindo boss de bk full defesa, ms full e buff de elfa, gravando tudo... morre em segundos... só me procurar que provarei o que estou falando... ta complicado jogar assim, eu que ja tenho quase todos os chares full... não tem muito o que
    fazer no jogo, e ir boss e uma diversão, mas assim não da :/

    postei na area de problemas... se não for a area certa sorry ^^ .... mas isso e realmente um problema do jogo!

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: pq ninguém fala sobre speed?

    Olá!

    Utilizando a busca facilmente encontra vários e vários tópicos sobre o assunto, inclusive tópico fixo e dezenas com respostas, ou seja, se realmente utilizou a busca é impossível que não tenha encontrado.

    ..."O assunto cheat será tratado com responsabilidade, sem trocas de acusações, especulações ou mesmo atirando para todos os lados, logo, não será tratado de outra forma. Tópicos fora da área de denúncias serão removidos"...
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35082

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204864

    Abs.

Tópicos Similares

  1. ninguem usar mais potes de vida etc
    Por _Help_ no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/12/2012, 23:28
  2. Ninguem ve isso?
    Por andrexeon no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 22/04/2010, 20:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •