Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: senha por tokem

  1. #1
    Skeleton Avatar de luizfer210
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão senha por tokem

    boa noite galera...
    preciso de ajuda do suporte
    ativei a senha por token, so que ele demora muito pra conecta e inumeras vezes da senha invalida.
    gostaria de saber por que, e uma solucao para tal erro, senao, nao compensa loga pelo token.
    abcss.
    CACTUSMG

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: senha por tokem

    Citação Postado originalmente por luizfer210 Ver Post
    boa noite galera...
    preciso de ajuda do suporte
    ativei a senha por token, so que ele demora muito pra conecta e inumeras vezes da senha invalida.
    gostaria de saber por que, e uma solucao para tal erro, senao, nao compensa loga pelo token.
    abcss.
    Julgando pela minha intuição, acho que o @rafael decidiu fazer algo diferente no Token, para dar mais segurança ainda. Se estou certo, ele configurou para só conseguir conectar quando o tempo para a numeração do token mudar estiver quase esgotando. Então é só esperar para quando estiver da metade pro fim o tempo - algo assim - e conectar. Acredite, é para sua segurança. Mas não sei se é isso mesmo, é só minha intuição, vamos esperar o posicionamento da EQUIPE.

    Abraços! =)
    Última edição por cebola007; 10/06/2018 às 03:02.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #3
    Skeleton Avatar de luizfer210
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: senha por tokem

    pois e ja fiz isso tbm, e nao adiantou... ainda nao consegui loga, e se vc erra 3 vezes o jogo cai... vamos esperar sobre o que o suporte pode nos traze de informacao e ate mesmo uma solucao.
    CACTUSMG

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: senha por tokem

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Julgando pela minha intuição, acho que o @rafael decidiu fazer algo diferente no Token, para dar mais segurança ainda. Se estou certo, ele configurou para só conseguir conectar quando o tempo para a numeração do token mudar estiver quase esgotando. Então é só esperar para quando estiver da metade pro fim o tempo - algo assim - e conectar. Acredite, é para sua segurança. Mas não sei se é isso mesmo, é só minha intuição, vamos esperar o posicionamento da EQUIPE.

    Abraços! =)
    Na realidade não.

    Desde que o relógio do seu celular esteja devidamente configurado você tem exatos 30 segundos para digitar a senha.

    (Sim, a bolinha deve estar 100% sincronizada, mas depende do seu relógio).

    http://monitor.ntp.br/horacerta/glight.php

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: senha por tokem

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Na realidade não.

    Desde que o relógio do seu celular esteja devidamente configurado você tem exatos 30 segundos para digitar a senha.

    (Sim, a bolinha deve estar 100% sincronizada, mas depende do seu relógio).

    http://monitor.ntp.br/horacerta/glight.php
    Entendi @rafael, mas no caso o horário do meu relógio - segundo o link de referência que você postou - está sincronizado. Deve ser a outra opção então, alguma configuração do meu celular.

    Só para descontrair, não sei se você já escutou a rádio Jovem Pan, mas assim que eu li "horacerta" no link que você enviou, isso lembrou-me de um "bordão" dessa rádio, que repete a hora de uma maneira que todos peguem e ao mesmo tempo de uma forma hilária (eu acho) hahahahaha! É feito assim, **** uma voz feminina dizendo "Hora Certa", aí duas masculinas diferentes, uma primeiramente dizendo o horário, após isso outra voz diz "repita", e a voz que falou o horário repete-o novamente. (Acho que fizeram isso porque uma vez o locutor errou a hora certa, aí falaram para ele "repita a Hora Certa", e acho que pegou rs. (E o mais engraçado ainda seria se o problema que estivesse gerando não conseguir conectar pelo token durante os 30 segundos inteiros fosse realmente a dessincronia dos horários, aí eu imaginei eu colocando um horário, você dizendo "repita" e eu colocando o horário novamente hahahahaha)

    Abraços! =)
    Última edição por cebola007; 10/06/2018 às 11:33.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #6
    Skeleton Avatar de luizfer210
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: senha por tokem

    obrigado pela informacao, fiz as alteracoes e agora consegui loga.
    CACTUSMG

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: senha por tokem

    Olá!

    Obrigado por avisar!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20/07/2017, 12:31
  2. Senha por token com problemas - Senha incorreta
    Por ASILAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2017, 17:59
  3. Senha do bau após habilitar a Senha por Token
    Por Fooxer no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2016, 13:05
  4. Senha por TOKEN a senha do baú não funciona
    Por DL_silva no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2016, 19:41
  5. Segurança Senha por token
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 22/12/2015, 10:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •