Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: DC

  1. #1
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    71
    Reputação
    7

    Padrão DC

    Bom dia, estou com problema no mu, ou seja, se eu fico na safe de qualquer mapa ele fica online por horas, agora se eu começa a movimentar o char ele toma dc,
    se eu vou upa dc, a conexão aqui está excelente porq jogo em outros servidores o problema comigo só está no CA mesmo.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por RaptorDL Ver Post
    Bom dia, estou com problema no mu, ou seja, se eu fico na safe de qualquer mapa ele fica online por horas, agora se eu começa a movimentar o char ele toma dc,
    se eu vou upa dc, a conexão aqui está excelente porq jogo em outros servidores o problema comigo só está no CA mesmo.
    Olá!

    Eu lembro de uma época em que, se você deixasse o ataque automático (sem for pelo F8, de outra maneira que não perde velocidade de ataque), e fosse mudar de mapa, as vezes dava DC. Mas no seu caso você só movimenta o char, anda com ele e da DC? Aparece alguma mensagem ou simplesmente desconecta? Se simplesmente desconecta, acho que é problemas de conectividade entre seu provedor de internet e o servidor (A internet pode parecer estar excelente, e realmente pode estar, para outros caminhos. Mas o caminho que sua internet faz para ir aí YouTube e para ir ao MUCABRASIL, por exemplo, são totalmente diferentes.)

    Abraços! =)





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •