@carlos melhor resposta, eu fui ignorante com ele mas tem pessoas que esquece o muca tem dezenas de jogadores, e não roda em torno de cs , mas deixa de boa.
@carlos melhor resposta, eu fui ignorante com ele mas tem pessoas que esquece o muca tem dezenas de jogadores, e não roda em torno de cs , mas deixa de boa.
Nesse seu comentário mostra o quão juvenil eu sou. Não irei lhe da uma resposta ao seu nível pra mim está descendo o meu bom jogo.
Go Evento então @carlos.
O Rei
@RaptorDL você é, isso não vai mudar, evento não é para 1 ou 2 é para todos, e como Carlos falou se tiver evento será ativado em todas as salas, quando for jogar piada seja direto porque quando eu falo é para todos verem, tem raiva de mim? melhor jeito de descontar é no cs... isso se você for capaz de fazer.
Sobre nível melhor você não tentar comparar não conheço você , não sei o que você joga,e não sei oque você já fez, mas pelo seu primeiro comentário não é difícil de saber,com todo respeito falta muito ainda para você chegar lá, continue tentando.
Última edição por marcolaRX; 23/07/2018 às 16:33.
Evento não , deixa do jeito que tá .. vamos pro HarD !
Boa noite!
Tem a opção de não ir nos eventos também, sua vida no jogo fica "ultra hard" de verdade.
Um grande abraço e um bom jogo.
eventinho de xp e zen pra finalizar as ferias '-'
@carlos você deve está pensando assim , poxa esse cara outro dia não queria evento^^, é pelo contrario sou a favor de eventos sim, mas estou brigando por algo diferente, ou voltar nossos eventos Raiz... tipo Cs Especial ou Leilão, sou bem chato porem estou ai na ativa durante anos, se preocupa não enquanto eu tiver dinheiro para pegar meus vip e jogar meu cs vou está sempre ai perturbando *_*.
Lets Go.