Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Contato Suporte

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de AZAGAL
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Contato Suporte

    ola boa noite @carlos , estou tentando entrar em contato com e suporte á semanas e até agr nenhuma mera resposta.

    não estou aki para criar confusões polemicas eu só quero uma assistência mas até agr nada, sendo que o único contato no site é o suporte@mucabrasil.com.br

    eu não fui roubado e nem coisa do tipo o meu problema é outro, e é claro que não vou mencionar um dado se quer da minha conta aki

    estou um pouco decepcionado com o descaso, porque a alguns anos entrar em contato com o suporte@mucabrasil.com.br não era complicado recebíamos uma resposta em 24hr ou menos

    @carlos eu não tenho mais acesso ao e-mail e a recuperação do mesmo é impossível pra mim, quero muito mencionar o meu problema, como entro em contato com vc por mensagem privada?

    lembrando, não quero confusões jamais só que estou preocupado com a segurança da minha conta, venho há muito tentando entrar em contato com o suporte@mucabrasil.com.br mas até agr nada :/

    será que vossa senhoria poderá levar a frente e analisar meu problema junto aos demais membros da staff?
    AZAGAL

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Contato Suporte

    Olá!

    Ao enviar o e-mail ele deve seguir rigorosamente as orientações do tutorial e também das dicas em várias postagens.

    De qualquer forma, a recuperação do e-mail deve ser feita junto ao provedor, não estou dizendo que seja o seu caso, mas muitos jogadores simplesmente não criaram a conta (logo também não o e-mail), ou estão com dados desatualizados junto ao provedor e por isso ou não querem ou não conseguem passar pelo processo de recuperação do e-mail, porque o provedor de e-mails precisa de dados suficientes para confirmar recuperar.

    Enfim, as instruções foram passadas, com dados insuficientes (novamente, não digo que seja o seu caso) ou não criou a conta, dificulta ou impede que os dados da conta sejam devidamente identificados.

    De qualquer forma, sempre que for necessário confirmar dados da conta, o fórum deve ser utilizado, o melhor é utilizar o e-mail.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Dica O que é o suporte e como entrar em contato?
    Por QUEOPS no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 14/03/2012, 11:47
  2. Contato com admins.
    Por manecobluesboy no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2010, 10:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •