Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Falta de atendimento do suporte

  1. #1
    Yeti Avatar de covafunda
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    78
    Reputação
    15

    Padrão Falta de atendimento do suporte

    Bom dia @carlos tudo bem ? está com a vida corrida né ? todos nos temos nossas batalhas do dia a dia,mas não venho falar disso mas sim de alguns emails que enviei há mais de 1 mes e meio e até hoje não tive se quer um respaldo da ADM (você) meu problema está bem claro no email então não existe necessidade de repassar a situação aqui no fórum,vou ficar no aguardo e tentar chamar sua atenção tanto aqui ou no email peço aos GM que deixem o @carlos se pronunciar e me dar uma resposta da parte dele e não vocês com o famoso "leia aqui" ou "leia ali".
    Estou abrindo aqui esse post única e exclusivamente para ter uma resposta do @carlos @rafael já se pronunciou então não existe necessidade de responder aqui ,vou aguardar pelo parecer do @carlos.
    covafunda
    WarMachine
    PedradoR

    NIRVANA_

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de atendimento do suporte

    Olá!

    Recomendamos mais uma vez utilizar sempre a busca antes de postar, pois o flood não é permitido, por motivos de segurança, não temos como verificar ou tratar de assuntos relacionados a conta no fórum.

    Lembrando que se as informações forem insuficientes, poderá não ser possível confirmar os dados da conta.

    Aproveito a oportunidade para mais uma vez recomendar a todos que sigam as regras de segurança já postadas, jamais compartilhem ou utilizem contas já utilizadas por terceiros e ativem o sistema de senha por token, além de benefícios no game, cria uma camada a a mais que aumenta a segurança de acesso a conta.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Atendimento Suporte
    Por TheMacedon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2017, 12:29
  2. Falta interaçao ?
    Por jaoborghi no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/03/2017, 19:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •