Resultados da Enquete: votaçao para encerramento do win 7

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • a favor do fim do win 7

    27 75,00%
  • contra o fim do win 7

    9 25,00%
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: previsão de descontinuidade do win7

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por AZAGAL Ver Post
    aos usuários cheaters q usam esses "programinhas" é pq tem medo de perder e não acreditam q tem a capacidade de ganhar (haha isso é se tem neh)
    Esses são os que começam a usar, depois tem os outros que vão atrás e usam também porque vê o coleguinha usando e levando os eventos sem sofrer nenhuma consequência por fazer isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    eu votei sim, soh pra mim ver vcs irem ate a microsoft e convencerem eles a darem um "fim no w7".

    bom, primeiro quem nem formularam o nome da enquete direito, pois deveria ser " fim do suporte ao W7 " ou " ban no w7 ".

    e outra, as plataformas Windows nao sao tao diferentes assim, pois pra migrar algum programa do w7 para w8 basta somente alguns ajustes, nao eh como migrar do w7 para o linux, onde sao codigos bem diferentes...

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de Gandolfi
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Paraná
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Até o Carlos (adm) votou a favor do fim do w7, mais ainda não se posicionou no tópico sobre os resultados de tal atitude.

    Iae Carlos, resolverá ou Não?

    Minha posição, ainda acho que o banimento de tais aproveitadores ser utilizado!
    Gandolfi <Dando uma pausa!!!
    [x] 50 [x] 100 [x] 150 [x] 200 [x] 250 [x] 300 [x] 350 [?] 400 [?] 450 [?] 500
    ChaKa__ <Proximo a ficar Full!!


    cherrygirl <Meu amorzin no jogo e na vida real!

  4. #14
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    programas que afeta o servidor ele só pode ser pego no w7 , tirando ele claro o Mu vai voltar a ser como antes.... Antes de pensa que eu uso , não uso nada só que já fui da pt desses cara que usar esses tipos de programas..

  5. #15
    Banido Avatar de LOCO_SM
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    speed? ban !!! no meu tempo era assim, faca na caveira, negocio de ficar investigando tão usando na cara dura mesmo ate o nome de guild colocaram SpedKIL na boa tão tirando onda com a cara de todos inclusive dos admins, pow quer pegar? vai CC que você vai ver, vai rei de manha que você vai ver, esse tal de Rank_MG ta descarado o cara sobe e mata em segundos os boss, ontem fui rei de noite, tava eu e outro SM menos de 1;30 segundos que tavamos la, o cara chegou e matou a gente e depois de 10 segundos matou o rei como pode? lasca ban nesses baitolas e acaba logo com esse windows 7 e pronto, o servidor que isso, escultem dessa vez, ate mais

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Fico aguardando alguém me mandar uma cópia desse programa ai.

    Afinal, muitos aqui parecem conhecer ele...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Elite Bull Fighter Avatar de MalMeQuer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por LOCO_SM Ver Post
    speed? ban !!! no meu tempo era assim, faca na caveira, negocio de ficar investigando tão usando na cara dura mesmo ate o nome de guild colocaram SpedKIL na boa tão tirando onda com a cara de todos inclusive dos admins, pow quer pegar? vai CC que você vai ver, vai rei de manha que você vai ver, esse tal de Rank_MG ta descarado o cara sobe e mata em segundos os boss, ontem fui rei de noite, tava eu e outro SM menos de 1;30 segundos que tavamos la, o cara chegou e matou a gente e depois de 10 segundos matou o rei como pode? lasca ban nesses baitolas e acaba logo com esse windows 7 e pronto, o servidor que isso, escultem dessa vez, ate mais
    É o que eu sempre falo, pra que os ADMS perderem tempo desenvolvendo programas pra bloquear outro programa sendo que existe uma regra no servidor e todos estão cientes de tais consequências caso não as siga.

    Negocio de ADM dizer que nos aqui no forum ficamos atirando pra todo lado não cola mais...São os mesmos nick de tempos atraz...

    Vocès fizeram e mudaram muita coisa, isso todos reconhecem.... Mas deixam muito a desejar quanto a tomar providencia com quem está aqui so pra estragar o serviço de voçês....Até quando voçês vão permitir que esses sem futuro continuem atrapalhando e atrasando todos os seus esforços e tempo que é dedicado no server.

    Pediram melhorias pro MG pra que? Pra usar e abusar 24hrs com cheat, porque esses inúties que se acham jogador ( onde na vdd são uns B.... ) 99% usa speed em MG, e tem topico recente de player cobrando mais dano pro MG, o que houve, esse dano ainda não está bom pro seu Cheat?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Fico aguardando alguém me mandar uma cópia desse programa ai.

    Afinal, muitos aqui parecem conhecer ele...

    []'s
    @rafael,

    Quem tem esses cheats protege quem os vendeu e não vende pra qqr player, porque sabem que vão se lascar todinho.

    Eles querem ser os unicos a usarem.
    Última edição por MalMeQuer; 04/07/2018 às 10:54.
    MalMeQuer

  8. #18
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    @rafael Bom dia, com todo respeito do que adianta vocês ter o programa e retirar o mesmo, se daqui 1 mês ou talvez na próximo semana o mesmo cara vem com outro programa? e sabe porque ele vem com o mesmo programa? porque não tem ban para quem uso esses tipos de programa nos dias de hoje, eu jogo isso aqui faz tempo e já vi muita gente levar ban, mas tem uns bons anos que isso não acontece, ai meu jovem os cara usa com vontade, é minha opinião.

  9. #19
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    @rafael os cara que usar esse novo Speed pagaram mil reais parar poder ter , infelizmente não e muitas pessoas que tem esse Speed pq se tivesse já tava na sua mão ctz.

    No tempo que vocês baniu o With_BK negócio assim Nick dele , ele ficou doidinho na chamada de voz "
    ts " porque levou ban permanente. Mais daí ele e um amigo dele " General " começou a mandar e-mail pra vocês ameaçando a denuncia o servidor sendo que era tudo mentiras... Vocês foi e desblock a conta dele é novamente ele usar na cara dura pra todos ver. Enfim se continuar assim com medo de pessoas denúncia a galera vão desanimar do servidor... Tem que dar um basta nisso tá demorando muito.. galera que sobe Boss limpo precisa de uma resposta de vocês... Castle siege tá gastando muito , galera tem que bota dinheiro pra compra jóias pra poder joga CS porque nos Boss não tem como fazer jóias , Speeds mata todos e fica sozinho no Boss.

    #QueremosUmBasta.
    #UmServidorMelhor
    #Boss8horas


    - - - Atualizado - - -

    Lucro dos Boss desses Speeds e balgas , tem que bota esse balgas pra todos catar. Só eles ganhando não adianta só vão crescer e cresce mais ainda...

  10. #20
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Meu bk está petrificado, tenho asa ig+ anciente, não tenho muito tempo para jogar e quando eu vou tem speed até no cc, eu sou a favor que retire o win7 e quem sabe assim não acabe esses speed e os Boss volte aos horário normais, Boss 24h é para deixa o cara desanimado de verdade.

    obs. JÁ USEI SPEED UMA VEZ E SEI COMO É RIDÍCULO, POR ISSO QUERO QUE O SERVIDOR RETIRE O MESMO.

Tópicos Similares

  1. Atualização do launcher mais demorada no Win7.
    Por NaFraN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/12/2013, 13:50
  2. Jogo lento win7 , atualizar driver de video (AJUDA)
    Por pablokaique no fórum Problemas
    Respostas: 48
    Último Post: 11/02/2013, 17:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •