como os programadores desse servidor não conseguem atualizar o anti-hacker , eu acho q poderia ser feito uma investigação ONLINE!!! isso msm ONLINE
basta estar online e olhar as situações. Não sou nenhum expert mas ja vi claramente o uso de hacker VARIAS VEZES, BC é melhor lugar onde vc pode começar pois é zueira o que está acontecendo la. Eu mesmo nem gasto meu tempo participando de bc, solucao? DESATIVA o last hit na estatua, qlqr um pode pegar, queBRO qm tem speed.
Não vejo uma solução por parte do jogo.
Eu sei que tem algo desse tipo relacionado, mas só peço que me explique como existem outros jogos (como LoL) em que as pessoas levam permaban se desrespeitarem os termos de uso (ex: usar script).Postado originalmente por kappaRX
E não vem me dizer que eles não foram processados, porque eles foram, e a Riot dificilmente perde a causa.
- aposentado
Infelizmente eu ainda uso Windows 7 assim como muitos Aki usam, mas não uso nenhum tipo de programa para obter vantagem, agora querer que acabem com o w7 pq tem pessoas q usam cheats já é exagero, e como fica quem usa w7 e nem tem dinheiro pra comprar um PC com desempenho melhor , existe outros meios para acabar com esses programinhas e antecipar o fim do suporte ao w7 não será o eficaz
Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
"Ah téc téc toruguem!" (Ryu)
@LoProC infelizmente sim irmão... ^^
Prefiro acreditar que não seja isso, pois não tem cabimento, estamos sofrendo no jogo sem ver nenhum banimento pelo fato dos adms terem medo? e os honestos que se lasquem e fiquem morrendo e perdendo tudo pros speeds ? Acredito que eles estão lendo essas mensagens tudo, mas o motivo de não se manifestarem eu não faço ideia, me diz que isso é mentira @carlos @rafael. Aguardando resposta.
a resposta vai ser fecha o tópico, como sempre.