ola @carlos estou aclamando por suporte a mais de um mês, motivo n tenho mais acesso ao e-mail da minha conta e a recuperação do mesmo é impossível pra mim, e tbm por esse motivo minha conta não possui token, não tem como eu adicionar e nem mesmo mandar um mero anuncio de C> ou V> no jogo (mesmo estando com plus).
mandei varios emails mas nenhuma resposta até agr, já expliquei meu problema por la utilizei um e-mail de uma outra conta minha fazendo a confirmação dos dados da mesma que é Login, Nº Pessoal e E-mail
comfirmei também os dados da conta que quero suporte (q é essa q do ....) Login, Nº Pessoal e E-mail coloquei tbm até meu nome e endereço q sempre foram emitidos pelos boletos pagos. O que mais posso confirmar alem disso?
já disse eu não fui roubado o meu caso é outro, jogo na minha conta numa boa e claro minha conta é antiga na época de 2007 axo q nem DL existia lembro até q eu usava uma Mace of King. Ta ae se passou uma década e unica coisa q n consigo acesso é o e-mail, mas emfim o que acontece se hj no dia presente um item some da conta de alguém devido a bug?como contatamos vcs se n respondem? Pq isso já aconteceu cmg e com outros tbm mas foi resolvido é claro no passado.
deixando aki bem claro a recuperação do e-mail da minha conta (.....) é "impossível"´pra mim
nao tem como eu mandar a confirmação de dados da conta (......) pelo e-mail da mesma, mas ja confirmei dados q comprovam autenticidade (das duas contas Mu c.a).
como vou pedir para q reabram post sendo q o suporte@mucabrasil.com.br não responde?
agr o X da questão, confusões e polemicas não quero jamais, quero upar um novo char (um mg talvez por estar interessante) e por não ter token eu n posso remove-lo para criar, é um pedido simples assim como ja fizeram vcs deixam o char no lv 400 e com 1 rr é apenas isso q estou pedindo já confirmei tanta coisa q quase nem tem relevância pra tanta burocracia
- - - Atualizado - - -
nenhuma resposta