Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: E-mail Suporte sem resposta

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de AZAGAL
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão E-mail Suporte sem resposta

    ola @carlos estou aclamando por suporte a mais de um mês, motivo n tenho mais acesso ao e-mail da minha conta e a recuperação do mesmo é impossível pra mim, e tbm por esse motivo minha conta não possui token, não tem como eu adicionar e nem mesmo mandar um mero anuncio de C> ou V> no jogo (mesmo estando com plus).

    mandei varios emails mas nenhuma resposta até agr, já expliquei meu problema por la utilizei um e-mail de uma outra conta minha fazendo a confirmação dos dados da mesma que é Login, Nº Pessoal e E-mail

    comfirmei também os dados da conta que quero suporte (q é essa q do ....) Login, Nº Pessoal e E-mail coloquei tbm até meu nome e endereço q sempre foram emitidos pelos boletos pagos. O que mais posso confirmar alem disso?

    já disse eu não fui roubado o meu caso é outro, jogo na minha conta numa boa e claro minha conta é antiga na época de 2007 axo q nem DL existia lembro até q eu usava uma Mace of King. Ta ae se passou uma década e unica coisa q n consigo acesso é o e-mail, mas emfim o que acontece se hj no dia presente um item some da conta de alguém devido a bug?como contatamos vcs se n respondem? Pq isso já aconteceu cmg e com outros tbm mas foi resolvido é claro no passado.

    deixando aki bem claro a recuperação do e-mail da minha conta (.....) é "impossível"´pra mim

    nao tem como eu mandar a confirmação de dados da conta (......) pelo e-mail da mesma, mas ja confirmei dados q comprovam autenticidade (das duas contas Mu c.a).

    como vou pedir para q reabram post sendo q o suporte@mucabrasil.com.br não responde?

    agr o X da questão, confusões e polemicas não quero jamais, quero upar um novo char (um mg talvez por estar interessante) e por não ter token eu n posso remove-lo para criar, é um pedido simples assim como ja fizeram vcs deixam o char no lv 400 e com 1 rr é apenas isso q estou pedindo já confirmei tanta coisa q quase nem tem relevância pra tanta burocracia

    - - - Atualizado - - -

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         emails mu ca.png
Visualizações:	90
Tamanho: 	43,1 KB
ID:      	19346
    nenhuma resposta
    AZAGAL

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: E-mail Suporte sem resposta

    Olá!

    Conforme já explicado em outros tópicos e nas regras, não tratamos no Fórum sobre dados de acesso a conta.

    Editei com pontos o nome indicado, até porque nada impede que alguém leia e depois entre em contato dizendo ser quem não é, por isso já explicamos:

    Não postem qualquer dado de uma conta no Fórum.

    Infelizmente não temos acesso ou ingerência em provedores de e-mails, portanto somente o provedor de e-mail pode reestabelecer o acesso a uma conta de e-mail.
    Infelizmente a distância, não temos com identificar quem é quem, por isso utilizar o e-mail do cadastro e informar os dados da conta são extremamente necessários, pois se os dados forem insuficientes, infelizmente pode dificultar a identificação, afinal conforme já explicado, qualquer um pode informar ser qualquer um, por isso se os dados forem insuficientes, pode não ser possível identificar.

    Enfim, os tópicos sobre o assunto podem ser encontrados utilizando a busca.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sem retorno nas tentativas de suporte via E-mail
    Por ChimbinhO no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2016, 12:02
  2. Email Pro suporte - Sem Resposta
    Por BALDUR no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/11/2014, 20:44
  3. Resposta do suporte
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/02/2014, 11:15
  4. Resposta via e-mail de suporte
    Por piuzinho1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/01/2014, 15:51
  5. e-mail sem resposta
    Por DrHouse no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 05/01/2011, 01:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •