Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Os Famosos SPEEDS <3

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de hadesst33
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Os Famosos SPEEDS <3

    Olá Boa noite a todas jogadores de MuCa brasil

    Apos 2 anos sem jogar MuCa por motivos pessoais a alguns dias fiz minha contribuição e ativei meu vip para brincar um pouco com meus amigos porem me deparei com um problema antigo do muca brasil nao é novidade para ninguem que esses problemas veem ocorrendo não é de hoje os famosos Speeds tecnicas ***** e desleais para ter um dano maior ou uma super velocidade vem sendo usada para prejudicar os demais players uma vez que todos nos que não usamos esse tipo de programa quero perguntar com o meu mais Sincero respeito e digo RESPEITO pois acho q a base de uma boa relação é isso ter respeito mutuo.

    Caros Administradores do Mu Ca brasil Qual a medida que esta sendo adotada para coibir este tipo de ato? oque poderá ser feito para ser resolvido este problema... peço que não seja feito vista grossa e no minimo nos respeitem como jogadores pois mais uma vez a base de uma boa relação é o RESPEITO.


    Peço desculpa se tenho os ofendido de alguma forma novamente esta não é minha intenção aguardo pacientemente uma resposta produtiva da parte de vocês muito obrigado e que o MuCa brasil continue sendo o melhor de todos os games Online da minha humilde opinião pois não é atoa q jogo a mais de 11 anos ^^
    _Crowley_ - O Trato Esta selado sua alma é minha
    hadesst33 - Vovô sim! Aposentado nunca!
    _Aleister_ - O bunitão do Ms!
    Chucky_Mg - O Pklizador!

  2. #2
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Os Famosos SPEEDS <3

    adoraria ver um pouco de bom senso,admistrativo dos ADM do MUCABRASIL,... todo mundo sabe quem são os speed alguns ja tem anós usando esse tipo de programa,fazem na cara dura.Como sempre falo são um bando de Câncer destruirdores de dirvesão. Tão usando o jogo pra sustenta sua familia e inacreditavel a quantidadede de revendedor que Mucabrasil Tem No fecebook,twitter,whatsapp e Mercado livre.
    Última edição por _ReiFaeL; 11/07/2018 às 23:08.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Os Famosos SPEEDS <3

    Também voltei a jogar essa semana e com relação a isso não mudou, porém essa é uma luta sem fim, infelizmente quem quer fazer uso desses programas sempre vão encontrar uma maneira de fazer isso. Concordo com relação a medidas mais duras por parte da administração pra tentar combater isso.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •