Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Volta do anúncio

  1. #1
    Spider Avatar de Pipao
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Thumbs down Volta do anúncio

    Não é vocês da staff dizerem eu estou certo e você tá errado não, não é assim meu querido.
    O global deveria ser para nós também que pagamos 15 reais para ajudar o servidor. É só quem não paga que tem direito é nessa bagaça?
    Pipao ta certo reflitam bem

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Volta do anúncio

    Citação Postado originalmente por Pipao Ver Post
    Não é vocês da staff dizerem eu estou certo e você tá errado não, não é assim meu querido.
    O global deveria ser para nós também que pagamos 15 reais para ajudar o servidor. É só quem não paga que tem direito é nessa bagaça?
    Pipao ta certo reflitam bem
    Acredito que nunca mais voltará o anuncio, pois foi criado um sistema muito melhor, que é a mensagem global, que "anuncia" em todas as salas ao mesmo tempo, e QUALQUER UM pode usar a mensagem global, sugiro que leia o tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Volta do anúncio

    Olá!

    Pelo que estou percebendo está "desatualizado" sobre os assuntos que está postando, se utilizar a busca, encontrará vários tópicos relacionados, ou seja, assuntos já debatidos em outros tópicos e nos momentos que foram oportunos.

    O GM até poderia ter colado alguns links no outro tópico, mas não foi necessário porque a ferramenta busca está aí para qualquer um utilizar, funcionando perfeitamente.

    Não temos nada no servidor com o nome de "bagaça", foi justamente por alguns entenderem dessa forma que contribuiu para que o /fala e /anuncio fossem descontinuados.

    A ferramenta anuncio foi descontinuada há muito tempo, assunto amplamente debatido em outros tópicos, foi avisado com meses de antecedência antes de finalmente ser descontinuada.

    A Ferramenta que existe hoje e já faz algum tempo é o Mensagem Global, esse vou postar abaixo o link do tutorial.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502

    Não é uma ferramenta que necessite de plano vip ou vip plus para que funcione, além de enviar mensagens para todas as salas (coisa que o antigo /anuncio não fazia), não precisa ser vip para utilizar, mas precisa utilizar o sistema de autenticação senha por token conforme as orientações do tutorial e outros tópicos.

    Lembrando que ninguém está obrigado a aderir ao sistema de mensagem global, é perfeitamente possível upar normalmente e utilizar as ferramentas de chat nativas do jogo, cada uma com suas limitações e restrições.

    Sobre benéficos vip, se possui alguma dúvida sobre o que é possível, indico a leitura do tutoral abaixo:

    https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

    Enfim, assuntos velhos e que foram devidamente tratados em vários outros tópicos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. A volta do CS padrão
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 51
    Último Post: 18/12/2017, 13:34
  2. Insistindo na volta do anúncio.
    Por Zezim no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/05/2016, 13:28
  3. A volta do Anuncio e a inclusão do "BOSS CHAT"
    Por gleyferson no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 24/04/2016, 15:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •