Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Boss / evento / drop

  1. #1
    Banido Avatar de Olinad
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Red face Boss / evento / drop

    Carlos/Rafael, Boa tarde.


    1º Sugestão: Fazer uma inclusão de boss no server.

    2° Sugestão: Evento semanal de Mata mata de classes, o premio poderia ser alguma coisa simples, como ter o nome dos campeões da semana publicados no site, acho que isso iria ser bastante legal, é só uma ideia.

    3° Diminuir a quantidade de drop de zen, acho que o mu ficaria mais legal se tivesse mais dificuldade em catar zen, sei que essa é uma sugestão muito audaciosa pois iria mexer muito com o mercado, mas lembrando que é só uma SUGESTÃO.

    Agradeço a quem leu.

    Atenciosamente;

    Rodrigo Gadelha - Clickzin_

  2. #2
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Boa tarde, sobre o mata mata é difícil acontecer, antes tinha muitos mata mata comandado pelo QUEOPS o antigo gm do muca que na minha opiniao foi a melhor época do jogo, sobre o zen é uma boa ideia, isso ia valorizar o ezem, sobre o novo bosss existem 1 que é inútil.. que se chama red dragon poderia dar mais valor a esse boss e não precisaria ter novos.
    Última edição por marcolaRX; 27/07/2018 às 12:17.

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Sobre Boss, diminuir um pouco os sterns... prejudica muito quem não tem skill de longo alcance.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Citação Postado originalmente por clickzin Ver Post
    Carlos/Rafael, Boa tarde.


    1º Sugestão: Fazer uma inclusão de boss no server.

    2° Sugestão: Evento semanal de Mata mata de classes, o premio poderia ser alguma coisa simples, como ter o nome dos campeões da semana publicados no site, acho que isso iria ser bastante legal, é só uma ideia.

    3° Diminuir a quantidade de drop de zen, acho que o mu ficaria mais legal se tivesse mais dificuldade em catar zen, sei que essa é uma sugestão muito audaciosa pois iria mexer muito com o mercado, mas lembrando que é só uma SUGESTÃO.

    Agradeço a quem leu.

    Atenciosamente;

    Rodrigo Gadelha - Clickzin_

    1. Boss só vejo um que poderia acrescentar, seria um em Lost Tower que poderia ser bem randômico em qual andar ele nasce e os lugares (para ter q procurar mesmo)

    2. Eventos semanais, apesar de não logar a bom tempo os eventos que costumam ter é somente em alguns feriados e nas férias.

    3. Sobre o zen, tem q ser muito bem estudado, pq o Mu não é mais um jogo de crianças que ficam o dia todo jogando (tendo tempo para pegar zen).


    Sobre os BOSS uma coisa que poderia mudar um pouco é a qtde/chance de stern, pq da raiva tanto stern e o poison do SM comendo solto no bixano kkk


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    1. Boss só vejo um que poderia acrescentar, seria um em Lost Tower que poderia ser bem randômico em qual andar ele nasce e os lugares (para ter q procurar mesmo)

    2. Eventos semanais, apesar de não logar a bom tempo os eventos que costumam ter é somente em alguns feriados e nas férias.

    3. Sobre o zen, tem q ser muito bem estudado, pq o Mu não é mais um jogo de crianças que ficam o dia todo jogando (tendo tempo para pegar zen).


    Sobre os BOSS uma coisa que poderia mudar um pouco é a qtde/chance de stern, pq da raiva tanto stern e o poison do SM comendo solto no bixano kkk
    mude logo no nome do server para mu bk (c.a) uashuasha

  6. #6
    Banido Avatar de Olinad
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Wink Re: Boss / evento / drop

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    1. Boss só vejo um que poderia acrescentar, seria um em Lost Tower que poderia ser bem randômico em qual andar ele nasce e os lugares (para ter q procurar mesmo)

    2. Eventos semanais, apesar de não logar a bom tempo os eventos que costumam ter é somente em alguns feriados e nas férias.

    3. Sobre o zen, tem q ser muito bem estudado, pq o Mu não é mais um jogo de crianças que ficam o dia todo jogando (tendo tempo para pegar zen).


    Sobre os BOSS uma coisa que poderia mudar um pouco é a qtde/chance de stern, pq da raiva tanto stern e o poison do SM comendo solto no bixano kkk

    Sobre em ter um boss que desse um raspaw randômico entre as LOSTTOWER seria bem legal, tbm seria legal se ele fosse um boss diferenciado dos demais, com algum nivel de dificuldade diferenciado.

    Sobre o zen, sei que a maioria que joga o mu não tem tempo de ficar catando zen, mas na minha opinião seria uma coisa pra ser revista sim.

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    mude logo no nome do server para mu bk (c.a) uashuasha
    #ignored

    Mensagem curta.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Um boa a ideia de um boss diferente de preferência um com bastante vida e atack forte para dar vontade de ir matar porque se for como os outros que estão morrendo rápido perde a graça!
    Poderia também os ADMs pelo menos 1 vez na semana entra nas salas fazer algum evento 7 anos de Mu não tenho lembrança dos ADMs interagindo com os players durante a semana in game fora os leilões!

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss / evento / drop

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Um boa a ideia de um boss diferente de preferência um com bastante vida e atack forte para dar vontade de ir matar porque se for como os outros que estão morrendo rápido perde a graça!
    Poderia também os ADMs pelo menos 1 vez na semana entra nas salas fazer algum evento 7 anos de Mu não tenho lembrança dos ADMs interagindo com os players durante a semana in game fora os leilões!
    O Problema não é os Boss com pouco vida ou pouco atack, o problema é os supers Players Super Sayajin Nivel God que tem no server.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #10
    Banido Avatar de Olinad
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Smile Re: Boss / evento / drop

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    O Problema não é os Boss com pouco vida ou pouco atack, o problema é os supers Players Super Sayajin Nivel God que tem no server.



    Sim, mas não podemos nos limitar por causa dos ''DEUSES'' temos que deixar isso com a Administração do mu, oq não podemos é dar uma sugestão e pensar se o ''DEUS'' vai matar o boss em 1 minuto ou em 1 segundo, entende?
    Última edição por Olinad; 27/07/2018 às 16:36.

Tópicos Similares

  1. Drop boss, bc, ds, etc.
    Por adrianuh no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 10/11/2017, 00:58
  2. Drop de boss
    Por DozeDL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/10/2017, 13:21
  3. Drop de boss
    Por HAVITAMALVADAO no fórum Problemas
    Respostas: 36
    Último Post: 23/06/2017, 10:17
  4. Drop do boss
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/02/2015, 20:02
  5. Drop dos Boss
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2013, 03:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •