Resultados 1 a 6 de 6

Tpico: Pk 100

Spider Avatar de lordehl
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputao
    0

Padro Pk 100

Nos ltimos dias tem ficado impossvel tentar upar em qualquer mapa que no tenha guardas por perto, de minuto em minuto aparece algum "PK 100", so sempre char pk que quando vc da info eles esto nivel 100.
    Assim como eu tem muitos player que trabalham ou estudam, e muitas vezes fica o dia todo sem poder jogar, por isso que s possvel upar deixando "Afk" ou "Away" (jogando sozinho)
    Essa a unica forma que temos para dar resets, e com essa onda de pks isso impossvel.
    Mesmo quando estamos on jogando, eles aparecem toda hr s para ficar limpando os mapas e sempre bufados..
    Queria sugerir ao ADM mais nveis de pk para que eles no fiquem pklizando tanto, como por exemplo deixar o nvel de pk chegar a 1000 .. ou infinito..
    Quando os cara chegam a pk nvel 100 eles deixam em algum mapa escondido atacando e rapidamente sai os pks..
    Analise isso com carinho adm, estou bem desanimado, alias s eu, amigos meus que comearam a pouco tempo por indicao minha tambm reclama muito.
    [COLOR="#000000"]llLorlDelHlL[/COLOR]

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localizao
    So Paulo
    Reputao
    14

Padro Re: Pk 100

Ol,

Mu foi feito para se upar ( jogar ) online, apesar de existir o " recurso " de se upar offline, no recomendado que se faa isso, pelo menos por um longo perodo de tempo.

O servidor hard, j fizemos muitas alteraes sobre o PK, mas claro, nem todas agradaram os jogadores, mas chegamos em uma " melhor " soluo nas ltimas manutenes ( no site voc encontrar todas ) em relao ao PK.

Abs.
    ltima edio por Albafica; 06/08/2018 s 21:17.
    Albafica

Ainda no um jogador do MUCABRASIL?

Faa o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa pgina no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas no querem saber a verdade, porque elas no querem que as suas iluses sejam destruidas.

Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por lordehl Ver Post
    Nos ltimos dias tem ficado impossvel tentar upar em qualquer mapa que no tenha guardas por perto, de minuto em minuto aparece algum "PK 100", so sempre char pk que quando vc da info eles esto nivel 100.
    Assim como eu tem muitos player que trabalham ou estudam, e muitas vezes fica o dia todo sem poder jogar, por isso que s possvel upar deixando "Afk" ou "Away" (jogando sozinho)
    Essa a unica forma que temos para dar resets, e com essa onda de pks isso impossvel.
    Mesmo quando estamos on jogando, eles aparecem toda hr s para ficar limpando os mapas e sempre bufados..
    Queria sugerir ao ADM mais nveis de pk para que eles no fiquem pklizando tanto, como por exemplo deixar o nvel de pk chegar a 1000 .. ou infinito..
    Quando os cara chegam a pk nvel 100 eles deixam em algum mapa escondido atacando e rapidamente sai os pks..
    Analise isso com carinho adm, estou bem desanimado, alias s eu, amigos meus que comearam a pouco tempo por indicao minha tambm reclama muito.
    Voc provavelmente esta upando na sala 2, onde pklizao liberada, se no quer ficar morrendo direto, troque de sala, simples ! agora vim falar que 100 pk sai rpido, ae tu ta full disney men ^^ voc por acaso ja contou o tempo necessrio para limpar 100 pks ? upe sala 3 ou 4 para evitar os pks, e mesmo assim h chances de tu morrer pra algum aleatrio que deseje seu spot ou que no goste de voc, o jogo assim, se n aguenta, s lamento...

Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Reputao
    8

@lordehl J que voc fica ausente por longos perodos, talvez stadium seja mais indicado para seu perfil, mas bem isso o mu, o seu direito acaba quando comea o do outro e o jogo d o direito de qualquer um atacar qualquer outro, salvo em algumas condies.

Beam Knight Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputao
    13

Vc t escolhendo errado onde upa ento , pq eu deixo em Aida sala 3, e muito raro algum me matar, claro que deixo em spots mais fracos pois sei que no vou estar online para defender. E detalhe: uma elfa Noob que qualquer um pode matar.
    Enfim, s saber onde deixar que no acontece nada. Porm, se vc quer deixar away em cw, kalima, melhores spots de Aida e kantru, ou em qualquer lugar sala 2, vc pede pra morrer mesmo.
    DragsvarD_
    matheus156

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localizao
    So Paulo - SP
    Reputao
    15

Citao Postado originalmente por lordehl Ver Post
    Concordo com o pessoal acima, voc deve ta escolhendo mal os lugares pra deixar upando, to upando um SM e deixo ele a noite toda em k5.k6 e ate k7 e raramente matam. Aida tambm um bom lugar pra upar Away. escolha melhores onde upa e no concordo em mexer nos nveis de PKs, antes era muito pior e tinha bem mais Pks que hoje.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Tpicos Similares

1. Vicius+9+16 = 3.100/3.100
    Por _ToXICITY_ no frum Comrcio
    Respostas: 2
    ltimo Post: 02/06/2017, 16:34
  2. No entendi 100%