pow essa sugestao e de tempos atras que todo mundo vem pedindo a tempos !
agora com a redução das SD/comples pké nao ? botar pot de 3 na venda
so isso pensem com carinho !
pow essa sugestao e de tempos atras que todo mundo vem pedindo a tempos !
agora com a redução das SD/comples pké nao ? botar pot de 3 na venda
so isso pensem com carinho !
Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk ♪ By titao ³
Opa!
Realmente sugerido já tinha sido, no entanto a resposta foi: Servidor Hard...tem que ter um pouco de dificuldade, até porque tem jogadores que dizem que somente entram para o Evento CS porque nada tem a fazer mais no servidor, então, fazendo potes SDs já terá o que fazer, não concorda?
Abçs
gl
ola
Realmente é antiga.
Mas nao faremos porque essa pequena limitação e capaz de ajudar muita gente.
Bom jogo
eu acho que de 3 eh mt marmata , mas uma diminuida razoavel ja ajudaria , vcs n tem ideia , de como eh chato , fazer sd , inda mais agora com a modificacao que temos que usar o dobro de sd .... quem sabe pot de 8 ? algo do genero !
Olá!
O MUCABRASIL é um servidor Hard, portanto não vamos vender os potes de SD e Complex.
Abs.
foi jeito de falar ^^ eu sei eu sei , oq eu quis dizer , eh q ter que fazer o dobro de sd eh mt chato , sem nenhuma mudancazinha eh fogo =/
Bom, como a Administração já se pronunciou a respeito e nada será mudado...
Fiquei aguardando o criador do tópico que me pediu para reabrir o tópico para complementar, mas nada falou, então...
Tópico Reaberto!
Última edição por QUEOPS; 16/06/2010 às 18:46.
DJ eu nao pedi pra vender pot de complex e SD so pedir que ajudasse jogadores = eu que trabalhão e nao tenha tempo pra ficar a noite toda fazendo SD ..Olá!
O MUCABRASIL é um servidor Hard, portanto não vamos vender os potes de SD e Complex.
Abs.
entau que diminui-se pra 10,8 isso nao muda em nada pq com isso as SD acho que ninquem vai comprar mais pq nao tem o msm valor de antes .
isso nao interfere em nada, é eu lembro que vcs falaram que ia por mais pra frenti esses pensamento
to pedindo humindemente que ajudasse a galera que trabalha e ainda consegui jogar 1 pouco ...
so isso :D
Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk ♪ By titao ³
ñ acho que se mudar de 15 para 3 vai deixar de ser hard o jogo.