Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Pot de 3 na venda

LordMagus
    Visitante Avatar de LordMagus

Padrão Re: continuando

sim eu falei quero ver eles trablharem e ficarem ate as 4 5 da manha fazendo SD e ir pro trampo as 8 da manha

e chegar cansado em casa e ficar 3 ou 4 hora fazendo SD duvido eles fazerem isso ...

outra coisa quem discordo dos pot de 3 na venda e pq nao faz nada so fica no pc o dia todo tenso

mais como nao vai mudar nada minha opnião deicha prá la

pq ninquem compra mais pot de SD msm kkkkkkk

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    "Não necessariamente...pois por muitas vezes pode-se catar joias upando numa boa, podendo catar em média 10/10 por reset...já para fazer SD o jogador terá que ficar parado em Noria, ou seja, não upa fazendo SDs, o que para uns pode ser enauseante, mas como o Carlos comentou, podem vender zens para aqueles que precisam de zens e estes ficarem la fazendo os potes como parte do acordo...nada demais.

Bom, como não se vê mudanças nessa situação e o tópico ficou com ar mais para aqueles que não foram a favor, mas lendo o tópico de CS muitos jogadores gostaram das mudanças, bastando agora adaptarem às mudanças...

Tópico Fechado!

Abçs"

10/10 por RR? oO
    que spot é esse?
    Gostaram? quem Smack? que motivos ele teria para falar que gostou além de meramente a opnião?
    Enfim, eu jogo MU para me divertir não para ficar na frente do pc que nem um zumbi ********* fazendo sd o dia todo, não querem fazer modificação alguma?
    Ótimo o server é seu, você faz o que bem entende.
    Basta ler o tópico CS, não foi somente Smack não...

Ex.:

Uchoa - 12/06/2010 19:02
    bom CS registramos bonito^^

SpiderS - 12/06/2010 19:18
    Queimei a língua, alterações deram certo.

Diogo - 12/06/2010 19:20
    Cs muito bom, dl a cada dia vai ficando mais fortinho 216 resets dai deu para matar um pouco e morrer muito ^;^
    Mas é isso ae, para quem dizia que era "sorte" que a gente ia perder logo, tamo ai a um bom tempo com o castelo :D
    Parabéns a todos pelo cs, principalmente a ToHell, WANTED, ToRaze, ToDark e ToSlay pelo otimo cs tamo pegando o jeito a cada
    dia que passa hein? Parabéns a Azus mandaram bem, Diablos, heaven+enemies+nk :]
    É isso ai abraço a todos, cs que vem meu dl vai ta mais forte :D 225 a 227 resets :s

Rasga_Buxo - 12/06/2010 19:23
    Fui no __PESADELO CS mara nem precisava dos pote de complex e SD daquele jeito agora vi msm quem jogava

Quemei a lingua [2]

xirimoia - 12/06/2010 19:51
    A Atualização fico otima

Anonnyman - 12/06/2010 20:14
    Oi boa noite.

Parabens a Wanted e aliança por mais uma vitória e parabens aos demais participantes pela determinação até o fim.

A alteração nos pots não afetou muito não, pra mim o cs está mais interessante agora com essa dos potes de SD. (Não queimei a lingua)

Preciso mostrar quem mais? Basta ler o tópico do CS e vai ver um monte aprovando...

QUEIMEI MINHA LINGUA [5347924]

Mapa? Te dou 2 exemplos:

- Kalima 6

- Kalima 7

Quer outro?

Kantru 1 tem spots que dropam sim essa quantia e Kantru 2 também, ou você nunca ficou no spotão de Kantru 2?

Não sei pq as pessoas ainda insistem em querer discutir com o QUEOPS. T_T
    Nem vou discutir isso, se acha que nada falo, é bom manter sua opinião para você, vindo aqui no fórum apenas vai trazer problemas a você.

Outra:

Deveria ter pedido para reabrir tópico ao invés de querer discutir um assunto fora de contexto...flood são passíveis de alertas.

Abçs

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Toda mudança requer tempo de adaptação.
    Nós sempre visamos um jogo mais completo, com dinâmica.
    Foi por isso que alteramos as sd e complex.

Não pé questao de discutir ou não com o queops, a questão é que temos regra, sendo que a mesma diz não criar tópicos sobre o mesmo tema.
    Caso o tópico se encontre fechado, mande mp que reabriremos, se for o caso.

Vamos dar mais tempo ao tempo.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Venda
    Por CL157 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2010, 20:03
  2. Venda de Pet ou asa
    Por Ice_Cold_Killa no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 30/05/2010, 13:41

Permissões de Postagem