Olá, amigos!
Venho aqui pedir encarecidamente e gentilmente, que repensem o evento Blood Castle. A recompensa deveria ser para todos os participantes do evento e não apenas para aqueles que estão na party do jogador que pega a arma do anjo.
Isto porque existem grupos que monopolizaram o evento. Sempre que eu vou no Blood Castle, o mesmo grupo de jogadores está lá em party e os mesmos jogadores sempre pegam a arma do anjo e ganham a recompensa.
Os jogadores novos que vão no evento, sempre gastam a Invisible Cloak a toa, perdem tempo e saem de mãos abanando do evento. Fui em umas 30 BC essa semana e na maioria delas (praticamente em todas) o mesmo grupinho de 5 jogadores levaram a recompensa. A MESMA PARTY TODA HORA!!! Os caras monopolizaram o Blood Castle para eles!!!
Minha sugestão é que deem um jeito nisso. Ou a recompensa vai para todos os jogadores participantes, independente de party, ou então que haja um limite de Blood Castle por dia para cada jogador. Por exemplo, o mesmo jogador só pode fazer duas BC por dia.
Espero que me atendam, ou pelo menos que os administradores me enviem uma resposta com qualquer parecer sobre o assunto.
Muito obrigado pela atenção!!!