Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Recompensa blood castle para todos

  1. #11
    Spider Avatar de JustBeatItt
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recompensa blood castle para todos

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Olá, amigos!

    Venho aqui pedir encarecidamente e gentilmente, que repensem o evento Blood Castle. A recompensa deveria ser para todos os participantes do evento e não apenas para aqueles que estão na party do jogador que pega a arma do anjo.

    Isto porque existem grupos que monopolizaram o evento. Sempre que eu vou no Blood Castle, o mesmo grupo de jogadores está lá em party e os mesmos jogadores sempre pegam a arma do anjo e ganham a recompensa.

    Os jogadores novos que vão no evento, sempre gastam a Invisible Cloak a toa, perdem tempo e saem de mãos abanando do evento. Fui em umas 30 BC essa semana e na maioria delas (praticamente em todas) o mesmo grupinho de 5 jogadores levaram a recompensa. A MESMA PARTY TODA HORA!!! Os caras monopolizaram o Blood Castle para eles!!!

    Minha sugestão é que deem um jeito nisso. Ou a recompensa vai para todos os jogadores participantes, independente de party, ou então que haja um limite de Blood Castle por dia para cada jogador. Por exemplo, o mesmo jogador só pode fazer duas BC por dia.

    Espero que me atendam, ou pelo menos que os administradores me enviem uma resposta com qualquer parecer sobre o assunto.

    Muito obrigado pela atenção!!!
    Caso o item caia pra qualquer pessoa a técnica usada por pt's de bc é a seguinte, a tecla SHIFT pressionada dentro do jogo faz com que seu personagem somente se desloque para colher algum item, sabendo disso e você usando algumas marcas de mouse que você pode configurar o click isso pode se tornar uma arma bem boa para catar o item aleatório, outra dica é que para pegar no ar a sua seta tem de ficar mais ou menos aonde fica a barra de pt que mostra a vida do seu personagem logo acima da cabeça, o resto é contigo.

  2. #12
    Spider Avatar de dorganfsd
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood castler !

    Maluco tem a cara de *** de dizer que tem que ser mais esperto que os outros ou usar macro. Na minha opinião deveria ser limitado o numero de participantes no BC. É injusto tu fazer o evento e no final o item cair somente para quem esta na party.

  3. #13
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Blood castler !

    Citação Postado originalmente por dorganfsd Ver Post
    Maluco tem a cara de *** de dizer que tem que ser mais esperto que os outros ou usar macro. Na minha opinião deveria ser limitado o numero de participantes no BC. É injusto tu fazer o evento e no final o item cair somente para quem esta na party.


    Já é limitado, 10 jogadores é o máximo, o que equivale a 2 partys completas gerando assim a competitividade no evento, se não fosse assim, não seria necessário ter evento, bastaria ter o convite e trocar pelo prêmio. Não tem nada de injusto em não ganhar o evento, isso é simplesmente normal e o esperado, afinal para ser vencedor alguém vai ter que perder pois como eu disse se não fosse assim, seria mais fácil trocar o convite pelo prêmio de uma vez....

    Só para que você entenda, aplique sua lógica ao Castle Siege, onde o gasto para participar é muito maior que o preço de um convite de BC, mas no final há 3 perdedores e apenas 1 vencedor. Você acha injustiça com as guilds perdedoras que gastaram tantas signs/potions e agora saíram de mãos vazias?

    Quanto ao uso de macro, já foi discutido centenas de vezes aqui no fórum, então vou falar somente sobre o macro no BC, quem tem macro acaba tendo sim uma vantagem pelo fato de não precisar se preocupar em apertar espaço ou clicar no item, porém isso não impede que um jogador sem macro ajunte o item, eu mesmo sou um exemplo disso pois eu jogava muito o Devil Square, e posso dizer que em 90% das vezes sempre alguém me chamou de macro lá, mesmo usando um mouse e teclado dos mais comuns....



    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 14/04/2017, 12:11
  2. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38
  4. Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?
    Por No_PaiN no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2010, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •