Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Recompensa blood castle para todos

  1. #1
    Skeleton Avatar de Slane
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Recompensa blood castle para todos

    Olá, amigos!

    Venho aqui pedir encarecidamente e gentilmente, que repensem o evento Blood Castle. A recompensa deveria ser para todos os participantes do evento e não apenas para aqueles que estão na party do jogador que pega a arma do anjo.

    Isto porque existem grupos que monopolizaram o evento. Sempre que eu vou no Blood Castle, o mesmo grupo de jogadores está lá em party e os mesmos jogadores sempre pegam a arma do anjo e ganham a recompensa.

    Os jogadores novos que vão no evento, sempre gastam a Invisible Cloak a toa, perdem tempo e saem de mãos abanando do evento. Fui em umas 30 BC essa semana e na maioria delas (praticamente em todas) o mesmo grupinho de 5 jogadores levaram a recompensa. A MESMA PARTY TODA HORA!!! Os caras monopolizaram o Blood Castle para eles!!!

    Minha sugestão é que deem um jeito nisso. Ou a recompensa vai para todos os jogadores participantes, independente de party, ou então que haja um limite de Blood Castle por dia para cada jogador. Por exemplo, o mesmo jogador só pode fazer duas BC por dia.

    Espero que me atendam, ou pelo menos que os administradores me enviem uma resposta com qualquer parecer sobre o assunto.

    Muito obrigado pela atenção!!!

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de LoProC
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recompensa blood castle para todos

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Olá, amigos!

    Venho aqui pedir encarecidamente e gentilmente, que repensem o evento Blood Castle. A recompensa deveria ser para todos os participantes do evento e não apenas para aqueles que estão na party do jogador que pega a arma do anjo.

    Isto porque existem grupos que monopolizaram o evento. Sempre que eu vou no Blood Castle, o mesmo grupo de jogadores está lá em party e os mesmos jogadores sempre pegam a arma do anjo e ganham a recompensa.

    Os jogadores novos que vão no evento, sempre gastam a Invisible Cloak a toa, perdem tempo e saem de mãos abanando do evento. Fui em umas 30 BC essa semana e na maioria delas (praticamente em todas) o mesmo grupinho de 5 jogadores levaram a recompensa. A MESMA PARTY TODA HORA!!! Os caras monopolizaram o Blood Castle para eles!!!

    Minha sugestão é que deem um jeito nisso. Ou a recompensa vai para todos os jogadores participantes, independente de party, ou então que haja um limite de Blood Castle por dia para cada jogador. Por exemplo, o mesmo jogador só pode fazer duas BC por dia.

    Espero que me atendam, ou pelo menos que os administradores me enviem uma resposta com qualquer parecer sobre o assunto.

    Muito obrigado pela atenção!!!
    Se eles estão fazendo isso, nada te impede de fazer isso também, todos essas pessoas que você citou, se aperfeiçoaram para catar o item rapidamente, há muitas técnicas para pegar o item atualmente, então procure saber elas, treine bastante e tente ganhar, pois o bc está dando a chance para qualquer um pegar, porém você tem que ser melhor que eles no click, boa sorte !

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Recompensa blood castle para todos

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    Olá, amigos!

    Venho aqui pedir encarecidamente e gentilmente, que repensem o evento Blood Castle. A recompensa deveria ser para todos os participantes do evento e não apenas para aqueles que estão na party do jogador que pega a arma do anjo.

    Isto porque existem grupos que monopolizaram o evento. Sempre que eu vou no Blood Castle, o mesmo grupo de jogadores está lá em party e os mesmos jogadores sempre pegam a arma do anjo e ganham a recompensa.

    Os jogadores novos que vão no evento, sempre gastam a Invisible Cloak a toa, perdem tempo e saem de mãos abanando do evento. Fui em umas 30 BC essa semana e na maioria delas (praticamente em todas) o mesmo grupinho de 5 jogadores levaram a recompensa. A MESMA PARTY TODA HORA!!! Os caras monopolizaram o Blood Castle para eles!!!

    Minha sugestão é que deem um jeito nisso. Ou a recompensa vai para todos os jogadores participantes, independente de party, ou então que haja um limite de Blood Castle por dia para cada jogador. Por exemplo, o mesmo jogador só pode fazer duas BC por dia.

    Espero que me atendam, ou pelo menos que os administradores me enviem uma resposta com qualquer parecer sobre o assunto.

    Muito obrigado pela atenção!!!
    Basta aprender pegar o item que você não irá mais reclamar sobre isso .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recompensa blood castle para todos

    Antigamente tinha velho que reclama do Ds , agora reclama do BC .
    Mds perde queto ai , ou aprende a pega o item.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #5
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recompensa blood castle para todos

    um dia quando eu tiver coragem é tempo, vou fazer um vídeo ensinando a todos como pega.. e fácil galera.. ^^

  6. #6
    Spider Avatar de vini_MUBK
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recompensa blood castle para todos

    kkkkkk só ter o mouse Razer...que possibilita utilizar o macro!!! enganar o iniciante !!! vergonhoso!!!
    The_Magnat
    Si_SiGuRa
    AoPotencia

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Blood castler !

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Estou aqui para passar uma mensagem de um jogador que está indignado, e lá vai a mensagem: Olá, amigos!

    Venho aqui pedir encarecidamente e gentilmente, que repensem o evento Blood Castle. A recompensa deveria ser para todos os participantes do evento e não apenas para aqueles que estão na party do jogador que pega a arma do anjo.

    Isto porque existem grupos que monopolizaram o evento. Sempre que eu vou no Blood Castle, o mesmo grupo de jogadores está lá em party e os mesmos jogadores sempre pegam a arma do anjo e ganham a recompensa.

    Os jogadores novos que vão no evento, sempre gastam a Invisible Cloak a toa, perdem tempo e saem de mãos abanando do evento. Fui em umas 30 BC essa semana e na maioria delas (praticamente em todas) o mesmo grupinho de 5 jogadores levaram a recompensa. A MESMA PARTY TODA HORA!!! Os caras monopolizaram o Blood Castle para eles!!!

    Minha sugestão é que deem um jeito nisso. Ou a recompensa vai para todos os jogadores participantes, independente de party, ou então que haja um limite de Blood Castle por dia para cada jogador. Por exemplo, o mesmo jogador só pode fazer duas BC por dia.

    Espero que me atendam, ou pelo menos que os administradores me enviem uma resposta com qualquer parecer sobre o assunto.

    Muito obrigado pela atenção!!!
    Você já achou um tópico de mesmo sentido pra que abrir outro?
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post216684
    Sobre esta questão de o prêmio ir pra todo mundo, imagina só se essa moda pega, divide aí os boss, a LM por que se for por este sentido de monopólio, o resto dos eventos estão assim também, estamos na era do choro, imagina se fosse tudo igual no passado.
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de dorfo
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood castler !

    Na verdade funciona o BC com 50% para cada "party" dentro do evento (que geralmente são duas), devido ao limite do jogo de player dentro do evento.

    Pessoas reclamando porque a mesma PT leva sempre o evento e ganha o itens e etc, na verdade precisa se ver varias coisas e não é só "macro" ..

    Por exemplo um MG e DL que vão BC eles têm builds e sets que irão ajudar a ter maior dano assim aumentando a chance de quebrar o portão e estatua.

    Porém ADM colocou 50% para cada, ou seja, você quebrar tudo não significa que você vá pegar o item.

    Dou a dica para você, build seu char e coloque itens nele (sets ancients com ignore) + asa full + armas +13+2madds+adds que ajudem você neste evento.

    Quando eu ia de DL usava Broy+agnis+capa full e build para BC, de MG eu ia de Gaion+Anubis+asa full + build BC e as vezes perdia e as vezes ganhava, sendo que as vezes o item cai para um e para outro.

    Boa sorte e está "justo" o evento ao meu ver.
    Manasses
    Enfrain_MG
    Enfrain_BK

  9. #9
    Banido Avatar de sandroerick
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood castler !

    quer item de graça vai jogar mu away

    se for assim então tem que tirar a estatua e o portão , só entrar, pegar recompensa e ja era, facil ...
    Última edição por sandroerick; 08/08/2019 às 13:51.

  10. #10
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Blood castler !

    Concordo com você, também acho que o evento Castle Siege (O evento mais disputado do C.A.) não deveria existir ganhadores, todos upam todos os dias até ficar full, juntam joias para comprar o set (ou depositam créditos e upam no set), catam gemstone para por adicional, fazem sd durante a semana e apenas uma Guild ganha. Muito injusto! >>>IRONIA PARA QUEM NÃO ENTENDEU<<<

    Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

    -Dilma Rousseff.
    Última edição por FalcaoDL; 08/08/2019 às 15:23.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 14/04/2017, 12:11
  2. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38
  4. Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?
    Por No_PaiN no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/07/2010, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •