Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ajuda

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Ajuda

    tem como me dar um retorno por gentileza ?
    eu fiz o boleto bonitinho com todos meus dados, dia 11/08 paguei dia 13/08, porém ainda não caiu e foi debitado de minha conta bancária se puder me ajudar,
    agradeço muito, se não terei que tomar providências, pois foi pago e os pontos não foram entregue, se puder me ajudar, tenho os comprovantes de pagamentos.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda

    Olá!

    Envie por e-mail.

    Sempre que for necessário a confirmação dos dados da conta (utilizando o mesmo e-mail do cadastro, informar também login e número pessoal), por motivo de segurança deve ser tratado exclusivamente por e-mail.

    As confirmações de boletos estão em dia, mas o que vem ocorrendo em alguns casos são jogadores que efetuam agendamento no lugar do pagamento, pagam o mesmo boleto duas vezes (o segundo não entra de forma automática), possuem mais de uma conta e emitem o boleto em uma conta, achando que os créditos caem em outra.

    Na semana passada um jogador bateu tanto na tecla de que os créditos não haviam entrado, chegou até a xingar, depois teve que pedir desculpas porque ele pensou que tinha emitido o boleto na conta A, mas na verdade o fez na conta B.

    Fica mais esse tópico com essa dica, atenção total na hora e logar a conta, emitir o boleto e pagar sempre com a data do mesmo dia, pois agendamento o banco só vai pagar no dia para qual foi agendado e geralmente retira o dinheiro antes (mas não repassa para ninguém até data para qual foi agendado).

    Enfim, como enviar as informações para suporte@mucabrasil.com.br e sobre as diferenças de agendamento no lugar de pagamento, indicamos os seguintes tutorais.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ajuda
    Por Marcos no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/02/2013, 12:39
  2. Ajuda
    Por andrekilpp no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 06/10/2010, 05:02
  3. Ajuda com pk --'
    Por HeLL_OnLy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/06/2010, 20:24
  4. Ajuda
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2010, 13:47
  5. Ajuda ?
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/06/2010, 12:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •