Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: NPC para redistribuir pontos

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    @DARTHV4D3R no fundo, é a velha sugestão de rebuildar pontos sem sair do reset. Seria usado para um char trocar a build e permanecer em um determinado nível de um evento (BC/CC/DS) ou na sala 1. Se o Rafael não mudou de ideia desde a última vez que eu vi isso sendo discutido, isso aí não vai sair do papel, devido à ideia de progressão que o servidor tem.

    EU não veria problema nessa sugestão, desde que o char em questão voltasse ao nível 1 ao rebuildar. Caso contrário, penso que seria muito fácil dar um rebuild completo em tão pouco tempo, com um custo baixíssimo.
    Mano, acho que seria uma ideal legal se fosse uma especie de resetar sem dar o reset 251, pois a partir dai ja mudam BC/CC/DS.
    Tipo, voce ta level 400, build de evento, ai chega fds voce quer ir CS de Buff. Voce reseta, volta level 1 normalmente pra distribuir os pontos, porem não vai pra 251.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por Revan
    Mano, acho que seria uma ideal legal se fosse uma especie de resetar sem dar o reset 251, pois a partir dai ja mudam BC/CC/DS.
    Tipo, voce ta level 400, build de evento, ai chega fds voce quer ir CS de Buff. Voce reseta, volta level 1 normalmente pra distribuir os pontos, porem não vai pra 251.
    É, exatamente. Seria um "reset" sem incrementar o número de resets. Isso beneficiaria diretamente as pessoas que têm chars voltados à sala 1 e aos eventos BC/DS/CC de nível mais baixo.

    Eu não tenho nada contra isso, mas eu já vi o Rafael dizendo que isso não ia rolar, pq o natural de um char deveria ser progredir, e nunca regredir ou estagnar. De fato, isso é característico do MU: se você jogar em um servidor por level, você nunca vai conseguir manter um char no mesmo nível com o intuito de sempre usufruir dos mesmos eventos com ele (se você for um BC, você vai upar seu lvl só por ir no evento).

    A questão aqui é: existe algum ganho em deixar um char parado no mesmo reset? Se existe, então algo deveria ser feito sim, pois também é característico do MU você receber algo igual ou melhor nos eventos de nível mais alto.

    E sabemos que existem ganhos, pois existe boss e outros eventos na sala 1 (que é uma sala acessível só por quem tem poucos resets), e cada BC/DS/CC têm premiações diferentes (então, dependendo do que você estiver procurando, pode ser mais vantagem ir no CC+3 do que no CC+6, por exemplo).

    Então, o ideal era aplicar uma dessas duas: ou se implementa a vantagem existente nos eventos de níveis baixos nos eventos de nível alto, ou você incentiva um char a ficar estagnado.

    Btw, o que algumas pessoas (eu vi o Cebola, talvez o autor do tópico, e acho que tem outros, n tenho ctz agr) estão sugerindo aqui é você clicar no NPC, retornar os pontos para distribuir, mas não voltar ao level 1! Isso aí eu discordo, a menos que tenha um alto custo envolvido.

    Citação Postado originalmente por broly Ver Post
    quem é vc pra fala que eu bostejei alguma coisa mano ?
    Se quiser saber quem sou, só ver as userbars na assinatura. Ao contrário de você ^^

    vc bosteja em todos postagem sua vc é o ultimo a fala fica suave na sua ae
    Não encontrei esse idioma no "Google Tradutor", por favor, traduza.

    nunca vi falar de vc e nem desse cara ae dois paranoico
    Normal, isso é esperado de gente que começou a jogar ontem e comprou conta.

    é seu marido ou sua mulher ele ta se doendo por que se liga fica suave ae
    Ele não é nada de mim, nem é meu amigo (no máximo já fui da mesma guild há uns 6 anos atrás). Mas quando alguém fala tanta besteira (de um amigo ou não), a mão coça pra vir corrigir.

    vem quere paga de estrelinha aqui não q vc é conhecido como falador de abobrinha
    Pelo menos as pessoas sabem exatamente com quem elas estão discutindo. É por isso que você e qualquer outra pessoa pode me chamar de "falador de abobrinha", "chato do fórum" e o que mais a criatividade mandar. Como você disse, eu sou conhecido (pode ser como "falador de abobrinha" mesmo).

    E vai continuar sendo assim, pq eu nunca precisei me esconder atrás de contas para discutir com ninguém, já que eu nunca me importei com o fato das pessoas não gostarem das minhas opiniões ou ideias (ou mesmo de mim). Então, se eu discutir contigo, você saberá que é o DarkCyborg e não outra pessoa.

    Já você... bom, ninguém conhece, é só um random que veio usar uma conta fake pra xingar gente alheia, sem contribuir em nada com a discussão. Tiveram uns aí que ficaram com o nome rosa recentemente, então já tenho alguns palpites de quem poderia ser você.
    Última edição por DarkCyborg; 04/09/2018 às 20:57.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Spider Avatar de broly
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    esse gosta de caçar assunto!!!

    vou te definir em 2 palavras, a primeira é carente!
    a segunda é paranoico quer ser o centro das atenções acha q tudo gira em torno de vc

    por q vc não se forma em professor de língua portuguesa
    ja que a unica coisa de útil que vc faz é caçar erros ortográficos na escrita dos outros
    ném vou mais rebate vc mano vc quer ibope sucesso ae pra vc

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É, exatamente. Seria um "reset" sem incrementar o número de resets. Isso beneficiaria diretamente as pessoas que têm chars voltados à sala 1 e aos eventos BC/DS/CC de nível mais baixo.

    Eu não tenho nada contra isso, mas eu já vi o Rafael dizendo que isso não ia rolar, pq o natural de um char deveria ser progredir, e nunca regredir ou estagnar. De fato, isso é característico do MU: se você jogar em um servidor por level, você nunca vai conseguir manter um char no mesmo nível com o intuito de sempre usufruir dos mesmos eventos com ele (se você for um BC, você vai upar seu lvl só por ir no evento).

    A questão aqui é: existe algum ganho em deixar um char parado no mesmo reset? Se existe, então algo deveria ser feito sim, pois também é característico do MU você receber algo igual ou melhor nos eventos de nível mais alto.

    E sabemos que existem ganhos, pois existe boss e outros eventos na sala 1 (que é uma sala acessível só por quem tem poucos resets), e cada BC/DS/CC têm premiações diferentes (então, dependendo do que você estiver procurando, pode ser mais vantagem ir no CC+3 do que no CC+6, por exemplo).

    Então, o ideal era aplicar uma dessas duas: ou se implementa a vantagem existente nos eventos de níveis baixos nos eventos de nível alto, ou você incentiva um char a ficar estagnado.
    .
    Mas no meu pensamento, seria apenas pra quem está com 250 resets, pois é considerado um char full, uma vez que 500 resets é apenas um "desafio" a mais.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  5. #25
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    Mas no meu pensamento, seria apenas pra quem está com 250 resets, pois é considerado um char full, uma vez que 500 resets é apenas um "desafio" a mais.
    Ah, entendi. Mas a ideia no caso é a mesma, com a diferença que só afetaria chars com 250 resets. E, nesse caso, os motivos para alguém "não querer upar" o reset normalmente são alguns eventos (BC+6/DS+5/CC+5) e o ranking.

    Em termos práticos, não tem muita diferença de alguém com 30 resets querer trocar a build sem aumentar seus resets.

    @broly tá bom mano, parabéns, vc ganhou. Bate aqui \ô
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    O Npc fosse só para quem tivesse 250+ ou somente quem chegou nos 500RR
    Pensa nas possibilidades que isso pode emplacar no CS.
    Você em um Momento esta de GM de Registro ( DEF normalmente ) e logo que toma o castelo ja pode resetar os pontos e jogar com o DL de Ataque.
    Bks de Defesa mudando para ataque ,Elfas de desbuf virando rebuff e assim por diante , um CS muito mais estrategia a ser elaborada.
    O preço poderia ser em joias mesmo , uns 60/60 ou Ezen , assim as joias iriam valorizar mais .
    A ideia é Genial ao meu ver .
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    @DARK deixa o broly no mundinho DBZ dele. Ele venceu como vc mesmo disse ^^

    Isso que é legal em uma discusão (sadia) pessoas colocando pontos de vista que muitas vezes não vemos.

    Talvez o quesito de resetar e somente redistribuir os pontos fosse aplicado somente nos 2 limites de resets no rr 250 e no rr 500 e a pagar um valor alto de 1kkk a 2kkk (quem sabe pode ser pensado em 2kkk para não virar festa). Podemos dizer que isso seria um prémio para quem chegou em ambos "desafios". E diretamente poderá valorizar o ZEN.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #28
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Talvez o quesito de resetar e somente redistribuir os pontos fosse aplicado somente nos 2 limites de resets no rr 250 e no rr 500 e a pagar um valor alto de 1kkk a 2kkk (quem sabe pode ser pensado em 2kkk para não virar festa). Podemos dizer que isso seria um prémio para quem chegou em ambos "desafios". E diretamente poderá valorizar o ZEN.[/QUOTE]

    top.

  9. #29
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Melhor ideia de todos os tempos, infelizmente os adms não dar atenção a todos que quer isso, e lamentável!!!!

    Mal também é que se eles botar isso, com certeza o zen vai aumentar no servidor.. até pq tá muito caro.. ezen era pra ser 30/ como era, hoje é 60/ 50/
    Última edição por KappaSV; 05/09/2018 às 12:50.

  10. #30
    Elite Bull Fighter Avatar de Nightwolf
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Gostei da ideia 100% apoiado.

Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por colezao no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2014, 21:24
  2. Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/02/2013, 10:02
  3. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  4. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  5. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •