Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: NPC para redistribuir pontos

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Ideia boa, porém essa ideia de manter lv 400 e manter os reset não é da hora, essa de fica trocando build no meio do cs é estranho, no mínimo, a redistribuição da build podia acontecer, sem acrescentar resets, porém deveria voltar pra LV mínimo e não lv 400.
    Apenas opinião , já que estou parado :(


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #42
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Sei lá, acho que já existe NPC pra redistribuir pontos.

    mas se for pra fazer algo desse tipo, que seja algo do tipo de troca de nick no site do MuCa

    pois se quer um benefício tão acomodativo que tenha um custo então, caso contrario estaria fugindo do padrão do jogo

    vlwz flwz

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Se pretendem dar essa mamata para os que chegam no rr 250 não perderem os eventos e poderem testar builds a vontade, poderiam aproveitar e pensar em algo para os que estão no 500 alvo de várias sugestões em outros tópicos.
    Vrdd, o que autor do topic diz tbm é certo "se quer participar dos grupo dos 500+3k" é quase um evento para um bônus ou extra de pontos na classe + tbm pontos para guild.
    + tbm pure tem razão 500rr é o fim da jornada com char, se existisse algo a + que pudesse tirar proveito depois dos 500rr seria bom.
    Sobre os 250... seria um reset a cada dia ou 2 e não a hora que quiser e pagando 700kk.
    Uma ideia que dei foi aquela aura full da npc elfa lala, + um valor x de rr só pra pegar aquela aura full e distinguir os 500 dos baixos rr, não é beneficio para jogo nem o player é só estética aonde muitos vão querer upar.
    Última edição por LeftBehind; 14/09/2018 às 13:13.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #44
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Esse foi mais um de vários tópicos que não sabemos ou saberemos se deu ou se vai dar em algum lugar.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Se pretendem dar essa mamata para os que chegam no rr 250 não perderem os eventos e poderem testar builds a vontade, poderiam aproveitar e pensar em algo para os que estão no 500 alvo de várias sugestões em outros tópicos.
    Quem nem rato diz, 90% das susgestões no fourm ofici. do c.a são pra facilitar jogabilidade do player..... nunca a jogabilidade msm que não seja para lado hard(inteligente)
    Os up sugestionados que sempre vejo é para servidor easy porq até então esse mu foi jogo que mais mantive presença sendo meu favorito as uns 4 ate 7 annos anos atraz pelo grau de jogabilidade(dificuldade).
    Esse bons tempos ate em 2011 passou + continou sendo um pouco hard, hj ta estranho para não usar uma palavra perjorativa com os adm que fizeram um mu tão gratifcantes pra mim( não cuspir no propio prato, cai entre nois seria um desrespeito não concorda?).
    Bom resumindo , eu quero o melhor para serv porq estando um pouco easy eu sempre volto porq aqui é meu jogo on por anos então..........
    Acho que essa minha visão de td entenda como quiser
    Não sou adm, parente e muito menos puxa ****, apenas sou um cara coerente que n mistura as coisas e fala o que ver.
    Tafgva esquecendo de falar, n sou manipulado por opniões de terceiros isso não me afeta... o que ta errado ta oue me contribuiu por anos so porq fico esquisisto n relaciono com op. alheias n faço parte dessa categoria, é só uma reflexão pra quem escuta terceiros em lavagam cerebral.
    Última edição por LeftBehind; 14/09/2018 às 21:06.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  6. #46
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: NPC para redistribuir pontos

    não concordo, iria lotar a sala 1, pois muitos saem da sala 1 por que não tem build para alguns eventos e acabam criando outros chars para continuar na sala, eu mesmo estou esperando cair meu vip plus pra poder redistribuir os pontos, agora imagina se todos pudessem redistribuir a qualquer momento, como seria isso?

Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por colezao no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2014, 21:24
  2. Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/02/2013, 10:02
  3. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  4. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  5. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •