Postado originalmente por
MrMayhem
É isso, é muito triste ver esse servidor se esfacelando do jeito que está e não ter nenhuma posição da administração.
À principio eu achei que eles estavam se abstendo de fazer algum manifesto pois eu tinha a certeza de que logo em seguida acabariam com essa patifaria.
Mero engano, um servidor de mais de 12 anos de vida morrer desse jeito, e não digo que falirá, mas sim, dia após dia players param de jogar, pois não existe NENHUMA condição para participar de eventos, boss, crywolf e castle siege.
In-game os próprios players já perderam a esperança nisso, e vários conhecidos já vieram no Fórum fazer um apelo, mas todos eles foram banidos e eu apenas serei mais um...
Enfim, isso aqui está no Bar de Lorencia, não existe uma regra que me impeça de postá-lo aqui, agora se vocês quiserem aplicar uma punição de um consumidor/player do seu servidor, fiquem à vontade, mas apenas leiam o texto inteiro se tiverem a capacidade e esclareçam ou dêem por terminado isso aqui, pois além de cheat/hack/speed, já tem até divulgação de concorrentes sendo feita pela loja do inventário sendo feita dentro do MUCA e simplesmente NINGUÉM É PUNIDO.
MGs famosos por usar speed tais como AMENOM, _Speed. que são os unicos que me vem a cabeça no momento, estão em todos os eventos fazendo o que fazem e nunca são punidos.
Confesso que quando entrei pro MUCA, entrei por ser um servidor clássico, um dos ultimos no Brasil e por ter um sistema bastante metódico com relação a punições e regras, mas parece que vocês da STAFF desistiram do próprio servidor.
Aguardo um block ou alguma resposta, e por favor, se for para mandar aquela resposta automática de "COMO REPORTAR UM PLAYER" poupe-nos.
Abraços,
Att, Player honesto.