Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Tristeza - Speed

  1. #1
    Spider Avatar de MrMayhem
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Unhappy Tristeza - Speed

    É isso, é muito triste ver esse servidor se esfacelando do jeito que está e não ter nenhuma posição da administração.
    À principio eu achei que eles estavam se abstendo de fazer algum manifesto pois eu tinha a certeza de que logo em seguida acabariam com essa patifaria.
    Mero engano, um servidor de mais de 12 anos de vida morrer desse jeito, e não digo que falirá, mas sim, dia após dia players param de jogar, pois não existe NENHUMA condição para participar de eventos, boss, crywolf e castle siege.
    In-game os próprios players já perderam a esperança nisso, e vários conhecidos já vieram no Fórum fazer um apelo, mas todos eles foram banidos e eu apenas serei mais um...
    Enfim, isso aqui está no Bar de Lorencia, não existe uma regra que me impeça de postá-lo aqui, agora se vocês quiserem aplicar uma punição de um consumidor/player do seu servidor, fiquem à vontade, mas apenas leiam o texto inteiro se tiverem a capacidade e esclareçam ou dêem por terminado isso aqui, pois além de cheat/hack/speed, já tem até divulgação de concorrentes sendo feita pela loja do inventário sendo feita dentro do MUCA e simplesmente NINGUÉM É PUNIDO.
    MGs famosos por usar speed tais como AMENOM, _Speed. que são os unicos que me vem a cabeça no momento, estão em todos os eventos fazendo o que fazem e nunca são punidos.
    Confesso que quando entrei pro MUCA, entrei por ser um servidor clássico, um dos ultimos no Brasil e por ter um sistema bastante metódico com relação a punições e regras, mas parece que vocês da STAFF desistiram do próprio servidor.
    Aguardo um block ou alguma resposta, e por favor, se for para mandar aquela resposta automática de "COMO REPORTAR UM PLAYER" poupe-nos.
    Abraços,

    Att, Player honesto.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Tristeza

    Citação Postado originalmente por MrMayhem Ver Post
    É isso, é muito triste ver esse servidor se esfacelando do jeito que está e não ter nenhuma posição da administração.
    À principio eu achei que eles estavam se abstendo de fazer algum manifesto pois eu tinha a certeza de que logo em seguida acabariam com essa patifaria.
    Mero engano, um servidor de mais de 12 anos de vida morrer desse jeito, e não digo que falirá, mas sim, dia após dia players param de jogar, pois não existe NENHUMA condição para participar de eventos, boss, crywolf e castle siege.
    In-game os próprios players já perderam a esperança nisso, e vários conhecidos já vieram no Fórum fazer um apelo, mas todos eles foram banidos e eu apenas serei mais um...
    Enfim, isso aqui está no Bar de Lorencia, não existe uma regra que me impeça de postá-lo aqui, agora se vocês quiserem aplicar uma punição de um consumidor/player do seu servidor, fiquem à vontade, mas apenas leiam o texto inteiro se tiverem a capacidade e esclareçam ou dêem por terminado isso aqui, pois além de cheat/hack/speed, já tem até divulgação de concorrentes sendo feita pela loja do inventário sendo feita dentro do MUCA e simplesmente NINGUÉM É PUNIDO.
    MGs famosos por usar speed tais como AMENOM, _Speed. que são os unicos que me vem a cabeça no momento, estão em todos os eventos fazendo o que fazem e nunca são punidos.
    Confesso que quando entrei pro MUCA, entrei por ser um servidor clássico, um dos ultimos no Brasil e por ter um sistema bastante metódico com relação a punições e regras, mas parece que vocês da STAFF desistiram do próprio servidor.
    Aguardo um block ou alguma resposta, e por favor, se for para mandar aquela resposta automática de "COMO REPORTAR UM PLAYER" poupe-nos.
    Abraços,

    Att, Player honesto.
    Jaja seu post não existirá, e será apenas +1 tentando chamar atenção dos adms a respeito do quanto está "desandado" o servidor.
    Abs
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tristeza

    Olá!

    O assunto speed já foi amplamente debatido em vários tópicos, utilizando a busca sem a vontade de floodar é muito fácil de encontrar, pois existe até tópico fixo sobre como tratamos o assunto.

    A facilidade para postar nesse fórum, jamais deve ser utilizada para flood, pois uma vez que já existem tópicos explicando, (tópicos antigos e novos), floodar vai contra as regras e não resolve.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Atenção! Visando a organização do Fórum, se sugestões são postadas em Sugestões, problemas em Problemas, dúvidas em Dúvidas e notícias em Notícias, denúncias devem ser postadas exclusivamente na área de Denúncias do Fórum.

    Denúncia é toda postagem com a intenção de mostrar algo que aconteceu no MUCABRASIL e que possua indícios do descumprimento das regras do servidor, (possível uso de cheats, apologia ao crime, exploração de bugs etc) portanto mesmo que possua dúvidas se a prática do que deseja mostrar é permitida ou não, deverá postar exclusivamente na área de Denúncias.

    Tópicos com conteúdo de denúncia postado fora da área correta serão removidos e a conta do Fórum poderá ser bloqueada.
    Cheats é uma luta sem fim, conforme já explicado, infelizmente, sempre existiram e sempre vão existir, não existe um único jogo no mundo em que não exista pelo menos algum tipo de programa que possa ser considerado cheat, portanto a luta continua.

    Também já comentamos sobre como tratamos o assunto, não atiramos para todos os lados, tratamos com responsabilidade, comentamos também que não vamos ficar dando pistas do que foi e está sendo feito, afinal, usuário de cheat pode até "falar grosso", mas a verdade é que se borra de medo de que cheats sejam entregues, portanto:

    Quer ajudar usuários e criadores de cheats?
    R: Utilize, encomende, incentive, use de vitimíssimo (outros usam eu também vou).

    Lembrando que cheats expõe o computador ao risco de vírus e Keyloggers, não adianta dizer depois que não imagina o que ocorreu.

    Quer ajudar a combater?
    R: ao invés de utilizar, entregue o cheat, não incentive, não aceite cheater na guild e muitas outras dicas já passadas (aquele que não respeita regras no servidor, seria desonesto com outros jogadores, teria moral para cobrar respeito e honestidade nas guilds?).

    Aquele que apoia e/ou utiliza, não pode reclamar depois.

    Mais uma vez, não esperem que vamos passar informações mastigadas aqui no fórum, para que possíveis cheaters se adiantem, pois conforme alguns já comentaram por e-mail, alguns querem tentar arrancar informações e postam no fórum simplesmente porque tiveram alguns de seus cheats bloqueados, enquanto que de outros possivelmente ainda não, então esse seria o motivo da "indignação".

    Enfim, não tenho mais nada para dizer que já não tenha dito, o servidor vai bem e a área de notícias foi atualizada várias vezes em 2018 e o ano ainda não terminou.

    Segue novamente o tópico fixo com um resumo, como com a ajuda dos verdadeiros jogadores indignados bloqueamos centenas de programas cheats em mais de uma década.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35082

    Abs.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •