Postado originalmente por
Sedrani
Bom dia ...
Ontem efetuei uma compra no shop.mais adkiri os itens com add errados.Queria saber quanto tempo leva para o suporte do MU me responder .n vou post o motivo do pedido de ajuda pq seria.Motivo de desafensas entre eu e outros players. Ateé pq, oq eu fiz ninguem acreditaria...Enviei o e-email ontem a tarde logo depois da compra tendo em mente e a colaboração de outros players no jogo q afirmaram q eu havia jogado dinhero fora.E feito uma grande besteira acho q vs podem confirir o motivo junto ao suporte.E me ajudarem pelo amor de Deus se n perderei 80 creditos em itens q n valem nada dentro do jogo.ou seja ninguem vai querer pagar o preço.e nem eu vou poder usar pq n me ajudara em nda.E sim sou noob jogo a dois meses e sei muito pouco sobre o jogo, ja li todos os tuto todas as regras e tudo sobre o jogo,e isso eu fiz antes de começar a jogar pq fazo de costume, é como comprar um micro-ondas e ter q ler o manual pra aprender a mexer. Mais n achei nda a respeito da compra q fiz no meu caso. acho q deveriam fazer um tutorial apos analizarem o meu caso junto ao suporte explicando algumas coisas sobre os adquirimentos no shop
evitando assim q novos players se deem mal.e evitando problemas.Issso tudo q falei vai fazer sentido é claro depois d verem meu problema junto ao suporte.E me ajudem.Desde ja agradeço.