Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: uma ajuda dos ADM.E gms do jogo preciso de vcs.

Elite Bull Fighter Avatar de Sedrani
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Unhappy uma ajuda dos ADM.E gms do jogo preciso de vcs.

Bom dia ...
    Ontem efetuei uma compra no shop.mais adkiri os itens com add errados.Queria saber quanto tempo leva para o suporte do MU me responder .n vou post o motivo do pedido de ajuda pq seria.Motivo de desafensas entre eu e outros players. Ateé pq, oq eu fiz ninguem acreditaria...Enviei o e-email ontem a tarde logo depois da compra tendo em mente e a colaboração de outros players no jogo q afirmaram q eu havia jogado dinhero fora.E feito uma grande besteira acho q vs podem confirir o motivo junto ao suporte.E me ajudarem pelo amor de Deus se n perderei 80 creditos em itens q n valem nada dentro do jogo.ou seja ninguem vai querer pagar o preço.e nem eu vou poder usar pq n me ajudara em nda.E sim sou noob jogo a dois meses e sei muito pouco sobre o jogo, ja li todos os tuto todas as regras e tudo sobre o jogo,e isso eu fiz antes de começar a jogar pq fazo de costume, é como comprar um micro-ondas e ter q ler o manual pra aprender a mexer. Mais n achei nda a respeito da compra q fiz no meu caso. acho q deveriam fazer um tutorial apos analizarem o meu caso junto ao suporte explicando algumas coisas sobre os adquirimentos no shop
    evitando assim q novos players se deem mal.e evitando problemas.Issso tudo q falei vai fazer sentido é claro depois d verem meu problema junto ao suporte.E me ajudem.Desde ja agradeço.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: uma ajuda dos ADM.E gms do jogo preciso de vcs.

Citação Postado originalmente por Sedrani Ver Post
    Bom dia ...
    Ontem efetuei uma compra no shop.mais adkiri os itens com add errados.Queria saber quanto tempo leva para o suporte do MU me responder .n vou post o motivo do pedido de ajuda pq seria.Motivo de desafensas entre eu e outros players. Ateé pq, oq eu fiz ninguem acreditaria...Enviei o e-email ontem a tarde logo depois da compra tendo em mente e a colaboração de outros players no jogo q afirmaram q eu havia jogado dinhero fora.E feito uma grande besteira acho q vs podem confirir o motivo junto ao suporte.E me ajudarem pelo amor de Deus se n perderei 80 creditos em itens q n valem nada dentro do jogo.ou seja ninguem vai querer pagar o preço.e nem eu vou poder usar pq n me ajudara em nda.E sim sou noob jogo a dois meses e sei muito pouco sobre o jogo, ja li todos os tuto todas as regras e tudo sobre o jogo,e isso eu fiz antes de começar a jogar pq fazo de costume, é como comprar um micro-ondas e ter q ler o manual pra aprender a mexer. Mais n achei nda a respeito da compra q fiz no meu caso. acho q deveriam fazer um tutorial apos analizarem o meu caso junto ao suporte explicando algumas coisas sobre os adquirimentos no shop
    evitando assim q novos players se deem mal.e evitando problemas.Issso tudo q falei vai fazer sentido é claro depois d verem meu problema junto ao suporte.E me ajudem.Desde ja agradeço.
    Bom, bastava ter usado o Busca e iria ver sim tópicos falando sobre quais adicionais são interessantes para o uso de cada personagem, isso tem sim tópicos à rodo.

Dois meses de MUCA realmente não dá tempo o suficiente para conhecer tudo e entendo a sua vontade de ter desde o início um bom set em seu personagem, no entanto, um conselho te dou: Procure antes mais conhecer seu personagem, nos primeiros resets você não precisa de um set full+13 com os melhores adicionais, o mais indicado é vendo com jogadores dentro do servidor o que acham dos adicionais e o que seria ideal para seus chars antes mesmos de sair comprando sets e itens sem a noção de que aquilo de fato é o melhor.

Sobre devolucão, somente a Administração pode dizer algo, embora pouco provável ocorrer...mas vamos ver o que a Administração diz.

[ ]s

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Bom espero q me ajudem se n to lascado foi present da mulher os creditos ^^.e n me dei conta do q havia feito so q nem criança a anciedadde fla mais alto.e o set n servir para nda seria complicado.Muito obrigado pela resposta e compreenssão.Aguardo anciosso.
    desde ja agardeço torçam por min!!!!^^
    Última edição por Sedrani; 16/06/2010 às 16:19. Razão: acrecentado

Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Bom voltei para agradecer stou imensamente feliz muito obrigado a toda a direção do jogo forum.GM e colaboradores.
    Adoro esse jogo^^vlw ms gm Queops e Adm.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Resolvido!

Bom jogo!

[ ]s

Tópicos Similares

1. preciso de ajuda
    Por flygon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2011, 23:31
  2. ADM akiii preciso de ajuda
    Por banespa no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/07/2010, 14:25