Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: [SUGESTÃO] Shild 3m.adds a sua escolha

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: [SUGESTÃO] Shild 3m.adds a sua escolha

    O que ta precisando é...

    1-Inserir mais itens 3madds no jogo (sets e shields)

    2-Valorizar mais os itens 380 - Como esse Mu é de muitos pontos, e a maioria dos Servidores são assim hoje em dia, a evolução dos itens não acompanha essa mudança de pontos. Hoje os sets 380 dão uma "pequena" vantagem em relação aos outros sets. É muito mais lucro se comprar uma arma 380 do que um set 380, mesmo que as armas ainda te dê uma pequena vantagem também em relação as outras.

    Aí vem aquela velha conversa: "Isso vai deixar o Mu easy"^^

    Poxa adms! Soltem umas novidades aí no server... Novos dourados, novos itens... Pelo menos vai servir pro pessoal pensar em outras coisas a não ser nos speeds.. ou não '-'

  2. #12
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: [SUGESTÃO] Shild 3m.adds a sua escolha

    Eu particularmente sempre preferi o Spiked e Plate e muitos outros também pensavam assim, acho que foi por isso que a STAFF escolheu eles, devem ter visto os "mais comprados" e lançado a promoção primeiro com o Spiked/Legendary (n colocaram o GS pra n ter briga) pra SM e posteriormente o Plate. Mas de toda forma, existem N players no MUCABRASIL e tbm existem N gostos... Então, por que não? É viável, fácil de implementar e que a STAFF sairia ganhando, pq esses itens geralmente tem um custo alto em créditos, e os jogadores pagam sem problemas, então seria uma boa ^^

    PS. Tbm seria bacana em futuros eventos de leilões, terem set's 3 m.adds sem necessariamente ser um 380... Mas acho que essa ideia já deve ter sido exposta e eu tô sem tempo pra usar o BUSCA kkk

    Então é isso, boa sorte pra quem tá jogando e que dê tudo certo!

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: [SUGESTÃO] Shild 3m.adds a sua escolha

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu particularmente sempre preferi o Spiked e Plate e muitos outros também pensavam assim, acho que foi por isso que a STAFF escolheu eles, devem ter visto os "mais comprados" e lançado a promoção primeiro com o Spiked/Legendary (n colocaram o GS pra n ter briga) pra SM e posteriormente o Plate. Mas de toda forma, existem N players no MUCABRASIL e tbm existem N gostos... Então, por que não? É viável, fácil de implementar e que a STAFF sairia ganhando, pq esses itens geralmente tem um custo alto em créditos, e os jogadores pagam sem problemas, então seria uma boa ^^

    PS. Tbm seria bacana em futuros eventos de leilões, terem set's 3 m.adds sem necessariamente ser um 380... Mas acho que essa ideia já deve ter sido exposta e eu tô sem tempo pra usar o BUSCA kkk

    Então é isso, boa sorte pra quem tá jogando e que dê tudo certo!
    Salve sama! Então foi justamente nesse pensamento de N gostos que criei o tópico. Quanto a set "normais" 3 adds já imaginou partes LP SDRV? *----*


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  4. #14
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: [SUGESTÃO] Shild 3m.adds a sua escolha

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Bom pessoal, creio que anos atrás durante promoções especiais havia a opção de comprar SHILD 3.MADDS, Spiked para DL'S e classes similares, e Legendary para Soul Master salvo engano, pouco tempo atrás foi adcionado também o SHILD Plate 3m.adds na promoção. Salvo engano essa promoção especial não está mais em vigor.

    Com isto minha sugestão é que se futuramente houver outra promoção com está caracteristica que esteja disponivel a opção de escolher o SHILD 3M.ADDS, variando assim o preço em créditos como ocorre no shop para o shilds.

    Com certeza valeria a pena comprar, inclusive se incluisse o GS nesta promoção, seria top.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: [SUGESTÃO] Shild 3m.adds a sua escolha

    Eu penso que é muito MODE EASY ON botar itens 3madds no shop, e na minha opinião, isso nunca deveria ter existido (desde a Crystal). Aliás, a única vantagem prática de um set 380 é o fato de admitir peças 3madds (que, na prática, se comportam como itens fulls em PvP).

    Se forem inserir itens 3madds no server, deixem longe do shop. Façam isso através de hunt, como adicionando possibilidade de dropar itens com 3 options na Box of Kundun (ou mesmo em eventos como Balgass, Erohim, Nightmare e outros). Aí não fica assim tão fácil para casher montar um set "que-não-é-full-mas-na-prática-é-full".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: [SUGESTÃO] Shild 3m.adds a sua escolha

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    e na minha opinião, isso nunca deveria ter existido (desde a Crystal).
    Eu tinha a mesma opinião, não deveria existir, mas agora que já existe, porque não diversificar os shilds, e assim diversificar os kits que o pessoal usa?


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 24/10/2017, 20:26
  2. Sorteio escolha do nick
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 05/08/2012, 15:31
  3. Uma Boa Escolha
    Por Kantru no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/11/2011, 19:47
  4. Melhor Escolha De Nomes
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 03/01/2011, 21:27
  5. Shild de BK
    Por master10 no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 13/08/2010, 21:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •