Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: O que te faz permanecer jogando MUCABRASIL?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão O que te faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    Entre idas e vindas, entre hiatos e retornos, continuamos a jogar e participar do MUCABRASIL, mais porque dentre servidores tantos servidores de MU Online acabamos voltando para o bom e velho C.A?


    O que te faz permanecer jogando MUCABRASIL?
    Última edição por F3niX; 22/09/2018 às 15:24.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de Mekkanos
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que ta faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    1° Esse é o melhor server de MU Online q conheço então quando eu quiser jogar o jogo eu jogo até onde eu puder.
    2° Quando o jogo é bom você não deixa simplesmente de jogar.
    3° Você não tem opção a não ser jogar o MUCABRASIL.

  3. #3
    Skeleton Avatar de paladinobr
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que ta faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    Começei a jogar a 20 anos atras, não sei se neste servidor ou outro, porem na lan tudo me faz lembrar que seja esse servidor. O que gosto no mu é a Nostalgia dos tempos que se foram das pessoas que me acompanharam nos momentos de felicidade. O que me faz querer sair é a monotonia, insentivo dos admins por brigas por spots( ao inves de insentivar a dar exp extra por pt) unir é melhor q separar, criar amizades podem ser eternas, dores de cabeça com neguinho te kilando pra upar tb. Outra coisa que me faz querer sair muitas das vezes são esses hackers, quando eu não tinha set ancient eu postei aqui q eu nao conseguia kilar boss de ds bc e outros, dai fui criticado pelos admins por nao ter set ancient, dai quando tenho agora, mesmo com buff full critical full ancient não consigo kilar o boss.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: O que ta faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    Com certeza mu mais forte do brasil, mais hj ta fraco e se continuo voltando pelas amizades de antigamente e pelo cs.
    Os adm que são sempre presente coisa rara de ver em servidor, em outros agem mais como se fossem um motor de busca ou spam
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: O que ta faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    Esse tempo parado me fez visitar outros servidores, e com isto valorizar ainda mais o C.A, nos servidores que visitei havia muitas coisas novas, e muitas coisas p/ "animar" o server, porém me sentia um peixe fora d'água, com isto aprendi uma lição que sempre ouvi na área da computação. "Keep It Simple"

    A simplicidade conquista, é a aconchegante. A simplicidade é o ultimo grau de sofisticação.

    Quanto aos hackers e cheats realmente é notável a existência dos mesmos, porém isto pode ser visto como uma forma de sucesso para o servidor, a medida que há investimentos em cheats exclusivos para o servidor, é notório o tamanho sucesso do servidor. Creio que a administração ainda não desistiu dessa luta infinita. O servidor está online a mais de 10 anos e o @carlos e @rafael não conseguiram este feito desistindo.

    E você? O te faz permanecer jogando MUCABRASIL?
    Última edição por F3niX; 20/09/2018 às 12:32.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: O que ta faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    CS somente e olhe lá...pra não dizer q não faço mais nada de vez em quando reseto meu bkzinho (1rr em 2~3 dias kkk até acabar o vip dele) hoje nem os eventos participo (acho um **** jogar Mu olhando para tela sem "nada para fazer" alem de pegar o drop)

    Não joguei nenhum jogo que se encontre um GvG tão legal de se jogar. Tem uns jogos com algo parecido porém o do Mu é bem legal e bem estruturado (tirando o fato de já ter char full, sets, "amigos", a comodidade de já conhecer, etc...)
    Última edição por Pur3Forc3; 20/09/2018 às 16:03.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que ta faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    estive pensando sobre isso.

    hj pela falta de tempo, somente upo e dou uns roles nos mapas sem compromisso. "pois tenho muitas lembrancas" e andando pelos mapas me faz relembrar de fatos da propia vida real trazendo boas lembrancas e energia positiva.

    e futuramente pretendo comprar um PC melhorzinho para jogar o velho CS.

    geralmente quando pego pra jogar msm, "semana, dia e noite virando madrugadas, oque nao eh saudável", alguma coisa nao anda bem na minha vida pessoal, ansiedade ou algum outro estado emocional me faz abracar e procurar mais refugio no jogo.

    outro ponto eh que vc pode jogar a qualquer momento o jogo sem compromisso, sem atrapalhar ninguem.

    sem falar que apesar de antigo, o jogo continua otimo ,bem provavel por conta das atts .

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que ta faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Esse tempo parado me fez visitar outros servidores, e com isto valorizar ainda mais o C.A, nos servidores que visitei havia muitas coisas novas, e muitas coisas p/ "animar" o server, porém me sentia um peixe fora d'água, com isto aprendi uma lição que sempre ouvi na área da computação. "Keep It Simple"
    Essas versões novas chegaram em um certo ponto no jogo em que "enfeitaram demais"...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: O que ta faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Essas versões novas chegaram em um certo ponto no jogo em que "enfeitaram demais"...

    []'s
    Pois é ! É tanta coisa que quase impossível ter um foco. Sendo assim se gasta mais tempo entendendo todo esse clímax do que realmente jogando.


    Ps: Por favor editar o titulo de "ta" para "te" por favor, obrigado.
    Última edição por F3niX; 22/09/2018 às 15:07.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  10. #10
    Spider Avatar de Hord
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    Lorencia - MU
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: O que ta faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    Boa tarde!

    O que te faz permanecer jogando MUCABRASIL?

    Gosto do server, o Castle siege é muito disputado, curto jogar de suporte (Sempre joguei) com Muse Elf, já fui dono das Muse Elfs: VorpeL, HakoN, Elven e agora estou upando a Meirin, parei algumas vezes mas sempre volto, como muitos outros membros.

    O Server é muito bom, ainda mais quem é fã de MUONLINE, eu curto todos os detalhes do MUCABRASIL, algumas coisas nós ficamos pirados, alguns acontecimentos, mas logo a administração vai dar um jeito, sempre dão um jeito!

    Em relação a amizade que você agrega no server é indiscutível, tem amizade de anos e anos ai no server, isso é bem legal, o pessoal leva bem a sério o server, só olharmos os tópicos de Castle siege, muita troca de farpas, debate insano e etc, rs.

    Um grande abraço,

Tópicos Similares

  1. Computador Desligando quando estou jogando o MUCABRASIL
    Por jaque no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 24/06/2012, 14:07
  2. Jogando no Ubuntu
    Por BloodGhast no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 26/03/2011, 13:09
  3. pc desliga jogando mu ca
    Por erik01 no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 04/12/2010, 02:35
  4. Qual Programa uso para Gravar eu jogando MU !
    Por DraymmoN no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 30/09/2010, 13:44
  5. como que faz sd?
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/09/2010, 01:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •