Me parece que eles arrumarão essa parte ai onde tava dando dc nos sm e mg ao usar ice
Não loguei ainda ate mesmo porq Não fis deposito pra por VIPS nas minhas acc não compeça ta cheio de speed Hit Acher Ant Reflet e por ai vai mais tenho uma acc que deixei level 400 Free o AntKS_SM pra entra acho que pelome nos o problema da ice do SM eles devem ter arrumado ja o que interessa msm eles não dão jeito que e acaba com os speed e so da Bam em quem usa que logo logo isso acaba !!
Quem usa essa porcaria so prova que e fraco e apela pra tal coisa porque nao tem capacidade de amonta uma bilde boa e ter itens top ai começao a trapacia so que pence bem
Voces mesmo estao acabando com o servidor e os ADMS ta na hora de toma atitude e da Bam em quem usa pra nos que jogamos limpo ter o nosso velho e bom serviddor de volta porque da maneira que ta ta tenso eu msm ja desisti nem coloco vip mais nao compença so tem speed !!
A e proposito todas as contas são minhas upei elas desd o inicio tenho email de todas !! Ja que o carlos me bloquio na outra por 30 dias porq reclamei de algo que to certo porque eu jogo limpo e to indignado com tamanho descaso servidor ta cheio de speed ta na hora de acaba com isso !! tive que abri outra conta no forun !!
Última edição por Renato_AntKS; 24/09/2018 às 12:02.
Treinamento pra CS
Meu maior Orgolho
Somente CS
Mata Boss
CS buf Point ou desbuf coroa
Na mesma conta a do AntKS_MG so pra pkliza faze de UP !!
Nem fala cara, tomei varios DCS hoje por causa da Ice Storm, e tomei dc batendo e Evil Spirit agora na hora do almoço, deviam ter deixado do jeito que estava antes, foram mexer nestes spots e deu nisso, acho que tem um backup o server, voltar as configurações de antes seria a solução!
Veterano de todos, calouro de ninguem.
cara agora piorou tudo, nao da pra ficar logado no jogo toda hora da dc. nao da para upar dl nem mg muito menos sm,nao consigo por meu mg sla 1 pq la qualquer magia que usa da dc
@rafael,@calos, realmente ta dificil para poder ficar on, dando desce de 2 em 2 minuto aqui, não estaou conseguindo ficar on, sera q essa att, n poderia ser reversa? pois assim n esta funcionando n esta dando pra jogar!.
começando uma ERA
GRANDEZA
SABEDORIA
LEGADO
RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA
Bem e até agora vip ativo na acc do sm e nenhuma mudança nos dc utilizando o ice, muito desanimador isso por parte de eu n poder jogar, me divertir já não esta dando mais...triste isso hein cs passou e ate agora nenhuma resposta sobre isso. Muito triste viu n poder joga um bc ou ds sem tomar dc e nem tirar um duelo pois serv esta cheio de jogadores desonestos usando programas ilegais mas em fim estou esperando e espero q os dias de meu vip sejam ressarcidos...Abç a todos os adms e espero que isso se resolva logo...T+
ta dando pra upa SM na Ice nao ta tenso d+
Não tive problema nenhum, fui Boss, Fui CC, matei até dourados usando a Ice do SM, só tive DC quando minha internet dava perca de pacote, acho que foi umas 4x somente, no restante está tudo normal abraços.
1ª conta
2ª conta
3ª conta