Me parece que eles arrumarão essa parte ai onde tava dando dc nos sm e mg ao usar ice
Não loguei ainda ate mesmo porq Não fis deposito pra por VIPS nas minhas acc não compeça ta cheio de speed Hit Acher Ant Reflet e por ai vai mais tenho uma acc que deixei level 400 Free o AntKS_SM pra entra acho que pelome nos o problema da ice do SM eles devem ter arrumado ja o que interessa msm eles não dão jeito que e acaba com os speed e so da Bam em quem usa que logo logo isso acaba !!
Quem usa essa porcaria so prova que e fraco e apela pra tal coisa porque nao tem capacidade de amonta uma bilde boa e ter itens top ai começao a trapacia so que pence bem
Voces mesmo estao acabando com o servidor e os ADMS ta na hora de toma atitude e da Bam em quem usa pra nos que jogamos limpo ter o nosso velho e bom serviddor de volta porque da maneira que ta ta tenso eu msm ja desisti nem coloco vip mais nao compença so tem speed !!
A e proposito todas as contas são minhas upei elas desd o inicio tenho email de todas !! Ja que o carlos me bloquio na outra por 30 dias porq reclamei de algo que to certo porque eu jogo limpo e to indignado com tamanho descaso servidor ta cheio de speed ta na hora de acaba com isso !! tive que abri outra conta no forun !!
Última edição por Renato_AntKS; 24/09/2018 às 13:02.
Nem fala cara, tomei varios DCS hoje por causa da Ice Storm, e tomei dc batendo e Evil Spirit agora na hora do almoço, deviam ter deixado do jeito que estava antes, foram mexer nestes spots e deu nisso, acho que tem um backup o server, voltar as configurações de antes seria a solução!
cara agora piorou tudo, nao da pra ficar logado no jogo toda hora da dc. nao da para upar dl nem mg muito menos sm,nao consigo por meu mg sla 1 pq la qualquer magia que usa da dc
@rafael,@calos, realmente ta dificil para poder ficar on, dando desce de 2 em 2 minuto aqui, não estaou conseguindo ficar on, sera q essa att, n poderia ser reversa? pois assim n esta funcionando n esta dando pra jogar!.
Bem e até agora vip ativo na acc do sm e nenhuma mudança nos dc utilizando o ice, muito desanimador isso por parte de eu n poder jogar, me divertir já não esta dando mais...triste isso hein cs passou e ate agora nenhuma resposta sobre isso. Muito triste viu n poder joga um bc ou ds sem tomar dc e nem tirar um duelo pois serv esta cheio de jogadores desonestos usando programas ilegais mas em fim estou esperando e espero q os dias de meu vip sejam ressarcidos...Abç a todos os adms e espero que isso se resolva logo...T+
ta dando pra upa SM na Ice nao ta tenso d+
Não tive problema nenhum, fui Boss, Fui CC, matei até dourados usando a Ice do SM, só tive DC quando minha internet dava perca de pacote, acho que foi umas 4x somente, no restante está tudo normal abraços.