Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Tabela Super BS - Datas dos Jogos

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Tabela Super BS - Datas dos Jogos

Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    QETOPS todos q pegaram a equipe CW ganharam por W.U.O mais pq agente n pegou eles?
    num e todos contra todos?
    abraços
    De fato seriam todos contra todos, mas a partir do momento que uma equipe desiste de jogar, como escalar tal equipe? Em qualquer jogo, no futebol por exemplo, tem regras, se o time não comparece há mais de 3 jogos é sinal que não quer participar, sendo assim, seria falta de respeito para outras equipes mantê-la no jogo e ficarem la aguardando a equipe chegar e nunca virá.

Os pontos que as guilds ganharam como W.O. foi porque ainda a Equipe CryWolf estava sendo considerada no evento, não posso dar 3 pontos às demais equipes só para ficar com 3 pontos a mais, já sabemos que a equipe desistiu, sendo assim, não tem como mantê-la na tabela só para as demais ganharem 3 pontos facilmente, não concorda?

O evento é uma equipe contra a outra e não uma contra uma equipe fantasma...isso não tem como continuar.

Abcs
    Última edição por QUEOPS; 05/07/2010 às 21:10.

Banido Avatar de gersinho12
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

entao se tiver so uma rodada quem vai ganhar e a equipe Lorencia da Guild WANTED? pq e a unica q ta na frete dos pontos

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por gersinho12 Ver Post
    entao se tiver so uma rodada quem vai ganhar e a equipe Lorencia da Guild WANTED? pq e a unica q ta na frete dos pontos
    Ainda temos 2 rodadas:

07/07, onde a Equipe Ícarus com 9 pontos atualmente pode ganhar da Equipe Lorencia, igualando a pontuação, e 11/07, a Equipe Land jogará contra a Equipe Ícarus, portanto, tem sim possibilidade de virar o jogo, basta apenas as equipes estarem no dia e ganhar...já pensaram que pode ocorrer de 3 equipes estarem com 12 pontos? Possível é...imaginem a tensão ^^...

Abçs.
    Última edição por QUEOPS; 05/07/2010 às 22:07.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

e se ambas equipe termina com 12 pontos ae vai fica com os premios as 3 equipes?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

e se ambas equipe termina com 12 pontos ae vai fica com os premios as 3 equipes?
    Já estava pensando nisso e o mais correto é um torneio de tiro curto, ou seja, as 3 equipes se empatarem com 12 pontos, uma joga contra a outra e aquela que somar mais pontos sairá campeã.

Abçs

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Tipo assim a equipe q nao perdeu nenhuma Ganha isso?
    pq teve equipes ae q perdeu 1 duelo eu acho

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Tipo assim a equipe q nao perdeu nenhuma Ganha isso?
    pq teve equipes ae q perdeu 1 duelo eu acho
    Gersinho, para a 3 equipes possíveis empatarem com 12 pontos, todas devem ter perdido uma ou empado, senão já teremos o vencedor...mas isso somente após a última rodada saberemos, até lá, aguardarei todas as equipes para o evento.

Abçs

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Tabelas atualizadas...

Ocorreram uns fatos conturbados no evento e quero colocar às vistas de todos:

1. As regras do evento

Nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Battle-Soccer comenta passo a passo as regras do evento, mas por que comento isso agora? Pois bem, as equipes, seguindo as regras do evento, devem ser compostas por 5 personagens: 1 BK, 1 DL, 1 SM, 1 ELF e 1 MG. Uma equipe pode começar sem estar com os 5 componentes na equipe? Resposta: Não...Se a partida começar sem que as equipes estejam completas, a partida é cancelada e as equipes reagrupam com seus membros. A partir do momento que não tiver conseguido completar sua equipe, a mesma é desclassificada por insuficiência de membros, pois está nas regras do evento os 5 componentes.

2. Horário do evento

No mesmo link acima e até mesmo nesse tópico são comentados os horários do evento:

- Quarta-feira - 20h00

- Domingo - 20h00

As equipes devem estar prontas para o evento quando for chamadas. Prontas no que se menciona? Equipe completa: 5 membros, seus buffs e potes tudo já ajeitado. A ausência de uma das equipes no horário previsto, o GM dará um tempo anunciado para a equipe aparecer e se não aparecer, a outra equipe que estiver esperando ganha por W.O.

3. Equipes

As equipes registradas lançaram seus jogadores titulares e reservas e estes devem estar prontos para o evento na data pré-disposta na tabela dos jogos. Devem contar com seus 5 membros e todos devidamente prontos para o evento. A equipe que não estiver devidamente pronta deve ficar o mais breve e SOMENTE aceitar o/soccer da outra equipe quando ESTIVER devidamente PRONTA.

4. Comandos do Game Master

Nenhum GM que está assistindo e promovendo o evento tem o comando de iniciar o evento, somente aos GMs (Guild Masters) têm tal comando, sendo assim, nenhum Game Master inicia o /soccer, pode finalizar, mas iniciar não.

5. Imparcialidade

Nenhum membro da Administração, embora possa conhecer muitos jogadores, deverá tendenciar eventos para um jogador ou um grupo de jogadores, isso é uma atitude antiética e imoral, com grandes penalidades a quem assim fizer, portanto, não tendenciamos ou inclinamos eventos para quem quer que seja. Sendo assim, no evento o qual acompanho, não tendencio ou inclino ações para um jogador ou um grupo de jogadores, deixo isso bem claro a todos.

Sendo assim, com os fatos do Battle Soccer de hoje, temos 2 equipes líderes: Equipe Lorencia e Equipe ÍcaruS, com 12 pontos. Se na última rodada a Equipe ÍcaruS perder para a Equipe Land, teremos 3 equipes empatadas com 12 pontos, o que resultará numa prorrogação do evento para estas 3 equipes, uma jogando contra a outra e a soma dos pontos de cada equipe resultará na campeã do evento.

Embora alguns jogadores possam achar que fiz alguma inclinação a equipe, ficou apenas pensamento dos mesmos, não tenho intenção alguma de fazer isso, somente seguindo as regras.

Agradeço a participação de quem estava presente

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Pelo q eu vi ai tem 2 equipes Classificadas neh como vai fazer se tiver 3 equipes?

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom como ontem ocorreu um ERRO no BS, venho aki pronunciar-me sobre isso!
    Dizem as regras que sao necessarios 1char de cada classe, mais em momento algum e mencionado
    que não se pode iniciar uma partida com um jogador a menos, e tbm não informa que se começar o jogo com um player a menos tera que ser reiniciada a partida ou algo assim! Uma falha pq se fosse por esse o motivo nao poderia dar inicio ao jogo. correto? Qndo reiniciaram a partida a equipe Lorencia tava ganhando de 33x0 da equipe Icarus.
    Qndo eu estava indo proximo ao npc de stadium para pegar pote, meu DL foi movido para dentro da partida sem ao menos a nossa equipe estar pronta, como foi isso não sei pq QUEOPS falo que não pode mover os jogadore para lá. Então começei a wispar ele falando que era injusto e talz, pq nao tinhamos nos bufados, nem comprado potes!
    O mesmo me diz que se eu tivesse pedido pra cancela ele cancelaria e reiniciava. Porem vejamos numa hora dessa tava P da vida já, pq o mesmo nao tomou a mesma providencia da partida anterior sem ninguem pedir para ele reinicirar? Ai quem saiu prejudicado foi a equipe Lorencia claro! 2 erros em um unico jogo, lamentavel!
    Minha sugestão para que ninguem sai no prejuizo seria uma terceira partida ja que uma partida estavamos na frente e a outra eles, ou então um empate nada mais justo. Fika aki o pedido.

OBS*** Não estou falando que ADMIN esta favorecendo ninguem, pq povo tem mania de por palavra na boca dos outros.

Tópicos Similares

1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 15:15
  2. Falar de Outros jogos.
    Por Arthass no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/02/2012, 15:09
  3. jogos
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 6