Opa...
Vamos aos fatos e o que tem nas Regras do Evento:
Fato 1.
Dizem as regras que sao necessarios 1char de cada classe, mais em momento algum e mencionado
que não se pode iniciar uma partida com um jogador a menos.
Regras do Evento:
Formação da Equipe/TimeSó aí já diz como a equipe deve estar para o evento.
Para incentivar todos os chars, a equipe deve ser formada pelos 5 personagens do jogo: DL, BK, SM, MG e ELF. Devido a problemas particulares alguns poderão se ausentar da equipe, sendo assim, haverão 5 jogadores reservas (um de cada classe) para a substituição.
Fato 2
Qndo eu estava indo proximo ao npc de stadium para pegar pote, meu DL foi movido para dentro da partida sem ao menos a nossa equipe estar pronta, como foi isso não sei pq QUEOPS falo que não pode mover os jogadore para lá.
4. Comandos do Game Master
Nenhum GM que está assistindo e promovendo o evento tem o comando de iniciar o evento, somente aos GMs (Guild Masters) têm tal comando, sendo assim, nenhum Game Master inicia o /soccer, pode finalizar, mas iniciar não.
O comando /Soccer SOMENTE pode ser feito pelos GMs (Game Master) das Guilds, no caso, das Equipes...não dei move a ninguém lá dentro, até porque não posso dar move para dentro do evento, muito menos iniciar o /soccer por você ABUSADO, o comando pedindo /soccer você que aceitou e não eu, então o erro não foi meu, apressadamente você deve ter apertado o botão e aceitou o /soccer, se estava no NPC comprando potes, já deveria estar pronto antes, mas certamente estava com o F7 ligado né? No mínimo passou o mouse pelo botão e sua equipe foi movida para lá...então não vi erro algum de comando meu, até porque NÃO TENHO O COMANDO para iniciar o /soccer...logo, precipitadamente você deve ter aceitando sem se tocar que era o pedido de início.
Antes de ter xingado pelo whisper, deveria como a outra equipe me informado que não estava pronto, embora enfatizei 2x pela Mensagem Global: Se as equipes ESTIVEREM PRONTAS, podem começar o evento...
As regras estão claras, não direcionei em momento algum o evento, uma pena que ao invés de ficar dizendo: Que pilantragem...no whisper, poderia ter falado: Por favor cancela o evento que minha equipe não está pronta, só foi me dizer isso depois de acabar a partida, então, o erro não foi meu.
Não terá outra partida a não ser as marcadas. As regras são muito claras quanto aos componentes da equipes e estarem devidamente prontos para a partida.
gl