e eu li la msm mas as joias e os complex vai ser dividida como?
vai deixa com o GM da Guild ow vai chamas os Chars pra receber tal dia ??
seria uma boa se chamasse tal char pra receber no dia era melhor ai o Gm(Queops ) chamava o chars e dividia
e eu li la msm mas as joias e os complex vai ser dividida como?
vai deixa com o GM da Guild ow vai chamas os Chars pra receber tal dia ??
seria uma boa se chamasse tal char pra receber no dia era melhor ai o Gm(Queops ) chamava o chars e dividia
Por mim estarei sim no Horario q vc marca mas tem q ser a noite neh
vencemossssssss
aeeeeeeeeeeeeeeeeee
tou felizzzzzz
AZUS e quente^^
abraços
kkkk AZUS so vence Bs msm^^ Zuando Uchoa ^^
mas como vai ser os Adms do mu vai marca um horario pra pega os itens?
Ue Queops vai responde o Topico aki nao? vejo vc respondedo os topico de outro assunto mas esse aki vc nao responde PQ?
so quero saber se ja entrego as joias e as Sd e complex pro Gm da Guild Lorencia ow se vai marca um dia pros membros da equipe pega com vc so isso so?
sera q nao pode responder?
Última edição por QUEOPS; 05/03/2011 às 22:57.
Simples:
Preciso que a Administração passe os itens da premiação...sem isso não posso fazer. Estou aguardando o momento para isso, bastando também aguardar que será feita a premiação. Nunca foi prometido algo e não cumprido e não é agora que não será cumprido.
[ ]s
nao pq eu fiz uma pergunta e minha pergunta tava mofando e nada de resposta Vlw
Por isso que falei:
Vamos ver essa semana como ficará, inicialmente seria dado aos GMs das guilds, agora se os jogadores se comprometerem a estar no horário marcado, pode sim ser feito individualmente.
Não tenho como criar os itens, sendo assim, a Administração ciente já está sobre isso e apenas aguardo o tempo hábil deles para passarmos os prêmios.
Não é porque não respondi sua pergunta, a qual já tinha previamente comentado e no quote acima diz isso que estaria mofando.
Paciência é uma virtude
[ ]s
Por mim seria melhor vc marca um dia pra entrega individual pq sempre surje uma desconfiança de q tal pessoa pego mas joia q outra
Gersinho pelo q eu tou sabendo vc vendeu o char entao nao tem direito de receber nada, alias o MG que mais atuou foi o Hatsuharu ou algo parecido, qm vai receber vai ser qm tava indo no BS com o MG que participou nos ultimos jogos e nao foi o seu!
Alem deste BS ter terminado no meio do que foi prometido, fiko muito confuso isso, mais vlw!
Qndo for entregar so avisar QUEOPS, se puder ser a noite melhor.
Minha equipe pode vim pega comigo apartir da data que QUEOPS entregar!
Abrazz a todos e bom jogo!
***Away trabalhandoO***
Última edição por LuKe_; 14/07/2010 às 13:26.