Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Disconect - 30/09/18

  1. #1
    Spider Avatar de elder
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Disconect - 30/09/18

    Bom dia!!!!

    Problemas com provedores especificos??? Quais seriam? Não estou conseguindo logar.

    30/09/2018 - 12:30


    [MU]_MoReNo_[/MU]

  2. #2
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Disconect - 30/09/18

    Uppppppppppppppp

  3. #3
    Spider Avatar de elder
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Disconect - 30/09/18

    Antes de aparecer a tele com os servidores para logar já da desconect quando aperto ok aparece codigo do erro 0023, já reiniciei o roteador, já reiniciei o pc, já reinstalei o mu, e nada funcionou até agora...

  4. #4
    Spider Avatar de elder
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Disconect - 30/09/18

    Bom... O erro persiste, já tentei de tudo... Reinstalar o jogo, reiniciei o roteador do 0, reiniciei o pc 2000 mil vezes, instalei advanced sistem cara pra corrigir erros e não adiantou, já desinstalei, baixei wtfast testei e dá o mesmo erro, desliguei o roteador por alguns minutos liguei de novo e está dando o mesmo problema, loguei ontem pela manhã normalmente e hoje desde cedo não estou conseguindo, menos de 1 hora para começar o CS e não estou conseguindo logar, resumindo não vou conseguir ir ao CS... Teria como pelo menos especificar essa questão do problema com alguns provedores, pra eu saber se o meu está incluso nessa lista??? Meu jogo não está apresentando erro, apenas tomo desconect antes mesmo de aparecer os servidores para entrar em alguma sala.

  5. #5
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Disconect - 30/09/18

    Help @rafael

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Disconect - 30/09/18

    Citação Postado originalmente por elder Ver Post
    Bom dia!!!!

    Problemas com provedores especificos??? Quais seriam? Não estou conseguindo logar.

    30/09/2018 - 12:30


    [MU]_MoReNo_[/MU]
    Olá!

    Problemas de conectividade podem ocorrer conforme já explicamos em muitos outros tópicos, não é algo agradável, mas todos nós que utilizamos a internet, mais cedo ou mais tarde poderá ocorrer.

    Outro ponto é que conforme já foi explicado:

    Nenhum provedor de internet do mundo estica uma fibra para conectar diretamente o usuário a cada um dos serviços que existem na internet, logo, vai repassar para outras operadoras, essas também farão o mesmo e assim vai até chegar ao destino, o mesmo ocorre na comunicação de volta ao usuário.

    Basta que apenas uma operadora (no meio do caminho, seja de ia ou volta) apresente problemas e poderá causar lags e DCs.

    Infelizmente, nada pode ser feito quanto a isso (não possuímos ingerência em operadoras de telecomunicações), resta apenas aguardar que resolvam, seja lá o que estavam fazendo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Disconect !! Ajuda ai!
    Por adrianopw no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2016, 22:37
  2. disconect
    Por darkforeve no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/02/2015, 18:31
  3. Disconect!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/08/2011, 22:12
  4. disconect do servidor
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 08/07/2010, 18:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •