Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema resolvido -

  1. #1
    Spider Avatar de elder
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Problema resolvido -

    Abri um tópico solicitando auxilio quanto a um problema ao logar no mu ontem 12:31, domingo...(Dia de CS), perdi o evento por causa desse problema, recebo uma resposta hoje (Segunda), às 18:01, dizendo que problemas de conexão acontecem e que não é "agradável"... Isso nunca tinha acontecido, e minha conexão estava em pleno funcionamento, apenas o Mu Ca não estava logando, o problema é minha conexão?? Se tiver como provar isso me encaminha por e-mail que irei entrar em contato com minha operadora de internet, não pago internet para ter "acontecimentos não agradáveis". Insatisfeito com o suporte, e com a organização do servidor que se encontra em estado de abandono.

    Obs: Primeira tentativa de logar hoje, e não tive problemas, loguei normalmente ^^
    Última edição por elder; 01/10/2018 às 19:57.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema resolvido -

    Olá!

    @elder.

    Se o seu problema de conectividade está resolvido, que bom, mas esse mérito não é nosso e nem seria possível, pois não possuímos ingerência em provedores, o servidor está rodando da mesma forma que ontem, sem alterações em suas configurações.

    Sobre o que comentou sobre provas, bom, pergunte ao seu provedor sobre o que comentei no outro tópico.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post211181

    Se ele consegue lhe conectar diretamente a todos os serviços rodando na internet sem repassar para outras operadoras (rotas e que inclusive não são sempre as mesmas para todos os serviços online) e/ou garante conectividade ininterrupta para todas elas, por favor, me indica porque procuro um serviço assim para o meu uso pessoal há mais de uma década.

    Não possuímos ingerência em provedores de internet ou rotas, sequer podemos indicar qual será o melhor caminho, conforme já explicamos em muitos outros tópicos.

    Sobre "abandono", se utilizar a busca do fórum encontrará tópicos de 2010 com esse mesmo discurso entre outros, também somos culpados por problemas de conectividade em provedores, porque um jogador perdeu a namorada para outro jogador que era "amigo", porque a guild A perdeu/ganhou da guild B etc, só não nos culparam ainda pelo impeachment da Dilma ou pela recente alta do dólar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Problema a ser resolvido
    Por weferson no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 03/05/2016, 14:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •