Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: problema no AntiCheat.

  1. #1
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Angry problema no AntiCheat.

    tava jogando o Mu normalmente no win 10 depois de uma atualização o Mu não entra mas ta dando erro já desinstalei baixei de novo mas não funciona galém da um help aki .Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asdasd.png
Visualizações:	125
Tamanho: 	1,17 MB
ID:      	19430

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: problema no AntiCheat.

    Citação Postado originalmente por bk_raijo Ver Post
    tava jogando o Mu normalmente no win 10 depois de uma atualização o Mu não entra mas ta dando erro já desinstalei baixei de novo mas não funciona galém da um help aki .Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         asdasd.png
Visualizações:	125
Tamanho: 	1,17 MB
ID:      	19430
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post211013

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema no AntiCheat.

    tem q atualizar esse anticheat ai ele não ta suportando a versão do win 10 sempre da um bug ou, erro mesmo logado no jogo tem hora q do nada detecta hacker e o Mu fecha asim fica injogavel!! já vi q eu vou perde ate o cs é não vou formata o pc pra volta a versão do win7 sendo q win10 e melhor prefiro fica sem jogar . . . lá se vai meu vip **** .

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: problema no AntiCheat.

    Citação Postado originalmente por bk_raijo Ver Post
    tem q atualizar esse anticheat ai ele não ta suportando a versão do win 10 sempre da um bug ou, erro mesmo logado no jogo tem hora q do nada detecta hacker e o Mu fecha asim fica injogavel!! já vi q eu vou perde ate o cs é não vou formata o pc pra volta a versão do win7 sendo q win10 e melhor prefiro fica sem jogar . . . lá se vai meu vip **** .
    A Microsoft não me envia uma cópia do Windows meses antes para que possa desenvolver as atualizações necessárias.
    Então, assim como você, eu também tenho que esperar a nova versão ser liberada a público para que eu possa ter acesso e fazer os devidos ajustes.

    Justamente por isso que tem uma nota na página de download:

    * Não podemos garantir que haverá compatibilidade para instalar ou estabilidade para executar o cliente MUCABRASIL nas versões do Windows Insider Preview (Versões de Teste).
    Assim como, temporariamente, para versões finais do Windows (RTM) recém lançadas, pois dependem que atualizações técnicas sejam desenvolvidas, testadas e aplicadas no MUCABRASIL.
    Se ainda houver dúvidas quanto a compatibilidade do cliente MUCABRASIL com os sistemas operacionais citados, visite o nosso Fórum ou envie um e-mail para o suporte.
    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema no AntiCheat.

    o Mu ta todo Ok funcionado normal esse ant hacker q ta uma ****a cheio de hacker no jogo e ainda faz isso ta **** não já fiz de tudo mas n vai de geito nem um tem previsão ai de quando vou poder volta a jogar essa ****a ai ?

Tópicos Similares

  1. detectado o problema com o anticheat
    Por Darksiders no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/08/2017, 08:34
  2. detecsao de anticheat
    Por Darksiders no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/08/2017, 14:04
  3. [ERRO] AntiCheat
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/08/2016, 14:02
  4. Erro AntiCheat windows 10
    Por Alanzin no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2016, 09:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •