Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Potion no Shop

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Potion no Shop

    Citação Postado originalmente por 0pressor Ver Post
    Pelo menos o dinheiro vai pra o dono do jogo, não vamos ficar "enricando" os players.

    Tem gente que faz do MUCABRASIL um trabalho, só com revendas ^^

    E é muito melhor que os ADMs fiquem mais ricos e invistam no jogo, segurança, novas configurações, inovações e etc.
    Mais de qualquer forma não vai acabar, olha só, hoje em dia ninguém compra joias/fenrirs apenas para montar seus chars, e sim para comprar pot, eu apoio 100% tirar o complex, assim ninguem mais terar gasto no jogo alem do vip, todos que gastam dinheiro com o jogo é para comprar joias para comprar seus pot's in-game.

    Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  2. #22
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potion no Shop

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Mais de qualquer forma não vai acabar, olha só, hoje em dia ninguém compra joias/fenrirs apenas para montar seus chars, e sim para comprar pot, eu apoio 100% tirar o complex, assim ninguem mais terar gasto no jogo alem do vip, todos que gastam dinheiro com o jogo é para comprar joias para comprar seus pot's in-game.

    Abs!
    Se tirar, é show.
    Mas essa ideia de apenas enxugar e futuramente ter.. não vai acabar nunca isso.
    E só vai piorar o preço, de um evento pro outro.

    Como por exemplo, daqui pra Dezembro, o baú deve tá 2k+ rsrs.

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Potion no Shop

    Citação Postado originalmente por 0pressor Ver Post
    Se tirar, é show.
    Mas essa ideia de apenas enxugar e futuramente ter.. não vai acabar nunca isso.
    E só vai piorar o preço, de um evento pro outro.

    Como por exemplo, daqui pra Dezembro, o baú deve tá 2k+ rsrs.
    Exato, o preço vai ta tão exorbitante que ninguém mais vai comprar, Administração vendo o melhor do servidor, e vendo que acabou isso de ''mercado negro'' como vocês dizem, não vão voltar a colocar, como mesmo eles disseram, a complex foi colocada para a melhor jogabilidade dos players, mais como sempre tornaram o jogo mais P2W com revendedores, pois revendedores não vendem o pot em si, mais sim as joias que fazem com que o player compre os pot's dentro do jogo, vendo isso a Administração acertou em cheio em ''o que deve ser tirado'', pois ninguém compra fenrir e joias a não ser para comprar pot's.

    Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Potion no Shop

    É só não comprar potes de complex mais... Simples e quem quiser que compre por um preto o bau se quiser, uma coisa é certa que uma hora acaba e todos ficam só na HP + SD.. O interessante que voces ficam ai nessa discursao boba como se tivesse alguem fabricando potes e vendendo caro!!

    A decisão dos adms de tirar os eventos está 100% e garanto que o CS esta melhor ainda por causa disso!

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Potion no Shop

    Não concordo com a venda de pots no shop , se não tiver eventos de pot melhor continuar do jeito que está , não quer pagar caro nos pots basta não comprar , sobre o pot descer lento meu pot é razoável moro no RJ e não uso nenhum programa de latência , fiz um video ai do ultimo cs onde consegui jogar tranquilamente na hp e sd , caso queiram assitir o video está no debate de castle siege .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Potion no Shop

    Foram apontados N argumentos para "sim" e para "não" da sugestão do tópico, com isto podemos ponderar algumas coisas.

    1º - O que compram potes com $ não pretendem deixar de comprar, pois outros também não pretendem deixar de comprar, logo para fulano não ter vantagem sobre min, continuarei comprando, e nesse loop, ambos permanecem.

    2° Os que "não são a favor" de HP+SD, apesar disto querem preços acessíveis nos potes.


    3º Apesar da grande maioria ser a favor de HP+SD, entendem que esses não serão os únicos potes no servidor.


    Com isto temos basicamente duas óticas quanto ao assunto, a favor e contra, então tenho a seguinte sugestão, SE e somente SE houver possibilidade técnica.


    Sugestão: Serem adicionadas promoções quadrimestrais onde ao depositar um quantidade X de $ o player recebe como bônus uma quantidade X de potes de tipo T, com isto não seria uma compra propriamente dita, seria uma contribuição ao servidor, desta forma ajudando o servidor. Sua periodicidade e quantidade, assim como o tipo de potes, para com o quantidade de $ da promoção deve ser pensada, assim não "lotando" o servidor destes potes, como assim também não os extinguindo, e/ou os deixando com preços exorbitantes. Os créditos poderiam ser convertidos em itens e/ou joias para adquirir potes de outros players que adquiriram a promoção.
    Última edição por F3niX; 12/10/2018 às 23:22.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  7. #27
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Potion no Shop

    alguns ai querem Hp e sd para isto acontecer, tem que acabar o drop dos mob, e os mob estao dropando a todo vapor ainda, entao com isto querendo ou nao querendo o drop esta rolando demora pra fazer um bau demora mais o cara faz, com isto vai e aumentar o mercado negro, o cara compra um bau e revende no dinheiro por fora caro viu, quero ver um gm de registro ir la registrar de dl hp e sd em cima de uma guild forte que esteja na defesa.
    quero ver tentar registrar em cima da Fear ou Greece de hp e sd que a coroa esteja montada.
    Se querem ter so HP e sd, vai voltar Gm de bk, e outra tem que tirar ate dos mob o drop.

    qualquer jogo hoje em dia, quem tem mais $ tem mais condiçoes de comprar potes, esta e a realidade.

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Potion no Shop

    Só digo uma coisa, antes de tirarem o drop de CX/Large encheram o server delas.
    Eu como um monte de gente das antigas tem baus de cx guardados em contas que nem lembra mais que existe, até acabar com o pessoal usando menos força vai demorar bastante.

    Obs.: se Redin quiser ficar milionário essa é a hora.

    Minha sugestão é que se quiser acabar com isso, transforma as CX do bau em SD e põe as crianças pra chorar.
    Narega
    Infitetico


  9. #29
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potion no Shop

    Mas essa máfia dos pot tá assim, justamente por causa da quantidade de evento que foi feito.

    A algum tempo atrás, TODO mundo chorava por evento, pra dropar pot, que tava caro, tava difícil, isso e aquilo, mas SEMPRE existiu esse mercado negro (e sempre vai existir).

    Retirar o drop dos eventos não vai acabar com o mercado negro, muita gente ainda tem pot, como foi dito pelo negron.
    Colocar no shop é ainda pior, afinal vai ter gente que não vai querer "gastar com o servidor", mas vai querer comprar pot do fulano que vende por $, além de que surge N opções de revenda nesses casos, quem quer vender por dinheiro, vai continuar vendendo, quem quer comprar desses cara, vai continuar comprando, essa é a solução que menos trás vantagens para quem joga e também não ajuda muito o servidor a acabar com esse mercado negro (os itens estão ai pra provar, vende no shop, mas quantos players vai lá no shop pra montar 1 set e deixa de comprar ele no jogo já?)

    Eu acredito que a melhor solução para esse problema seria deixar os drops normais (dos mobs, como sempre foi, afinal complex é algo natural do jogo que sempre existiu, antigamente pouca gente usava porque não entendia muito bem sobre e não achava que dava tanta diferença, apenas alguns que usavam e se sobressaiam mas não espalhava), até as larges mesmo dos mobs, porém com menos facilidade de conseguir como estava a alguns meses e deixar o tempo padronizar o evento, porque quem tem muito e usa, uma hora vai acabar, e até lá, quem não tem, se adapte pra jogar contra quem tem (eu mesmo sempre joguei, a maioria do tempo de HP+SD e sempre fiz minha missão sem ninguém reclamar).

    Da pra jogar assim, sempre deu, e essa história de acabar com os pot começou por causa (e lá vamos nós entrar no assunto do speed) dos speed, que ficou ******* de uns tempos pra cá.

    Se acabar de vez, acontece o que o madimbul disse, nenhum GM consegue registrar em cima de uma defesa sólida, ainda mais hoje que tá super fácil fazer skill usar portal e acabar com um rush e remontar uma defesa super rápido, com a quantidade de players que tem.

    Enfim, eu não jogo mais isso, então não vai fazer diferença pra mim, mas o que eu vejo é que não acaba com o mercado negro (independente do que for feito) porque sempre alguém vai achar uma solução de lucrar com o jogo, e sempre alguém vai preferir comprar do fulano do que do servidor.

    Ps. Se ficar só na HP+SD, vai ter gente que vai lucrar com SD, porque vai ter uma outra pessoa que não tem tempo de conseguir SD e vai precisar comprar do fulano, que vai vender caro e por dinheiro também, então de qualquer forma alguém vai usar isso pra lucrar.


    Uma observação aqui.

    A sugestão do HittFire seria bem interessante, se eu entendi bem.

    O cara coloca uma promoção, por exemplo, e ai ele ganha uma quantidade de complex e tals?
    Seria interessante caso a pessoa colocasse uma promoção, ela tivesse uma escolha de escolher algum tipo de pot (uma quantidade não muito grande, escolher 1 bau de complex ou sd media, sei lá).

    Mas nesse caso seria interessante se fosse tipo um plano de fidelidade, onde se acumulava pontos por créditos e quando chegasse em um determinado número, ela pudesse trocar.
    Ex. Coloquei a promoção de Outubro, ganhei 10 pontos, ai em dezembro fui e coloquei a promoção também, +10 pontos e ai tenho a possibilidade de trocar esses 20 pontos por algo.
    é só um exemplo, teria que ser melhor elaborado esse "plano de fidelidade" ai pra não acabar ganhando pot todo mês também e ficar acumulando, e também pra não forçar ninguém a por promoção apenas pra ganhar os pot.
    Última edição por IIAriesII; 13/10/2018 às 13:24.

  10. #30
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Potion no Shop

    Sugestão Meio vaga, Querem acabar com Mercado Negro, Nunca vão Acabar, Isso Existe desdo Inicio do Serve, sempre vai existir outros meios deles vender.
    Querem HP + SD, Só vi maria vai com as outras, não aguenta potando LARGE imagina potando HP + SD.

    Mas Se o @carlos quisesse acabar com as Large do servido ele já tinha acabado faz tempo.
    daqui para o Final do ano ele faz Eventos de pote. Rlx.

    Porem para jogar só No CS estar muito caro mesmo. 1 bau de Complex custa em Media de 1500/ e bau de SD 200/ Quem joga de DL no minimo gasta 2Baus de SD e 1 Bau de complex. em media vai gastar 2000/2000 Por CS, jogando 4 CS por mês chega em media 8000/8000 , Ai eu pergunto ao Carlos, para quem trabalha 8hrs por dias vai arrumar tempo para conseguir essas joias aonde para brincar no Servidor Dele. OU gasta dinheiro todo mês para jogar ou fica sem jogar.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  2. SD Potion e Complex Potion
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/08/2011, 23:51
  3. SD potion
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/06/2011, 20:57
  4. Potion HP
    Por OuTaNDeR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/06/2010, 12:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •