Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Potion no Shop

  1. #1
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Potion no Shop

    Olá @carlos, @rafael.
    Sei que já foi dado essa sugestão várias vezes.

    Venho dar uma sugestão diferenciada, que seria da venda apenas Small e Complex 15 unidade no shop por crédito.
    Assim visando a quebra do Mercado Negro, (vai continuar tendo venda de potion in game) porém os potions estão saindo do shop, onde estaríamos contribuindo com o servidor $$ para que manter-se a qualidade de sempre.
    Assim fazia os eventos uma vez no Ano, de larges, sd médio, pra ser um diferencial.

    Com aplicação da estratégia de "enxugar" os potions, ficou mais caro, muita gente tem e estão pedindo 1500 a 2k em cada baú de complex.
    Assim lucrando mais do que se tivesse evento, pois como necessitamos dos potions, compramos mesmo estando caros.

    Uma observação, é que o jogo hoje em dia é configurado para potar no mínimo small/complex, se potar apenas vida e sd, devido a velocidade dos potions serem lentas, estragaria a jogabilidade.

    Bom, espero que reflitam um pouco referente essa sugestão, pq essa estratégia de enxugar só fez piorar o lado dos jogadores de CS.

    Abraços.
    Última edição por 0pressor; 12/10/2018 às 20:43.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Potion no Shop

    Up otima ideia

  3. #3
    Spider Avatar de aresRX
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Localização
    Grécia - Trácia
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potion no Shop

    Seria top ! ! !

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Potion no Shop

    Citação Postado originalmente por 0pressor Ver Post
    Olá @carlos, @rafael.
    Sei que já foi dado essa sugestão várias vezes.

    Venho dar uma sugestão diferenciada, que seria da venda apenas Small e Complex 15 unidade no shop por crédito.
    Assim visando a quebra do Mercado Negro, (vai continuar tendo venda de potion in game) porém os potions estão saindo do shop, onde estaríamos contribuindo com o servidor $$ para que manter-se a qualidade de sempre.
    Assim fazia os eventos uma vez no Ano, de larges, sd médio, pra ser um diferencial.

    Com aplicação da estratégia de "enxugar" os potions, ficou mais caro, muita gente tem e estão pedindo 1500 a 2k em cada baú de complex.
    Assim lucrando mais do que se tivesse evento, pois como necessitamos dos potions, compramos mesmo estando caros.

    Uma observação, é que o jogo hoje em dia é configurado para potar no mínimo small/complex, se potar apenas vida e sd, devido a velocidade dos potions serem lentas, estragaria a jogabilidade.

    Bom, espero que reflitam um pouco referente essa sugestão, pq essa estratégia de enxugar só fez piorar o lado dos jogadores de CS.

    Abraços.
    Só pode ser disney mesmo, um jogo onde é hard sempre teve dificuldade em tudo, isso vai perder a graça do jogo, vai se tornar um jogo p2w, se tornar um jogo desagradável de jogar, lembrando nem todos gastam dinheiro com o jogo.
    Sem mais delongas, isso ja foi debatido.
    links: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pot+shop
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pot+shop
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  5. #5
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potion no Shop

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Só pode ser disney mesmo, um jogo onde é hard sempre teve dificuldade em tudo, isso vai perder a graça do jogo, vai se tornar um jogo p2w, se tornar um jogo desagradável de jogar, lembrando nem todos gastam dinheiro com o jogo.
    Sem mais delongas, isso ja foi debatido.
    links: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pot+shop
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pot+shop
    O que muda? Continua sendo p2w, ontem gastei 150 reais pra comprar potions

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Potion no Shop

    Acho 100% inviável isso, a semana toda vejo o pessoal comprando, tanto na joia quanto no zen, colocar vender no Shop é complicado, isso ja foi debatido em vários outros tópicos o próprio @WillianLago mencionou alguns acima, o jogo é para ser Hard, então para que facilitar?

    MUCABRASIL é um servidor 100% diferente dos demais servidores, por isso, ser Hard, e se manter Hard. 12 anos e alguns meses Hard, para que mudar agora?

    Deve ser mantida da forma que está, HP+SD da para jogar tranquilo, baixe a força que dá, vejo muitos DLS fazendo missão só na HP+SD.

    Abçs



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #7
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Potion no Shop

    Citação Postado originalmente por 0pressor Ver Post
    O que muda? Continua sendo p2w, ontem gastei 150 reais pra comprar potions
    Continua sendo P2W para jogadores que gastam, entenda, Carlos resolve colocar isso, consequentemente como você citou acima terá apenas 1 evento a o ano, obrigando jogadores que ''não gastam'' começar a gastar, pois a falta de pot dentro do jogo obriga eles, essa nova atualização ''sem complex'' é para todos, uma hora todos vão jogar na SD e VIDA, agora se ele colocar no shop, apenas quem gosta de gastar dinheiro com um jogo online vai ser beneficiado, quem não gasta se quebra.

    Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  8. #8
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potion no Shop

    Se ser Hard é fortalecer/enricar aos revendedores no game, vulgo mercado negro, tá certinho então aeuhaeuhaeuhaeu.

    MINHA sugestão tá aí :*
    Última edição por 0pressor; 12/10/2018 às 20:59.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Potion no Shop

    Citação Postado originalmente por 0pressor Ver Post
    Se ser Hard é fortalecer/enricar aos revendedores no game, vulgo mercado negro, tá certinho então aeuhaeuhaeuhaeu.

    MINHA sugestão tá aí :*
    Exatamente por esse motivo os Administradores do jogo fizeram essa atualização, onde o servidor vai ficar sem complex, o que no meu ver é ótimo, vai ser muito bom relembrar os velhos tempos (Só os olds sabem).


    Citação Postado originalmente por 0pressor Ver Post
    Só vai demorar um pouquinho, pra ter essa tal de hp e sd todo mundo, pq o que tem de potion ainda nesse jogo aeuhaeuhaeu

    Eu msm tenho até o próximo Evento, que provavelmente tenha de pot.
    Só respondendo a citação abaixo, sem criar outra resposta.
    Entendo, que tenha muito potions no servidor, mais consequentemente uma hora vai acabar, pelo que eu entendi, complex serão retiradas do servidor até que a administração resolva que é um bom momento para repor(na minha opinião nem precisa por mais) então é meio errado afirmar que todos tenham pot até o ''proximo evento'' se nem tem como saber se vai realmente ter esse evento, mais enfim sem delongas, o tópico ta fugindo do assunto, já coloquei as postagens de outras pessoas que fizeram essa mesma sugestão, já dei meu ver, encerro por aqui.

    Abs!
    Última edição por WillianLago; 12/10/2018 às 21:11.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  10. #10
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Potion no Shop

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Exatamente por esse motivo os Administradores do jogo fizeram essa atualização, onde o servidor vai ficar sem complex, o que no meu ver é ótimo, vai ser muito bom relembrar os velhos tempos (Só os olds sabem).

    Abs!
    Só vai demorar um pouquinho, pra ter essa tal de hp e sd todo mundo, pq o que tem de potion ainda nesse jogo aeuhaeuhaeu

    Eu msm tenho até o próximo Evento, que provavelmente tenha de pot.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  2. SD Potion e Complex Potion
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/08/2011, 23:51
  3. SD potion
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/06/2011, 20:57
  4. Potion HP
    Por OuTaNDeR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/06/2010, 12:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •