Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: desbuf em bc

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: desbuf em bc

Entendi sim o que ele quis dizer...quanto a venda de BC 1, por uma razão específica foi deixada na venda, mas se for o caso de que retirando ou não, pode até diminuir a entrada de tais elfs "desbuffs", mas não as elimina, isso que quis dizer.

Como não existe o comando Desbuff, que na realidade é um buffinho em Energia, não tem o que fazer...

Última edição por QUEOPS; 18/06/2010 às 13:35.

Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Obrigado QUEOPS!
    Espero então uma confirmação sobre o assunto, se pode ou não ser retirado da venda os itens de bc1,
    imagino que eles estejam la pra facilitar os jogadores iniciantes, mas vemos hoje no que resultou.
    Várias pessoas fizeram char novo pra ir no bc 1 porque tem os itens na venda, e também a quantidade exagerada de elfas entrando no bc somente pra dar o buff mais fraco de energia.
    Acredito que quem realmente quer ir no bc1 sim ter que dropar os itens como todos os outros char independete dos resets,

pode ser que resolva esse problema de ter várias elfas entrando toda hora pra dar o buff fraco.

é uma estratégia dar o buff fraco? concordo, mas a facilidade de entrar no bc1 tem gerado muitas outras ações ant-jogo, como party pra dropar mais box, e depois roubo das mesmas, ou mesmo quem tem dois pcs, logam duas accs pra dar o buff fraco em todos fazendo assim com que ganhe o evento sozinho.

Obrigado por enquanto.

Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Bom pessoal.
    Sei que é chato, mas, tanto desbuff quanto buff é do jogo.
    Nada que uma boa conversa não adiante.

Bom jogo

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Bom pessoal.
    Sei que é chato, mas, tanto desbuff quanto buff é do jogo.
    Isso já não mais argumento, já que os pots de SD e complex recuperando 40% (não lembro ao certo) também eram do jogo .

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Isso já não mais argumento, já que os pots de SD e complex recuperando 40% (não lembro ao certo) também eram do jogo .
    Shorenster, não misture uma coisa com outra...potes sempre foram alterados, isso nada tem a ver com um Buff de uma personagem. Desbuff é uma nomenclatura dada pelos jogadores a um Buff de Elf com pontos mínimos em Energia...posso te dizer que isso vem sendo usado de uns 2 anos para cá, quando tivemos mais jogadores upando Elfs, em 2007 mal tínhamos Elfs de buff, quissá jogadores pensando em usar desbuff, nem sequer pensavam nisso até um jogador resolver testar e deu certo.

Potes são alteráveis com o intuito de competitividade, NÃO EXISTE COMANDO DESBUFF e muito menos como alterar, pois é da personagem Elf tal característica.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Shorenster, não misture uma coisa com outra...potes sempre foram alterados, isso nada tem a ver com um Buff de uma personagem. Desbuff é uma nomenclatura dada pelos jogadores a um Buff de Elf com pontos mínimos em Energia...posso te dizer que isso vem sendo usado de uns 2 anos para cá, quando tivemos mais jogadores upando Elfs, em 2007 mal tínhamos Elfs de buff, quissá jogadores pensando em usar desbuff, nem sequer pensavam nisso até um jogador resolver testar e deu certo.

Potes são alteráveis com o intuito de competitividade, NÃO EXISTE COMANDO DESBUFF e muito menos como alterar, pois é da personagem Elf tal característica.
    Do mesmo modo que não há um arquivo de configuração que diga o quanto os pots recuperam ou seja é configuração da WebZen, mas enfim deixa eu ficar quieto aqui e desculpa o flodd

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Do mesmo modo que não há um arquivo de configuração que diga o quanto os pots recuperam ou seja é configuração da WebZen, mas enfim deixa eu ficar quieto aqui e desculpa o flodd
    ta aprendendo george.

Qnt ao que o QUEOPS falow em relação da mudança da % nos potion, eu poderia dar um quote no que foi dito por outro GM em relação a alterações que contraria totalmente sua afirmação. Porêm ja foi visto que esse tipo de citação é inadmissível pelo msm dentro do forum

Deixa eu ver se eu entendi:

Se eu me dedico ao jogo, tenho um bom char, com itens bons e uma boa build, Pode entrar um NB no BC que não intende de ND e soh pq está com buff ele ganha de mim, OK, buff eh do jogo. Ai se eu crio uma estrategia, gasto meu chaos e ir la tirar o buff desse cara eu to errado??
    Buff e "desbuff" não é do jogo?? Daq a pouco novos players vão querer entrar e ganhar GOD MODE nos primeiros RST, ops pera ai, isso já existe até o 20rst o.O

Boa Noite;
    Última edição por banzai; 18/06/2010 às 15:41.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, conversando a gente se entende...diz o ditado...

A configuração da WZ é dada sim, no entanto, não jogamos aqui como em outros servidores e até do servidor oficial da WZ, somos um Servidor de Mu, podendo em parte configurar o jogo de acordo com a proposta do servidor.

Potes são itens configuráveis, isso cada servidor pode tanto deixar como original ou mexer com o intuito de deixar mais competitivo ou mais fácil.

Como mencionei, NÃO HÁ COMANDO DESBUFF, a magia que se usa é a mesma de Buff, portanto, uma elf noob pode usar para autobuff, ou seja, por muitas vezes usa seu próprio buff para se manter viva em spots, ou não, mas é uma característica da personagem usar a magia de Buff.

Jogadores com o tempo começaram a explorar a personagem até ver que se deixarem com poucos pontos em Energia seria interessante como fator estratégico em eventos: CS principalmente, demais eventos somente mais recente que tem o uso mais intensivo dessa personagem. Não há como mudar tal configuração pelo simples fato que a magia é uma só, o que você quer é bloquear o uso da magia, mas como, se a magia é a mesma de Buff? Impedir que a Elf use Buff? Sem nexo isso, nada tem a ver com a mudança/configuração de potes: vida, mana, sd, complex, veneno, love...etc. São coisas totalmente distintas e nada comparáveis.

Qnt ao que o QUEOPS falow em relação da mudança da % nos potion, eu poderia dar um quote no que foi dito por outro GM em relação a alterações que contraria totalmente sua afirmação. Porêm ja foi visto que esse tipo de citação é inadmissível pelo msm dentro do forum.

Acho engraçado é ter gente que ainda persiste em querer fazer intriga...mal voltou e ainda persiste? Acho que já passou da hora de parar com provocações né?

Sobre isso, posso usar o que o Carlos disse, se acha que minha resposta não é suficiente:

Olá!

A sua sugestão não é diferente das outras que foram feitas, ou seja, aumentar de alguma forma o poder de cura dos potes de SD e Complex, seja apenas pelo poder de cura ou pela quantidade.

Os potions da forma que estão, já ajudam, basta saber trabalhar com eles.

Somos um Servidor Hard, mas com o sistema de resets, e Potes com grande poder de recuperação + muitos pontos = a jogadores que não morrem (não somente porque "sabem jogar", mas porque os seus potes os deixam de pé).

Enfim! Os potes que existem + os Buffs, já são suficientes para aqueles que sabem jogar, consigam os seus objetivos e aqueles que não sabem, vão aprender desde que joguem.
    E ai...se quer jogar um membro staff contra outro, é bom antes acertar o passo.

Abçsgl
    Última edição por QUEOPS; 18/06/2010 às 16:41.

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Pega a tabelhinha dos horarios >http://forum.mucabrasil.com.br/showt...os-dos-eventos olha qual o melhor horario de se ir a BCs,que não haja DESBUFE pelas Elfas(os). E pronto se divirta. Não existe essa de tira desbuf, o buf vem do ATRIBUTO(ENERGIA), o jogo esta ótimo para todos os personagens. Se te ouvirem vão ter que tira o buf de PT tbm!!! Lembra?? Os bk,dl,sm dão pt e dão uma forçinha tbm, se tirarem buf das elfas terão de tira dos dl,sm,bk tbm. E já pensou CS sem pt de bk,sm,bk e aí entra a pt do mg tbm apesar q ele ñ tem buf mais. ~~

Mary80 Full

Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Esquecendo a parte do "desbuff", o que quero saber é porque não deixar os itens do BC1 só no drop?
    não vai acabar com o problema mesmo, mas vai diminuir essa coisa chata nos BCs.

Se o char com muitos resets tem que upar em determinados spots pra encontrar os itens do BC, porque os chars com menos resets também não tem que ficar procurando?
    o BC1 só está cheio de gente atrapalhando porque é muito fácil entrar. x_x

Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Tópicos Similares

1. desbuf
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/09/2012, 13:11
  2. desbuf em bc
    Por _XiN3L0_ no fórum Problemas
    Respostas: 10