Namoral. To muito ****... conheci esse sv a uns 2 anos, joguei um pouco mas enjoei. Voltei a jogar agora e não tem NADA para fazer!!! NADAAAAA
N da pra fazer comércio de itens.. fiquei 1 semana pra vender 1 set, a ***** de 1 semana ainda vendi por lixo pq perdi a paciencia
sou BK 135rr e n da pra fazer 1 evento.. fui em BC4 hj, e so dava miss naquele portão dos infernos. 1 DL falou que bk n consegue fazer...
ou seja, n da pra participar de nenhum evento, n da pra matar boss, n da pra fazer NADA nessa *****... vejo altas pessoas negociando itens supervalorizados, e nós novos sem amigos influentes n tem como pegar ***** nenhuma no servidor
até upar é dificil, já que todo mundo tem um amiguim forte pra PKlizar e roubar spots....
sério espero estar enganado e alguem me sugira como começar a fazer algo nesse servidor. Caso isso seja possível (acho que não tem oq fazer mesmo...) sugiro fazer um tutorial: COMO JOGAR MUCA. Pq ***, conheço mu a anos mas ngm é obrigado a entender como funciona os sistemas aqui.
obrigado.