Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Como jogar esse mu?????

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de evandrojf
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Angry Como jogar esse mu?????

    Namoral. To muito ****... conheci esse sv a uns 2 anos, joguei um pouco mas enjoei. Voltei a jogar agora e não tem NADA para fazer!!! NADAAAAA

    N da pra fazer comércio de itens.. fiquei 1 semana pra vender 1 set, a ***** de 1 semana ainda vendi por lixo pq perdi a paciencia
    sou BK 135rr e n da pra fazer 1 evento.. fui em BC4 hj, e so dava miss naquele portão dos infernos. 1 DL falou que bk n consegue fazer...

    ou seja, n da pra participar de nenhum evento, n da pra matar boss, n da pra fazer NADA nessa *****... vejo altas pessoas negociando itens supervalorizados, e nós novos sem amigos influentes n tem como pegar ***** nenhuma no servidor

    até upar é dificil, já que todo mundo tem um amiguim forte pra PKlizar e roubar spots....

    sério espero estar enganado e alguem me sugira como começar a fazer algo nesse servidor. Caso isso seja possível (acho que não tem oq fazer mesmo...) sugiro fazer um tutorial: COMO JOGAR MUCA. Pq ***, conheço mu a anos mas ngm é obrigado a entender como funciona os sistemas aqui.

    obrigado.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como jogar esse mu?????

    Olá!

    Conforme está descrito no site o servidor é Hard, ou seja, aprendendo sobre o funcionamento do servidor não é tão difícil, mas não espere encontrar jóias e itens de quest na taberna de Lorencia, bug zen, NPC maluco etc. Caso sejam coisas desse tipo que deseja, sinto muito lhe informar, o MUCA não é o tipo de servidor que procura.

    Tutoriais: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Abs.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de evandrojf
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como jogar esse mu?????

    Cara não é isso que eu procuro, olha oq vc ta dizendo, joias itens bug bless etc... kkk

    só to falando dos eventos...
    sobre tutoriais, seria interessante um tutorial que ensinasse sobre o MUCA e não sobre mu em geral... como usar cm, refining etc geral sabe, agora como conseguir participar dos eventos? como se equipar pra matar boss?? como um jogador iniciante pode chegar ao nível dos mais antigos?? quais classes são boas para o que dentro do MUCA??

    ...

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Como jogar esse mu?????

    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    Cara não é isso que eu procuro, olha oq vc ta dizendo, joias itens bug bless etc... kkk

    só to falando dos eventos...
    sobre tutoriais, seria interessante um tutorial que ensinasse sobre o MUCA e não sobre mu em geral... como usar cm, refining etc geral sabe, agora como conseguir participar dos eventos? como se equipar pra matar boss?? como um jogador iniciante pode chegar ao nível dos mais antigos?? quais classes são boas para o que dentro do MUCA??

    ...
    No fórum tem um tópico que pode te ajudar e muito basta ler os tópicos com calma vai achar muita coisa.
    https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Como jogar esse mu?????

    As respostas pra todas essas perguntas você acha aqui no fórum usando a pesquisa. Concordo com você que o servidor tá meio "meh" em questão de eventos (digo eventos feitos por GMs). ACHO que agora pro final de ano vão ter alguns eventos, dá pra farmar bastante itens e fazer joias com isso.

    Não sei se você tem uma guild, mas é um primeiro passo muito importante pra começar a engrenar no MU C.A. Dentro de uma guild vc faz amigos, frequenta o Team Speak, aprende mais sobre o jogo, frequenta o Castle Siege (que é o evento mais movimentado e creio eu o evento de maior sucesso do servidor) e vai aprendendo.

    Lembrando também que o servidor é hard, os ADMs não vão dar nada mastigado pra gente, temos que ir atrás da informação ou testar builds, itens etc in game.

    Considere fazer o que eu disse, entra numa guild e se envolva com as pessoas, aos poucos você vai aprendendo sobre o servidor.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de Hokage
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como jogar esse mu?????

    Mais com esses Speed hoje em dia ta dificil mesmo
    ExuOfCombO
    Pain
    Skylake
    MaTaNoOb__
    Nagato
    HyperX
    BadGirl_
    MajinBoo



    As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor.

    Pain

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Como jogar esse mu?????

    Citação Postado originalmente por HyperVenoM Ver Post
    Mais com esses Speed hoje em dia ta dificil mesmo
    Dedo do ban chega treme!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Como jogar esse mu?????

    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    Namoral.
    sou BK 135rr

    [/B]
    Como falaram o servidor não é mais aqueleeee de uns anos atrás até pq tem atualizações, jogadores que pararam etc etc...mas ainda está vivo.

    Mas tente pegar pelo menos 250rr, entrar em uma boa guild, ir CS ai o jogo começa a fazer sentido. Com 135rr vc não mata nem dragãozinho dourado de lorencia.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de evandrojf
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como jogar esse mu?????

    Obrigado pelas respostas PLAYERS

    Acho que a desatenção dos ADM vao acabar com um dos melhores servers atuais e de muito tempo... deviam seguir o exemplo do megamu, que patrocina pessoas que criam conteúdo...

    ngm nasce sabendo nada não.. qualquer assunto que voce proucura, vc achará videos e tutoriais na internet.. mas pelo visto aqui a cultura é SE **** PRIMEIRO PRA DEPOIS APRENDER!

    boa sorte ai com seu servidor!

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Como jogar esse mu?????

    Olá!

    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    Obrigado pelas respostas PLAYERS

    Acho que a desatenção dos ADM vao acabar com um dos melhores servers atuais e de muito tempo
    Melhorar e reinventar é algo que já fazemos há mais de uma década e isso nem de longe tem relação com desatenção.

    Se utilizar a busca encontrará tópicos de 2010 em que já haviam jogadores dizendo que o servidor estava ruim, e se o fórum antigo ainda estivesse online, encontraria postagem semelhantes em 2008, ou seja, sempre houve.

    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    ... deviam seguir o exemplo do megamu, que patrocina pessoas que criam conteúdo...
    Quando comecei a jogar MU em 2004, já haviam servidores com esse mesmo nome, e muitos outros vieram depois, mas a grande diferença é que vieram e já foram, nós ainda estamos aqui.

    Atrair um grande numero de players com eventos apelões é uma receita que muitos seguiram e hoje não existem mais.

    Jogador deve jogar pelas amizades no ambiente online com isso se cria também a rivalidade, o resto são detalhes, agora, todo servidor que patrocina (praticamente pagam para que os jogadores joguem), está condenado ao fracasso.

    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    ngm nasce sabendo nada não.. qualquer assunto que voce proucura, vc achará videos e tutoriais na internet.. mas pelo visto aqui a cultura é SE **** PRIMEIRO PRA DEPOIS APRENDER!
    Não precisava ter ido "tão longe", bastava ler os tutoriais e utilizar a busca no fórum, mas para quem aparentemente não quer aprender ou acha que já sabe, impossível ajudar.

    Citação Postado originalmente por evandrojf Ver Post
    boa sorte ai com seu servidor!
    Após mais de uma década, posso falar com 100% de certeza que sorte não existe.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Como Jogar - primeiros passos
    Por Scout no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 10/08/2013, 16:57
  2. Alguem ae usa Notebook DA hp p/ jogar?? duvidas sobre esse pc
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 03/04/2012, 12:24
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14/01/2012, 22:39
  4. Como adiciono esse userbar?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2010, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •