Postado originalmente por
DarkCyborg
31k está bem próximo do limite de velocidade entre "desbuga com uniria" e "não desbuga com uniria" (olha ali na tabela, 31100 já não desbuga com uniria). Veja se com 28k de agi (ou com SM, por ex) o Fenrir desbuga ou não, já que pode ter diferença na redução de velocidade da Uniria e do Fenrir.
Não esquece que a tabela é baseada em agilidade, mas o que realmente conta para suas skills bugarem é velocidade de ataque, então, a tabela funciona melhor por "regiões", e tende a ser menos precisa perto das fronteiras entre "não buga" e "buga".
Inclusive, a velocidade de ataque dos itens (arma/gloves) ou dos pendants excelentes pode fazer um char bugar ou desbugar suas skills, simplesmente retirando ou colocando peças.
Porque é padrão do MU o Fenrir ter vida limitada. Dificilmente os administradores alteram algo que é padrão e funcional no MU sem ter um motivo muito forte por trás; e perder fenrir por upar away é algo que pode ser evitado pelo próprio jogador (sem comentar que a administração não recomenda o upe away).
Normalmente quando se faz uma alteração deste tipo é para corrigir algum bug, como o caso de voltar para a safe ao relogar (o padrão é relogar e ficar aonde você estava originalmente, mas isso permitia um bug exploit do cara morrer e renascer no mesmo lugar).
Tipo, eu não sei se você notou, mas a administração praticamente evita interações entre site e jogo (provavelmente porque isso abre espaço para bugs, mas eles devem ter outros motivos também).
Pessoalmente, EU não tenho nada contra um /info pelo site, mas já que o lema do servidor é "estabilidade é melhor que novidade", provavelmente o motivo para os administradores torcerem os olhos para todas as sugestões do tipo "interagir entre site e jogo" é esse aí.