Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 83

Tópico: Sugestões e Ideias no Mu

  1. #41
    Spider Avatar de KnytroN
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Suas sugestões não fazem muito sentido, se o personagem vai sair level 100(O que nunca vai acontecer acredito), por que ele vai ir nas caveiras de lorencia upar?

    E outra, o que te impede de ir na saída das aranhas pegar o buff e ir lá upar?

    Sobre os eventos, eles já acontecem todo ano, não com tanta frequência devido o servidor ser HARD.

    Aumento dos drops dos itens vai fazer eles serem desvalorizados, como a pena que vc citou, vai baixar preço das asas. Sendo que hoje nem é tão caro assim uma asa comum sem ignore, na época que comecei a jogar, se o cara usava asa = forte, pois poucos tinham asa level 2, ver um cara de fenrir? NOOOSSA tirava até print, enfim hoje conseguimos uma asa bem fácil.
    Voce so leu o que estava escrito ai, bateu sua conclusao sem pensar... eu entendo! A questao e o seguinte irmao, passado e passado, a gente vive o presente aqui. Felizmente as pessoas que tinham as melhores coisas, pets, itens, riqueza sabiam lidar com isso, era um momento em que os mais fortes nao se preocupava com os fracos ou os do mesmo nivel, pois sabiam que suas forças e habilidade estavam niveladas. Mas a questao e o seguinte, eu propus essa ideia em relacao aos novatos por que vai... me conta ai, gostaria de passar uns 15 minutos ajudando um noob upar? Voce deve pensar e mentir na sua consciencia que ajudaria, mas eu sei que não... sabe por que? por que nem eu mesmo ajudo, as vezes da preguiça e outras vezes nao tenho tempo. Voce pode dizer que eu sou eu, e voce e voce, mas mano... se de fato todos ajudassem os novatos, ninguem estaria agora parando de jogar com 1, 2, 3 ate 10, resets. Pra clarear mais um pouco a ideia, quanto tempo voce leva para apertar F9 num SM (Soul Master)? Quando digo apertar F9 e minimizar a tela e nao se preocupar se vai ser morto pelos monstros ou se a MANA vai acabar, eai?

    E em relacao aos eventos, eu ate posso concordar que isso cairia um pouco de preço, mas pensa... Um preto esta custando 100 reais, muitas pessoas estao sendo roubadas por conta disso, durante tanto tempo que o mu c.a brasil esta funcionando, nunca foi debatido a questao de balanceamento de preços, e caso essa situacao prossiga, tudo vai piorar. E por que evitar um evento de DROP RAPIDO, quando o mu nunca teve isso? por que apenas um unico evento de DROP RAPIDO deixaria todo o servidor desbalanceado que foi o que voce quis dizer ai?
    A TROPA DO CHEFE

    iNaruto
    Anime
    KnyTroN
    HasyTroN

  2. #42
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por KnytroN Ver Post
    Voce so leu o que estava escrito ai, bateu sua conclusao sem pensar... eu entendo! A questao e o seguinte irmao, passado e passado, a gente vive o presente aqui. Felizmente as pessoas que tinham as melhores coisas, pets, itens, riqueza sabiam lidar com isso, era um momento em que os mais fortes nao se preocupava com os fracos ou os do mesmo nivel, pois sabiam que suas forças e habilidade estavam niveladas. Mas a questao e o seguinte, eu propus essa ideia em relacao aos novatos por que vai... me conta ai, gostaria de passar uns 15 minutos ajudando um noob upar? Voce deve pensar e mentir na sua consciencia que ajudaria, mas eu sei que não... sabe por que? por que nem eu mesmo ajudo, as vezes da preguiça e outras vezes nao tenho tempo. Voce pode dizer que eu sou eu, e voce e voce, mas mano... se de fato todos ajudassem os novatos, ninguem estaria agora parando de jogar com 1, 2, 3 ate 10, resets. Pra clarear mais um pouco a ideia, quanto tempo voce leva para apertar F9 num SM (Soul Master)? Quando digo apertar F9 e minimizar a tela e nao se preocupar se vai ser morto pelos monstros ou se a MANA vai acabar, eai?

    E em relacao aos eventos, eu ate posso concordar que isso cairia um pouco de preço, mas pensa... Um preto esta custando 100 reais, muitas pessoas estao sendo roubadas por conta disso, durante tanto tempo que o mu c.a brasil esta funcionando, nunca foi debatido a questao de balanceamento de preços, e caso essa situacao prossiga, tudo vai piorar. E por que evitar um evento de DROP RAPIDO, quando o mu nunca teve isso? por que apenas um unico evento de DROP RAPIDO deixaria todo o servidor desbalanceado que foi o que voce quis dizer ai?
    Com certeza não me conhece para dizer isso. Só semana passada upei 2 chars do level 50 até o 300 comigo no spot, sempre que encontro algum iniciante na saida de lorencia mando PT buffo e upo até level 300(ou até resetar).

    Outro dia em tarkan 2 cheguei para upar e tinha um iniciante no spot dos tantalos, mesma coisa, dei PT e upei até level 300.

    Mas eu entendi o que vc quer dizer, pois eu já criei muitos chars do zero e upei e muitos se quer respondem se vc chamar, fingem que vc nem existe, enfim faz parte do jogo, cada um age como acha que deve agir.
    Última edição por Sasukedb; 16/01/2019 às 14:52.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Adms...

    Será que durante o(s) evento(s) de gems poderia tirar o drop dos itens (sets e armas) dos bcs?? Eles atrapalham muito durante o evento, ficam muitos itens no chão e fica um pouco difícil pegar as gems pois os itens ficam por cima dela.. E são itens inúteis, que nem os noobs pegam kkk

    Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!

    Bom jogo a todos!

  4. #44
    Budge Dragon Avatar de toString
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Adms...

    Será que durante o(s) evento(s) de gems poderia tirar o drop dos itens (sets e armas) dos bcs?? Eles atrapalham muito durante o evento, ficam muitos itens no chão e fica um pouco difícil pegar as gems pois os itens ficam por cima dela.. E são itens inúteis, que nem os noobs pegam kkk

    Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!

    Bom jogo a todos!
    Quer que as gems vai pro inventário direto também não?

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por toString Ver Post
    Quer que as gems vai pro inventário direto também não?
    Ahhh... isso eu não quero não^^

    Eu sou do tipo que pensa que tem coisas muito mais importante a se fazer: "Tipo tirar os macros de zen, entre outros, do jogo que deixam vários players ricos de zen todo dia^^"

    E como eu disse: "Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!"

  6. #46
    Banido Avatar de Olinad
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Adms...

    Será que durante o(s) evento(s) de gems poderia tirar o drop dos itens (sets e armas) dos bcs?? Eles atrapalham muito durante o evento, ficam muitos itens no chão e fica um pouco difícil pegar as gems pois os itens ficam por cima dela.. E são itens inúteis, que nem os noobs pegam kkk

    Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!

    Bom jogo a todos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  7. #47
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou passando mal

  8. #48
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    @BrN e principalmente @rafael, já que removeram o stern infinito que era uma estrategia usada a anos por diversas guilds no CS, que tal remover também o bug que o Ice do SM gera no CS?

    Quando os SM's colam na ice fica impossivel matar qualquer pessoa na area do ice, só olhar os videos dos gms de reg, muitas vezes é eles na coroa e uns 3-4 sms dando ice, o gm de reg levando varios desbuffs e nao morrem, isso é muito zuado.
    Última edição por TwoHazarD; 28/01/2019 às 22:19.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #49
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    @BrN e principalmente @rafael, já que removeram o stern infinito que era uma estrategia usada a anos por diversas guilds no CS, que tal remover também o bug que o Ice do SM gera no CS?

    Quando os SM's colam na ice fica impossivel matar qualquer pessoa na area do ice, só olhar os videos dos gms de reg, muitas vezes é eles na coroa e uns 3-4 sms dando ice, o gm de reg levando varios desbuffs e nao morrem, isso é muito zuado.
    Reporte o bug adequadamente que eu vejo se é possível.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #50
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Então @rafael, quando tem ICE caindo em cima do DL, ela impede que a Fire Scream do DL saia e cause dano.
    Assim o pessoal usa a ice pra defender crown, quando uma guild vai registrar, impossibilitando de matar o crown ou GM.

    Segue uma parte do vídeo do CS passado como exemplo.

    Última edição por Opressor; 29/01/2019 às 00:42.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Ideias Sobre o MG!!!
    Por perfect105 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2021, 23:42
  2. Alterações/Idéias
    Por Hitmonchan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/10/2016, 10:32
  3. CC variados ideias
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2013, 07:26
  4. ideias
    Por markos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •