Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Sugestões e Ideias no Mu

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de perfect105
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Sugestões e Ideias no Mu

    Boa Tarde,
    Quando tenho uma ideia, sempre venho no fórum falar sobre ela. Ai vão algumas sugestões que pensei nesses dias:

    1) Fenrir: Hoje para desbuggar a agilidade usamos dinorant ou Uniria. Mas por que o fenrir nao serve pra desbugar? Seria muito ruim isso??
    Na minha opinião, nao iria afetar o jogo de modo geral e na verdade ia ficar mais estiloso. Acho uma boa ideia.

    2)/info: No jogo, muitas vezes, usamos o /info pra ver as informações do personagem. Acho essa ferramenta muito útil., por isso queria propor o seguinte:
    Muitas vezes deixo no f8 e vou pra faculdade ou sair com família, namorada, etc...
    O que acham da ideia de um aplicativo ou uma forma de dar /info pelo celular? Pra verificar o nível, se tá online ou não, etc... Até mesmo talvez pra desconectar o char quando o mesmo ja alcançou o nível desejado.
    Além de ser útil, pelo menos pra mim, podia abrir pra novas ideias como chat e novidades, fazendo com que estimule mais pessoas à jogar.

    Obrigado pela atenção,
    Comentem o que vocês acharam, pode ser útil futuramente!
    Vlw

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por perfect105 Ver Post
    1) Fenrir: Hoje para desbuggar a agilidade usamos dinorant ou Uniria. Mas por que o fenrir nao serve pra desbugar? Seria muito ruim isso??
    Na minha opinião, nao iria afetar o jogo de modo geral e na verdade ia ficar mais estiloso. Acho uma boa ideia.
    Se não me engano, Fenrir desbuga a agilidade também. O problema do Fenrir é que você não vai querer deixar seu char upando com Fenrir, porque as pessoas podem matar seu pet enquanto você está away (como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk).

    Se procurar no YouTube "muca matando fenrir", tu vai achar mais. Arriscar perder um Fenrir por causa de algo que pode ser feito com um pet bem mais barato (Uniria) não vale a pena.

    2)/info: No jogo, muitas vezes, usamos o /info pra ver as informações do personagem. Acho essa ferramenta muito útil., por isso queria propor o seguinte:
    Muitas vezes deixo no f8 e vou pra faculdade ou sair com família, namorada, etc...
    O que acham da ideia de um aplicativo ou uma forma de dar /info pelo celular? Pra verificar o nível, se tá online ou não, etc... Até mesmo talvez pra desconectar o char quando o mesmo ja alcançou o nível desejado.
    Além de ser útil, pelo menos pra mim, podia abrir pra novas ideias como chat e novidades, fazendo com que estimule mais pessoas à jogar.
    Essa função de desconectar quando atingiu o nível desejado já existe e se chama "AutoDC", liberado para todos que são VIP ou VIP Plus. Leia mais sobre esta função neste tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

    As demais, acho que algumas sugestões já foram feitas. Eu não tenho nada contra existir /info fora do jogo (poderia ser no próprio site), mas sei lá, é mais fácil você pedir para o seu amigo que estiver on dar /info no seu char e te falar o lvl/status/etc.
    Última edição por DarkCyborg; 08/11/2018 às 14:33.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se não me engano, Fenrir desbuga a agilidade também. O problema do Fenrir é que você não vai querer deixar seu char upando com Fenrir, porque as pessoas podem matar seu pet enquanto você está away (como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk).

    Se procurar no YouTube "muca matando fenrir", tu vai achar mais. Arriscar perder um Fenrir por causa de algo que pode ser feito com um pet bem mais barato (Uniria) não vale a pena.



    Essa função de desconectar quando atingiu o nível desejado já existe e se chama "AutoDC", liberado para todos que são VIP ou VIP Plus. Leia mais sobre esta função neste tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

    As demais, acho que algumas sugestões já foram feitas. Eu não tenho nada contra existir /info fora do jogo (poderia ser no próprio site), mas sei lá, é mais fácil você pedir para o seu amigo que estiver on dar /info no seu char e te falar o lvl/status/etc.
    Acho que deveria ter como os players online no server pelo site, coisa simples igual outros mu tem.Ai resolveria seu problema de saber qual level ta e se ta on.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de perfect105
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se não me engano, Fenrir desbuga a agilidade também. O problema do Fenrir é que você não vai querer deixar seu char upando com Fenrir, porque as pessoas podem matar seu pet enquanto você está away (como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk).

    Se procurar no YouTube "muca matando fenrir", tu vai achar mais. Arriscar perder um Fenrir por causa de algo que pode ser feito com um pet bem mais barato (Uniria) não vale a pena.



    Essa função de desconectar quando atingiu o nível desejado já existe e se chama "AutoDC", liberado para todos que são VIP ou VIP Plus. Leia mais sobre esta função neste tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

    As demais, acho que algumas sugestões já foram feitas. Eu não tenho nada contra existir /info fora do jogo (poderia ser no próprio site), mas sei lá, é mais fácil você pedir para o seu amigo que estiver on dar /info no seu char e te falar o lvl/status/etc.
    Poisé, eu também tinha certeza que desbugava, mas pelo visto quando testei não foi, irei ver novamente isso... Mas acho q realmente n desbugga. Sobre matarem seu fenrir, você se refere se eu deixar upando com o fenrir e simplesmente nem ver o PC, coisa que eu n faço. Quando uso fenrir pra upar, fico vendo constantemente de uns 10 em 10 min. Quando vou pra faculdade, por exemplo, tiro o fenrir e boto dinorant...

    Sei muito bem o que é autodc, uso todo dia. Mas algumas vezes quando to fora de casa, quero saber se estou nv 400 por exemplo ou se levei dc, se tirei pk, essas coisas... Por isso achei uma boa ideia ter como ver o status do meu personagem, até pq n vou pedir pra alguém ficar dando \info em mim, não gosto de incomodar os outros...

    Além dessas coisas, uma forma de dar dc no meu personagem acessando o site não seria uma ideia ruim também... Acho útil!!

  5. #5
    Spider Avatar de Afroking
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Localização
    Serra, E.S
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    boas ideias, realmente seria algo muito útil se o fenrir tivesse um diferencial a mais na utilidade, alem de ser moeda de troca somente.
    Última edição por Afroking; 08/11/2018 às 23:48.

  6. #6
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Sempre me perguntei pq não tem essa função no site, poder verificar o Status do personagem. Em outros servidores já vi.. seria algo interessante.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por perfect105 Ver Post
    Poisé, eu também tinha certeza que desbugava, mas pelo visto quando testei não foi, irei ver novamente isso... Mas acho q realmente n desbugga. Sobre matarem seu fenrir, você se refere se eu deixar upando com o fenrir e simplesmente nem ver o PC, coisa que eu n faço. Quando uso fenrir pra upar, fico vendo constantemente de uns 10 em 10 min. Quando vou pra faculdade, por exemplo, tiro o fenrir e boto dinorant...

    Sei muito bem o que é autodc, uso todo dia. Mas algumas vezes quando to fora de casa, quero saber se estou nv 400 por exemplo ou se levei dc, se tirei pk, essas coisas... Por isso achei uma boa ideia ter como ver o status do meu personagem, até pq n vou pedir pra alguém ficar dando \info em mim, não gosto de incomodar os outros...

    Além dessas coisas, uma forma de dar dc no meu personagem acessando o site não seria uma ideia ruim também... Acho útil!!
    Existem agilidades que nem mesmo utilizando de um "PET" podem ser desbugadas existia uma tabela nos tutorias do jogo que mostra as agilidades e quando buga e quando não buga. Eu procurei aqui mas não consegui encontrar não sei se ainda existe.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de dorfo
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Existem agilidades que nem mesmo utilizando de um "PET" podem ser desbugadas existia uma tabela nos tutorias do jogo que mostra as agilidades e quando buga e quando não buga. Eu procurei aqui mas não consegui encontrar não sei se ainda existe.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/64

    existe
    Manasses
    Enfrain_MG
    Enfrain_BK

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de perfect105
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Existem agilidades que nem mesmo utilizando de um "PET" podem ser desbugadas existia uma tabela nos tutorias do jogo que mostra as agilidades e quando buga e quando não buga. Eu procurei aqui mas não consegui encontrar não sei se ainda existe.
    Cara, uso MG, vc tbm é um MG, te vejo direto na sala 3. A agilidade com 31k buga e com uniria ou dinorant desbugga, pois bem, quando usei fenrir não foi... Então fenrir não desbugga, se quiser pode testar...

    Agora, me fiz uma pergunta... pq fenrir tem vida?? Pq assim, destruir um fenrir n ganha nada, o cara q perdeu perde pra *******, pra q ter esse tipo de coisa no jogo? Não acho legal nem divertido... seria mto melhor fenrir com vida infinita, e nem ia alterar tanto o jogo, pois dinorant ainda é melhor do que qualquer fenrir....

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por perfect105 Ver Post
    Cara, uso MG, vc tbm é um MG, te vejo direto na sala 3. A agilidade com 31k buga e com uniria ou dinorant desbugga, pois bem, quando usei fenrir não foi... Então fenrir não desbugga, se quiser pode testar...
    31k está bem próximo do limite de velocidade entre "desbuga com uniria" e "não desbuga com uniria" (olha ali na tabela, 31100 já não desbuga com uniria). Veja se com 28k de agi (ou com SM, por ex) o Fenrir desbuga ou não, já que pode ter diferença na redução de velocidade da Uniria e do Fenrir.

    Não esquece que a tabela é baseada em agilidade, mas o que realmente conta para suas skills bugarem é velocidade de ataque, então, a tabela funciona melhor por "regiões", e tende a ser menos precisa perto das fronteiras entre "não buga" e "buga".
    Inclusive, a velocidade de ataque dos itens (arma/gloves) ou dos pendants excelentes pode fazer um char bugar ou desbugar suas skills, simplesmente retirando ou colocando peças.

    Agora, me fiz uma pergunta... pq fenrir tem vida?? Pq assim, destruir um fenrir n ganha nada, o cara q perdeu perde pra *******, pra q ter esse tipo de coisa no jogo? Não acho legal nem divertido... seria mto melhor fenrir com vida infinita, e nem ia alterar tanto o jogo, pois dinorant ainda é melhor do que qualquer fenrir....
    Porque é padrão do MU o Fenrir ter vida limitada. Dificilmente os administradores alteram algo que é padrão e funcional no MU sem ter um motivo muito forte por trás; e perder fenrir por upar away é algo que pode ser evitado pelo próprio jogador (sem comentar que a administração não recomenda o upe away).

    Normalmente quando se faz uma alteração deste tipo é para corrigir algum bug, como o caso de voltar para a safe ao relogar (o padrão é relogar e ficar aonde você estava originalmente, mas isso permitia um bug exploit do cara morrer e renascer no mesmo lugar).


    Além dessas coisas, uma forma de dar dc no meu personagem acessando o site não seria uma ideia ruim também... Acho útil!!
    Tipo, eu não sei se você notou, mas a administração praticamente evita interações entre site e jogo (provavelmente porque isso abre espaço para bugs, mas eles devem ter outros motivos também).

    Pessoalmente, EU não tenho nada contra um /info pelo site, mas já que o lema do servidor é "estabilidade é melhor que novidade", provavelmente o motivo para os administradores torcerem os olhos para todas as sugestões do tipo "interagir entre site e jogo" é esse aí.
    Última edição por DarkCyborg; 10/11/2018 às 01:16.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Ideias Sobre o MG!!!
    Por perfect105 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2021, 23:42
  2. Alterações/Idéias
    Por Hitmonchan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/10/2016, 10:32
  3. CC variados ideias
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2013, 07:26
  4. ideias
    Por markos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •