Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Pagamento de boletos

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por gabrielRJ Ver Post
    Ontem fui paga no Itau a moça disse que o sistema dela não achou o boleto, disse que o sistema dos bancos está mudando e que teve outros clientes que não conseguiram pagar esses dias outros serviços ai fui em uma loterica na mesma rua e aceitou sem problemas, isso foi 4 da tarde ontem, hoje de manhã meus creditos cairam de boa e renovei meu vip.
    Seria bom mesmo se pudesse pagar em outros locais, mas pelo menos a loterica aceitou então ta bom.
    Problema meu querido q eu posso provar que a loteria nem a agência da caixa aceitou o pagamento do boleto e assim mesmo estão sequestrando meus itens por 10 reais, porque não passam a conta pessoal que eu deposito o dinheiro, feio é sequestrar itens de jogadores. Só estou querendo agora mesmo meus itens c.a pra mim é pagina virada só entro pra usa programa lá. Ninguém tem culpa deste episódio, mas não foi dada a chance a nenhum player que não queira usar o sistema da caixa(loteria,bankonline,agência) que simplesmente retire seus itens e siga em frente como desejar, acho que isso é o q mais frustou quem está nesta situação.
    Última edição por justBeatIt; 15/11/2018 às 22:16.

  2. #22
    Elite Yeti Avatar de gabrielRJ
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Problema meu querido q eu posso provar que a loteria nem a agência da caixa aceitou o pagamento do boleto e assim mesmo estão sequestrando meus itens por 10 reais, porque não passam a conta pessoal que eu deposito o dinheiro, feio é sequestrar itens de jogadores. Só estou querendo agora mesmo meus itens c.a pra mim é pagina virada só entro pra usa programa lá. Ninguém tem culpa deste episódio, mas não foi dada a chance a nenhum player que não queira usar o sistema da caixa(loteria,bankonline,agência) que simplesmente retire seus itens e siga em frente como desejar, acho que isso é o q mais frustou quem está nesta situação.
    no outro tópico hoje você disse que pegar fila e complicado e agora fala que foi na loteria e não conseguiu.
    Bom se e problema seu e contigo, eu fui na loterica paguei ontem e recebi hoje sem problemas, so dei minha opinião.

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por gabrielRJ Ver Post
    no outro tópico hoje você disse que pegar fila e complicado e agora fala que foi na loteria e não conseguiu.
    Bom se e problema seu e contigo, eu fui na loterica paguei ontem e recebi hoje sem problemas, so dei minha opinião.
    Justamente ué, eu tive que pegar fila pra saber se pagaria e ao esperar na fila constatei o seguinte... ''pegar fila é complicado'' se eu demorar 20 minutos lá horário comercial o vip já me custaria uns 40 reais, entretanto não deu certo, ai fui até a agência da caixa pq tinha que pagar um boleto, entretanto teria de passar no caixa eletrônico de outro branco para sacar o dinheiro pois o mesmo não estava pagando online também, mas esse boleto eu consegui pagar no caixa da agência e o do c.a continuou não dando certo, é complicado mano vc ir no centro até achar vaga pra estacionar, eu tentei pq quero os itens q tenho na acc, mesmo expondo o transtorno por mim passado a staff não mostrou nenhuma cordialidade, pois se eu tiver de ir numa loteria sempre que quiser paga vip não vai da irmão to no século 21, papel ta em desuso e sou amigo da natureza. Pago online para não gasta papel atoa.
    Última edição por justBeatIt; 16/11/2018 às 01:48.

  4. #24
    Bull Fighter Avatar de Zetsu
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    To tentando paga o boleto ja tem uns dias e nao ta dando certo, sei que vcs nao ta nem ai pro serve sobre os speed ,mais pelo menos arruma os boletos e o minimo que vcs podem fazer a num ser fica na frente de um pc fazendo ***** *****, arrumem essa ****a logo pfv. Obg

  5. #25
    Spider Avatar de GianlucasBrandaoOfficial
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Trabalho com dpto. Financeiro e aparentemente isto seja um problema com registro de boleto, pois com a nova regra do boleto registrado, títulos (no caso boletos) que não estejam registrados não serão aceitos para pagamento. Conforme o cronograma abaixo:

    CRONOGRAMA

    A partir de 25 de agosto/2018 – R$ 400,00 ou mais
    A partir de 13 de outubro/2018 – R$ 100,00 ou mais
    A partir de 27 de outubro/2018 – R$ 0,01 ou mais
    Em 10 de novembro/2018 - processo concluído, com a inclusão dos boletos de cartão de crédito e de doações, entre outros.

    Desta forma, a partir de 10 de novembro de 2018, todos os boletos que passarem pela Nova Plataforma deverão estar adaptados ao novo sistema, inclusive aqueles de cartão de crédito e de doação, entre outros, conforme cronograma acima.

    Resumindo se o sistema de emissão do site do MUCA BRASIL não for alterada para um sistema no qual permite fazer geração de arquivo remessa(no caso boletos), para encaminhar ao banco para registro, todos estarão impossibilitados de fazer quaisquer tipo de pagamento via boleto bancário.

    ****Lembrando que a regra é bem rígida, se os boletos forem emitidos com dados de CPF ou até mesmo endereço errado, os mesmo serão rejeitados no registro!!!

    Espero ter ajudado!!!!
    Última edição por GianlucasBrandaoOfficial; 17/11/2018 às 12:02.
    _GianlucaS
    Respeito não se compra, se conquista!
    CAÇADOR DE SPEED

    Me Acompanhe no YouTube:
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCOj...pJuD0i15wfy-9g
    Video: https://www.youtube.com/watch?v=kIETv8SKFk8
    Video: https://www.youtube.com/watch?v=ddnGM3cWVqM

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por GianlucasBrandaoOfficial Ver Post
    Trabalho com dpto. Financeiro e aparentemente isto seja um problema com registro de boleto, pois com a nova regra do boleto registrado, títulos (no caso boletos) que não estejam registrados não serão aceitos para pagamento. Conforme o cronograma abaixo:

    CRONOGRAMA

    A partir de 25 de agosto/2018 – R$ 400,00 ou mais
    A partir de 13 de outubro/2018 – R$ 100,00 ou mais
    A partir de 27 de outubro/2018 – R$ 0,01 ou mais
    Em 10 de novembro/2018 - processo concluído, com a inclusão dos boletos de cartão de crédito e de doações, entre outros.

    Desta forma, a partir de 10 de novembro de 2018, todos os boletos que passarem pela Nova Plataforma deverão estar adaptados ao novo sistema, inclusive aqueles de cartão de crédito e de doação, entre outros, conforme cronograma acima.

    Resumindo se o sistema de emissão do site do MUCA BRASIL não for alterada para um sistema no qual permite fazer geração de arquivo remessa(no caso boletos), para encaminhar ao banco para registro, todos estarão impossibilitados de fazer quaisquer tipo de pagamento via boleto bancário.

    ****Lembrando que a regra é bem rígida, se os boletos forem emitidos com dados de CPF ou até mesmo endereço errado, os mesmo serão rejeitados no registro!!!

    Espero ter ajudado!!!!
    Isso chama estado de inércia por parte do beneficiário, dei meus pulos e um terceiro usou o bank online dele (caixa) para estar me ajudando. Agora ao invés de chamar meus amigos para jogar mu c.a, vou chamar meus amigos para falar a verdade sobre mu c.a.
    Última edição por justBeatIt; 17/11/2018 às 16:56.

  7. #27
    Spider Avatar de Prosecutor
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Localização
    Portugal
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa tarde!

    Não teve jeito, tive que ir a uma loteria caixa para pagar o boleto, paguei dia 16/11/18 e caiu sábado pela manhã. Nada burocrático, emiti pelo site, imprimi e paguei. Só temos um pouco mais de trabalho, pois nos acostumamos com essa automatização do server que é muito bom para os jogadores. Mas se tirarmos 1 dia dos 30 do mês esta de boa.

    Um grande abraço, boleto pago com sucesso.
    Eu acho isso errado cara. Se você se disponibilza a investir seu tempo com o jogo e "doa" para ter algum beneficio a staff tem que fazer tudo que estiver ao alcance para minimizar o "trabalho" do player ao fazer a "doação". Se fizessem algum método mais eficaz de pagamento, se fossem mais presentes in game a ouvir os players tenho certeza que o server não estaria tão vazio. Temos mais de 10 anos de servidor. É na minha opinião o mu mais completo e original. Então nós, players, devemos nos impor e sim, exigir uma posição e mudança da staff. É simples de resolver, basta que Carlos e Rafael e toda a equipe se mobilizem e façam as mudanças. Se não estão tendo tempo pro servidor venda-o para alguém que fará o devido trabalho. (essa é só a minha opinião, desde já peço respeito e compreensão).

    Att,

    João P Moreira.

  8. #28
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Então gostaria de saber porque meus créditos ainda não caiu paguei na terça e ainda não caiu em nenhuma. Conta alguém pode me responder qual foi o problema ai da staff?! Ja e quinta e nada....

  9. #29
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por Weslan Ver Post
    Então gostaria de saber porque meus créditos ainda não caiu paguei na terça e ainda não caiu em nenhuma. Conta alguém pode me responder qual foi o problema ai da staff?! Ja e quinta e nada....
    Removi a foto do comprovante, mande um email para suporte@mucabrasil.com.br

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #30
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    bom boa noite esse negocio de boleto cara ta um problema; alguns acha isso uma besteira mais play como eu cheguei agora do trampo meu vip do Bk acabou e n consigo pagar o Boleto; então resumindo jaja acaba o do DL, se isso n for mudado n conseguirei pagar simples assim; pq são 21:22 hrs de Brasília; e entro 7 da manha onde pago boleto..... acho q isso já deveria ter sido revisto e interesse do servidor; se n conseguir depois de 8 anos jogando nesse serve sera necessário se aposentar pq temos muitos problemas; q n são resolvidos agora mais esse.
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 07/09/2017, 15:11
  2. Boletos
    Por DLinK_SM no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/04/2017, 17:29
  3. Boletos
    Por FearIsThePower no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2017, 20:22
  4. Emissão de Boletos !!
    Por fallen no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/07/2015, 13:48
  5. emissão de boletos
    Por SMJIAN no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/05/2012, 21:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •