Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Pagamento de boletos

  1. #1
    Spider Avatar de Prosecutor
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Localização
    Portugal
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Pagamento de boletos

    Olá, boa noite.

    Gostaria de sugerir uma forma mais eficiente para pagamentos (ou doações) de boletos, pois hoje vivo no exterior e a única forma mais fácil de eu pagar meus boletos é enviando o dinheiro para uma conta no Brasil e depois fazer o pagamento por aplicativo, e quando não consigo fazer isso fico sem créditos ou tenho que pedir favores a familiares. Gostaria de sugerir que fosse feito outras formas além de apenas boletos. Facilitaria bastante pra quem vive no exterior.
    Obrigado.

  2. #2
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    deveria ter pagamento por meio de cartao de credito tambem pra cair na hora.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Bom dia @carlos e @rafael, mais uma vez tentei efetuar o pagamento do boleto do vip de um de meus chares e não consegui, assim fica complicado continuar jogando/upando e comerciando no jogo, pois sem vip fica invável para mim e acredito que para muitos, hoje fui direto na boca do caixa tentar realizar o pagamento não tendo exito, poderiam ver alguma outra forma de pagamento alternativa até resolver o problema dos boletos?

    Estou desde o dia 31/10/2018, tentando realizar pagamento.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de _VemSozin_
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia @carlos e @rafael, mais uma vez tentei efetuar o pagamento do boleto do vip de um de meus chares e não consegui, assim fica complicado continuar jogando/upando e comerciando no jogo, pois sem vip fica invável para mim e acredito que para muitos, hoje fui direto na boca do caixa tentar realizar o pagamento não tendo exito, poderiam ver alguma outra forma de pagamento alternativa até resolver o problema dos boletos?

    Estou desde o dia 31/10/2018, tentando realizar pagamento.

    Abçs.
    Estou na mesma situação fui em correspondentes alternativos a lotérica, mais sem sucesso , fui na lotérica também sem sucesso todo dia olho o topico referente aos boletos
    mais sem nenhuma atualização sobre o assunto e eu fico meio sem o que fazer pois não consegui pagar de nenhuma forma, e assim sem previsão também de volta , acho que seria bom como o companheiro falou aqui acima de colocar um tipo de pagamento alternativo como catão , depósito em conta , sei la algo que felicitasse, mais enfim acho que o server vive de doação e quem deveria está preocupado com isso deveriam ser vocês.
    _VemSozin_
    Roohpvpkz
    MG_Rooh
    DL_Rooh

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por _VemSozin_ Ver Post
    Estou na mesma situação fui em correspondentes alternativos a lotérica, mais sem sucesso , fui na lotérica também sem sucesso todo dia olho o topico referente aos boletos
    mais sem nenhuma atualização sobre o assunto e eu fico meio sem o que fazer pois não consegui pagar de nenhuma forma, e assim sem previsão também de volta , acho que seria bom como o companheiro falou aqui acima de colocar um tipo de pagamento alternativo como catão , depósito em conta , sei la algo que felicitasse, mais enfim acho que o server vive de doação e quem deveria está preocupado com isso deveriam ser vocês.
    Ontem eu fui tanto no Banco do Brasil quanto na lotérica tentar efetuar o pagamento e pedi informações, a princípio foi alegado que ou o boleto não está registrado ou pode ser algum problema no sistema de pagamento de boletos, agora não sei se é no sistema interno ou se é no sistema do "BACEN"

    Ainda sem solução o que resta é aguardar e ficar sem poder usar o char.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Bom dia @carlos

    Agora de manhã fui efetuar um pagamento de boleto pelo Internet Banking, digitei todo código do boleto e quando confirmei banco destinatário e deu a seguinte mensagem:

    Boleto não disponível para pagamento. Procure o Beneficiário do boleto para esclarecimentos. (0002259)

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Bom dia @carlos

    Agora de manhã fui efetuar um pagamento de boleto pelo Internet Banking, digitei todo código do boleto e quando confirmei banco destinatário e deu a seguinte mensagem:

    Boleto não disponível para pagamento. Procure o Beneficiário do boleto para esclarecimentos. (0002259)
    Tenta postar com print ou imagem do "erro" para facilitar a comunicação da Administração com os bancos ou banco referido e para que talvez tenha uma solução mais rápida.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Poxa eu também, paguei 50 reais ao meu sobrinho para ver se ele conseguia pagar em alguma lotérica, mas todas da minha city foram sem sucesso, hj fui na cidade ao lado que é outro estado e nada também, não é querendo ser alarmista mas vão demorar a ajeitar isso? Como já estava a uns dias tentando pagar meu vip acabou vencendo, acho que vocês devia por 30 dias vip para todo mundo que estava vip nos últimos dias.

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Tenta postar com print ou imagem do "erro" para facilitar a comunicação da Administração com os bancos ou banco referido e para que talvez tenha uma solução mais rápida.
    Mas não tem muito o que mostrar, quando vou confirmar o pagamento do boleto, apenas aparece a mensagem.

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pagamento de boletos

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Poxa eu também, paguei 50 reais ao meu sobrinho para ver se ele conseguia pagar em alguma lotérica, mas todas da minha city foram sem sucesso, hj fui na cidade ao lado que é outro estado e nada também, não é querendo ser alarmista mas vão demorar a ajeitar isso? Como já estava a uns dias tentando pagar meu vip acabou vencendo, acho que vocês devia por 30 dias vip para todo mundo que estava vip nos últimos dias.
    Talvez demore para ser resolvido o problema, ou talvez não, ontem mesmo fui na lotérica pagar impostos do trampo "ISS" e tentei realizar o pagamento do boleto do vip de um char meu, não obtive exito no pagamento de ambos, hoje consegui pagar o boleto do imposto, porém o do MU não consegui exito. Acho errado também a questão de liberar 30 dias vips para todos, isso ai vai ser resolvido, basta ter paciência.

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Mas não tem muito o que mostrar, quando vou confirmar o pagamento do boleto, apenas aparece a mensagem.
    Beleza, o que resta então é esperar para ver quando será resolvido.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 07/09/2017, 15:11
  2. Boletos
    Por DLinK_SM no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/04/2017, 17:29
  3. Boletos
    Por FearIsThePower no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2017, 20:22
  4. Emissão de Boletos !!
    Por fallen no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/07/2015, 13:48
  5. emissão de boletos
    Por SMJIAN no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/05/2012, 21:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •