Bom dia galera, tenho uma duvida procurei e não encontrei , qual spot eu consigo dropar o spirit of dark spirit
para fazer o corvo do DL , obrigado gente!
Bom dia galera, tenho uma duvida procurei e não encontrei , qual spot eu consigo dropar o spirit of dark spirit
para fazer o corvo do DL , obrigado gente!
Atualmente existe uma % de drop do BOSS PHOENIX OF THE DARKNESS, esse boss é encontrado em Icarus. e tem sua chegada anunciada em letras amarelas no topo da tela para todos que estão conectados no servidor, se você ainda não possui um set com DDI
e seu personagem possua no minimo 250 resets não é recomendado pois você vai morrer no processo rsrs, esse boss pode nascer a qualquer momento por tanto fique ligado!! se não conseguir através do boss existem jogadores na "sala 3" que possuem os SPIRITS nas lojinhas e são comercializados por joias/zens. abraços :D
custa em torno de 150 a 300kk, lembrando que para executar a combinação é necessário ir no NPC "TRAINER" que fica localizado em Lorencia nas cordenadas 123 111, no qual lhe sera pedido 2bless 2 souls 1 chaos 1 creation e a poção sipirt of dark spirit, existe uma probabilidade da combinação falhar, em caso de falha você perdera todos os items da combinação. aproveitando caso queira fazer o cavalo serão necessários, 5bless 5 souls, 1 chaos , 1 creation e a poção Dark Horse Spirit. abraços :D